• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] Lixo

Status
Fechado para novas mensagens.
Como vc mesmo costuma dizer meu caro, porque só as Trevas são dignas de adoraçao 8-)

Tá legal, vc me pediu pra ser sincera(sem laços de amizade não é??), então eu vou ser. Tipo, gostei muito mesmo (voce sabe como eu adoro o Tell'Arin :mrgreen: :roll: ), mas acho que ficou meio estranho ele descrevendo a si próprio, descrevendo como é seu corpo, o que estava vestindo. Pelo que percebi a historia é contada do ponto de vista dele e não há um narrador, mas sei lá, a parte da descrição do personagem não está batendo muito, nos paragrafos em que ele faz uma analise dos elfos das trevas e das fadas ficou melhor porque então ele estava se incluindo aí e contando de uma maneira geral; mas quando ele se descreve ficou tipo como se estivesse conversando com alguem que nao o estivesse vendo ou algo do genero, essa é a unica coisa que nao gostei. Mas o resto está tudo ótimo meu caro Senhor de Harad!!

Vai postar mais que isso, nao vai?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo