1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[L] [lord kalaeth][enow!]

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Lord Kalaeth, 28 Abr 2003.

1. Lord Kalaeth

Lord Kalaeth Cavaleiro de Mordor

[lord kalaeth][enow!]

Do alto da torre viam-se as pessoas a passar, minusculas formigas, pontos negros no chão.. Quase invisiveis a vista humana.. Se não se mexessem parceriam facilmente bocados do passeio.. Os carros passavam rapidamente lah em baixo, pontos coloridos em movimento.. Mas lah de cima a ultima coisa que eu queria fazer era olhara para baixo,para o infidavel numero de pessoas que passavam.. Eu queria olhar para cima,para o céu, para a Lua, para as Estrelas.. Procurei com cuidado a estrela que uma vez me disses-te ser a tua estrela,mas não a vi.. Seria eu que estava a procurar no sitio errado, ou apenas a tua estrela que se escondia de mim??
    Nessa torre alta e gloriosa,simbolo da virilidade humana, qual menir dos tempos modernos, eu, sentado nas bordas do terraço, pensava em se teria ou não a coragem para fazer aquilo que durante tanto tempo pogramara, e cuidadosamente planeara.. Foram 2semanas com apenas um pensamento na cabeça : saltar da mais alta torre, e acabar a minha vida num brutal choque com o chão..
    Mas quanto mais tempo lah passava em cima, mais pensava naquilo que me tinha feito pensar em matar-me.. Agora que estava pronto para saltar, testamento em ordem, cartas para familia, amigos e emprego, e até mesmo uma prenda para o meu cão, senti a raiva fria, que me empurrava para a morte, para ir ter contigo, a fugir de mim, a esvair-se em paz de alma.. Ali sentia-me um com Deus, e ai descobri que não era ainda a minha altura.. Recuei, e voltei, calmamente para baixo.. Sorri ao guarda da porta, porque sabia que o pior tinha passado, e fui para casa.. Cheguei há menos de 30minutos, e já escrevi isto.. Fica como o meu testemunho para todos aqueles que pensarem em fazer-lo..

Compartilhar