• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Linkin Legolas][O Meio Dragão]

[Linkin Legolas][O Meio Dragão]

Episódio I - Ameaça Fantas.... :lol: ops quer dizer...
---------------------O Passado Trágico de Linkin Legolas-----------------------

.Linkin Legolas morou com a mãe sua vida toda num Vilarejo afastado de civilizações exteriores, desde pequeno treinava para um dia ser um grande guerreiro e proteger o vilarejo dos constantes furtos feitos por uma quadrilha de assaltantes de outras vilas. Uma vez quando ainda era muito jovem,os assaltantes saqueavam a vila e pegaram sua mãe, estavam levando ela com eles, ele nunca mais esquece da cena de sua mãe gritando por socorro e ninguém foi ajuda-la todos corriam desesperados, quando ele sentiu pela primeira vez o sangue queimando em suas veias, sentiu enorme ódio em seu coração,e viu suas mãos se transmutando em grandes garras, e depois ele num lembra de mais nada, até quando ele acordou e viu o vilarejo todo destruído, devastado, procurou por alguém gritou por sua, viu os saqueadores mortos, era o pesadelo, ele tinha q achar quem fizera aquilo, e também tinha de encontrar sua mãe, foi quando ouviu um barulho dentro de uma cabana q estava pegando fogo semi destruída, era um dos moradores, e disse q o vilarejo havia sido atacado por um Dragão Vermelho, ele perguntou por sua mãe só q o homem já não responderá mais nada, foi procurando sua mãe pelos escombros caídos das cabanas, e de outras construções, quando a achou debaixo de muito escombro, ele tirou alguns q cobria o rosto de sua mãe, ainda era muito fraco, para remover todas aquelas pedras e pedregulhos, só deu para ver q ela ainda estava viva, sorriu para ele, ela estava muito machucada, nesse momento, ela revelou a ele um segredo:
-Link.... Link.... seu nome verdadeiro é.... Linkin.... Legolas - sua mãe estava com a respiração ofegante, e tinha muita dificuldade para falar- vc tem q viver link... viva... vc ainda é muito jovem para ter fazer seu destino.... viva link... por favor... eu nunca te disse.... antes... mas seu pai... era um dragão vermelho..... vc é um meio dragão.... por favor link... prometa pra mim, q vc irá viver, e crescer forte, como eu gostaria de ve-lo.... por favor.... vi.....va.... - nesse instante sua mãe faleceu, Lagrimas e Medo e Pavor tomou conta do Coração de Linkin, ele gritava por sua mãe, sabia q ela não ela jã não estava mais entre eles, mas mesmo assim ele gritava, chorava e gritava.... ele não acreditava q aquilo era real... achava q era um pesadelo e q logo iria acordar...seu coração sabia da verdade, só q ele não queria admitir... não podia viver sozinho no mundo daquele jeito.... ele fez túmulos para todos do vilarejo, e um especial para sua mãe... (continua...)

Olha, eu vou ser bem sincero mesmo: não curti.
Porque? Primeiro, o nome do personagem. Você usou teu nick. E teu nick tem um nome élfico de Tolkien... Aí fica parecendo plágio.
Segundo, a narrativa não é das mais detalhadas. Não que eu seja grande escritor, mas eu não gostei das narrativas não...
Terceiro, tá meio clichê... Desculpa, mas eu acho que tá sim...
Quarto... Pô... Quando publicar algo no CdE, pensa em quem tá lendo, coloca o título em negrito, espaço entre diálogos e escreva sem abreviações como VC ou QQ...

Espero não ter sido chato ( :mrgreen: )

Good bye, Link

Tah massa! Obrigado pelas criticas e elogios... a história tem um versão mais prolongada, essa pode se dizer q é um condesado, (escrever tudo ia levar um tempão). enquanto ao nome do personagem eu coloquei Linkin Legolas por causa do meu nick ehehehe.... alguns glichês se tiver algum não foi proposital, pois esse personagem eu criei com base em mim, a continuação da história tem alguns glichês q eu coloquei, se quiser ver a continuação, quando estiver pronto a segunda a parte eu posto aqui! :D :D em relação ao plagio, vc num tá levando isso a sério :D eu to postando um conto aqui, se for o caso eu mudo nome do personagem! :lol: só tenho q tomar cuidados com os advogados de Tolkien q estão me procurando... :lol: :lol: :lol:

Cara, eu dei uma lida e até que a ideia é interesante. Só tem uns probleminhas:

1- Não use teu nick, serio. Parece falta de criatividade e egocentrismo.
2- Escreva sem vicios da internet com "vc" ou "q". Valoriza muito mais o texto.
3- Procure escrever separando paragrafos, com letras maisculas e minusculas. Valoriza muito mais e fica menos trabalhoso por ler.
4- Frase final muito grande. Se fosse menor seria um pouco mais dramatica.

Ah, eu acho que você vai curtir. Não por ser meu, mas por que temos um pouco do mesmo estilo. :mrgreen:

[Lukaz Drakon][Desconhecido]

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back