• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Leirbag][Salvador de hamsters]

Leir

Quem é vivo, né...
[Leirbag][Salvador de hamsters]

Texto baseado em fatos reais

Estrelando


Yugi,Alex e o rato



Coadjuvantes



Victor


---


Dia: 2/12

Hora : Mais ou menos 3:50 da tarde.

Consistência do fato : Grave e feliz.

O que aconteceu?


Dia de aula,mas não de aula.Era dia pra saber quem ficou de recuperação e quem não ficou.Certo certo...

"Professora : Érika faltou.....GABRIEL PADILHA!"

"Eu : Fala professora!"

"Professora : Você quer ver o saco do papai noel?"

(eu ia ser zuado se respondesse sim prela me liberar,mas pensei em algo mais rápido)

"Eu : Papai Noel não existe professora!"

"Professora : Existe sim,tanto que você vai descobrir isso em casa.Você passou direto!"

*Leirbag,Yugi,Gabriel,Lobo ah sei lá,levanta da cadeira lentamente.Sai da ÚLTIMA CARTEIRA (A sétima...maldita professora!!!) e vai se despedir da professora friamente.Ao encostar na porta,Gabriel etc etc,Dá um pulo e tropeça na diretora.Esporrinho básico.*

*Leirbag resolve volta pra bisbilhotar a nota dos outros.*

Depois de muito lenga lenga,jogos de magic e tal,mais ou menos umas 2 horas da tarde (eram 1 e 15), Sai Alex,reebok ou unnamed como preferir chama-lo.Ele é o co-protagonista.

Alex,chama Victor,Tiro e Queda,ou batmam como preferir,para um joguinho de Counter strike na casa dele.

Horário momentânio 3:20.

*Yugi corre pra casa pra jogar cs com eles também (não que ele não tenha em casa,mas com mais dois é mais irado)*

Ao chegar lá,comer algo,Chega a terrível not´cia,do Alex.

"Alex : O RATO CAIU NO ESGOTO!!!"

"Eu : O que muleque?"

"Alex : Isso aí,o rato caiu no esgoto!"

Eu corri pro banheiro de empregada pra ver o rato.

Estado : Deprimente.

O rato tava nojento,preto,molhado,eca!Nojento!

"Eu : Alex,pega um pano de chão."

*Alex corre a casa inteira e não acha o pano de chão.Leirbag olha pr chão da cozinha e lá tá o pano.Leirbag olha com cara que dizia com todas as letras "Alex,você é um idiota".Alex ri.*

Primeira tentativa .Conclusão : Frustrada.

*Leirbag enrola a mão no pano e tenta pegar o rato.Ele está nervoso e não fica na mão de Gabriel.*

Segunda tentativa.Conclusão : Machuquei mais consegui

*Leirbag tenta de novo,aproveita que o rato ficou em pé (nós chamamos o hamster de rato,nem liga) ( o fundo era mei raso,só pra lembrar.Apenas cobria o rato deitado.).Leirbag Consegue depois de uma super cagada,pegar o rato pela patinha.Tadinho.

Alex chega,e dá banho no rato (banho de hamster consite em pegar o hamster,colocar em uma bacia,cheia de um pó branco [não é cocaína] e deixar ele rolar brincar e tals ali.)

O rato ficou mais deprimente ainda,e Alex e Padilha,tentam a decisam drástica.Banhar o rato de verdade (sempre com sacos e panos enrolados na mão).Ideía maneirinha.Bem,tiramos a cor preta dele.Mas a cabeça continuava horrorosa.Tava molhada de água de esgoto.Não podíamos lava-la,pois íamos matar o bichinho.

Certo.Leirbag vai jogar Cs ( Victor não ajudou em nada,só ficou jogando Cs e gritando)

Alex tenta dar outro banho de pó no hamster,mas o babaca joga po na cara do hamster,e pega no olhinho dele.Tadinho.

Decisão mais drástica : Matar o rato.

Leirbag sugere decaptação,victor sugere tacar do 14º andar (lá onde o alex morava.O primeiro rato do alex,caiu de lá.A mãe dele descuidada,deixou a varanda aberta e o rato solto.Aliás,voi a mãe do alex que deixou o ralo aberto tb.Entranho.Acho que ela odeia ratos.)

*Bate a primeira decisão boa no alex, e ele diz que vai soltar ele no prédio,pra ele viver na natureza suas últimas horas ( o prédio é cheio de plantas e tals)*

Deixamos o rato lá.Tocamos a Sinfonia de enterro."Pan panpan!!!!!!pan panpaaaaan!!!!"

Bate o instinto frio nos dois (alex e eu,o victor tava jogando cs) e os dois resolvem comprar outro hamster.

*Alex sobe pra pegar dinheiro e chamar victor pra comprar um hamster novo*

Fomos pela rua lamentando a morte dele.

*Alex compra uma hamsterzinha muito linda,branquinha*

*Os três chegam de volta no prédio e encontram amigos.Queríamos ver se o rato ainda estava vivo.*

Eles avisam que colocaram o hamster no alto...

Ficamos preucupados e resolvemos seguir o rastro dos Hamsers.

A procura.Resultado : Melhor que o esperado.

Encontramos o rato.Sim ele.Mas ele estava seco.Seu esgoto na cabeça.O olho dele você me pergunta? Absolutamente normal.

*Alex como tinha comprado outro rato,resolve deixar ele lá.*
*Leirbag volta com a idéia da decaptação.*
*Meninas chatas e irritantes censuram Leirbag.*

Leirbag convence Alex a levar o rato de volta.

Horário momentâneo : 5:20

*Victor vai embora.*

Horário momentâneo : 7:00

*Leirbag volta pra casa (9 anadares abaixo) feliz,pois salvou um rato*

---


Espero qeu tenham gostado!!!!! :mrgreen:

Essa história realmente é ral,aconteceu hoje.

Obrigado!!!
 
Ah é,esqueci de avisar.

Hoje o rato tá bem se da super bem com a novata.Poxa gente,salvei o rato!Onde estão meus créditos?
 
Quem sou eu pra criticar :? , mas tá um pouco confusa de ler. Confesso que jogar o hamster pela janela eria sido um pouco cruel demais, mas decapitalo foi uma idéia estúpida. Primeiro pq vc veria a cara do pobre ratinho na hora. Segundo pq ia fazer uma sujeira danada, e terceiro, vc ia usar o que pra cortar fora? Uma faca de czinha nao ia ser nada higienico...
Porque nõa jogaram ele em oleo quente? Porquiho da india frito é considerada uma iguaria na Colombia.. :lol:
Tá, esquece as criticas. Estreei hoje no CdE e não gostaria que ficassem criticando meus textos assim. Apesar de tar meio ruim pra ler, é ma história legal. Já pensou em fazer uma continuação pra ela? Tenta assim. Poe o rato dentro de uma meia amarra em um bação de gás... :lol: 8-) :roll:
 
:eek:

Vou me lembrar para ter uma conversa com sua mãe sobre não deixar crianças sozinhas em casa sem a companhia de um adulto responsável.

(desde quando hamster com cara suja de esgoto e pó de banho no olho é fatal? pelo que sei, o que é fatal é você deixá-lo de ponta cabeça e os olhos dele saltarem das órbitas :roll:)
 
Quanto aos olhos cairem se vc o pendura de cabeça pra baixo, é mentira, isso não ocorre, ou pelo menos foi o que saiu na Super... :roll:
 
Que seja... o ponto é que enquanto os olhos não pulam das órbitas então o hamster não corre perigo de vida. O mesmo vale quando o hamster tá todo sujo de esgoto, se ele não tá tossindo sangue não vai morrer.

mas isso é coisa pro insônia.

O texto em si tá legal. Todo mal escrito, mas isso conta a favor como "estilo" dependendo do ponto de vista. Se o protagonista é sem noção escrevendo, melhor escrever como sem noção, e não como erudito. Ponto positivo, apesar de ainda ser muito tosco o que vocês fizeram com o hamster :eek:
 
Ei Leirbag! Cria um tópico no insônia chamado: "Mil maneiras de se matar um Hamster". Pelo jeito, vc já tem o apoio da louca da Prímula! :roll: :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo