• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L][leoviski]Amores Possíveis

leoviski

Usuário
Texto besta, de blog. :P


Amores Possíveis
de Leo Falcão

Um daqueles dias que tudo parece mais devagar. Eu era novo no prédio, chegava de meu trabalho, e parei na frente do elevador. Você desceu as escadas do primeiro andar, apressada.Tudo parou, em cinco segundos... o conversar inútil do porteiro com a síndica, os carros entrando e saindo da garagem, tudo pode esperar você descer as escadas. As pessoas ficaram mudas, ou eu fiquei surdo com sua estonteante beleza? Bastou o olhar, para eu perceber que você seria a mulher da minha vida. Iámos passar inteiros fins de semana trancados em casa, assistindo filmes e dormindo abraçados, isolados do mundo... também iríamos fazer sexo feito dois loucos apaixonados. Você gosta muito de mim, e eu de você. Nos casaríamos depois de apenas três meses de namoro, e as brigas começariam a vir. Brigaríamos como nunca fizemos com ninguém antes, nos xingaríamos de nomes que você teria vergonha de contar até para si mesma. Mas, você sabe, nos amaríamos, e voltaríamos sempre um para o outro, feito dois idiotas. Eu iria estar sempre do seu lado, segurando todas as barras com você, aonde você precisar. Você, me colocando pra cima, em sábados de embasso. Nossa persistência seria comparável à teimosia de ditadores, cães loucos e donas de casa.Tambem sabia com aquele olhar, que eu ficaria ciumento e obsessivo como um psicopata de cinema. Perguntas sobre seu passado, ex-amantes e namorados. Descobri que ficaria com taquicardia, mãos trêmulas e uma puta distonia ao imaginar você com outra pessoa, no futuro ou no passado. Você levantaria o meu pior e o meu melhor, em proporções igualmente febris. Montaríamos um apartamento cheio de coisas suas e minhas... um novo jeito de fazer tudo, nem seu, nem meu, mas nosso. Você iria combater meu impulso suicida contra nosso amor. Descobri, só de olhar o jeito de o cabelo cair na sua testa, que você lutaria até o fim para que eu não esquartejasse o nosso amor. Você iria conseguir.Sabendo disso tudo, foi como se não houvesse escolha. Abri a porta do elevador, e entrei. Você passou, apressada, como sempre iria ser.
 
Re: [Amores Possíveis]

È o primeiro texto seu que eu leio, então não sei nada sobre seu estilo, etc. Mas gostei muito! Imaginei toda a cena... Achei o texto bem claro e gostoso de ler, além de ter uma idéia legal. E ainda bem que você terminou ele assim, desse jeito magistral, porque se você tivesse acabado com "então nos beijamos loucamente no elevador" eu nem estaria comentando =)

Abraços, tudo de bom!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo