Leir
Quem é vivo, né...
[Leirbag][Salvador de hamsters]
Texto baseado em fatos reais
Estrelando
Yugi,Alex e o rato
Coadjuvantes
Victor
---
Dia: 2/12
Hora : Mais ou menos 3:50 da tarde.
Consistência do fato : Grave e feliz.
O que aconteceu?
Dia de aula,mas não de aula.Era dia pra saber quem ficou de recuperação e quem não ficou.Certo certo...
"Professora : Érika faltou.....GABRIEL PADILHA!"
"Eu : Fala professora!"
"Professora : Você quer ver o saco do papai noel?"
(eu ia ser zuado se respondesse sim prela me liberar,mas pensei em algo mais rápido)
"Eu : Papai Noel não existe professora!"
"Professora : Existe sim,tanto que você vai descobrir isso em casa.Você passou direto!"
*Leirbag,Yugi,Gabriel,Lobo ah sei lá,levanta da cadeira lentamente.Sai da ÚLTIMA CARTEIRA (A sétima...maldita professora!!!) e vai se despedir da professora friamente.Ao encostar na porta,Gabriel etc etc,Dá um pulo e tropeça na diretora.Esporrinho básico.*
*Leirbag resolve volta pra bisbilhotar a nota dos outros.*
Depois de muito lenga lenga,jogos de magic e tal,mais ou menos umas 2 horas da tarde (eram 1 e 15), Sai Alex,reebok ou unnamed como preferir chama-lo.Ele é o co-protagonista.
Alex,chama Victor,Tiro e Queda,ou batmam como preferir,para um joguinho de Counter strike na casa dele.
Horário momentânio 3:20.
*Yugi corre pra casa pra jogar cs com eles também (não que ele não tenha em casa,mas com mais dois é mais irado)*
Ao chegar lá,comer algo,Chega a terrível not´cia,do Alex.
"Alex : O RATO CAIU NO ESGOTO!!!"
"Eu : O que muleque?"
"Alex : Isso aí,o rato caiu no esgoto!"
Eu corri pro banheiro de empregada pra ver o rato.
Estado : Deprimente.
O rato tava nojento,preto,molhado,eca!Nojento!
"Eu : Alex,pega um pano de chão."
*Alex corre a casa inteira e não acha o pano de chão.Leirbag olha pr chão da cozinha e lá tá o pano.Leirbag olha com cara que dizia com todas as letras "Alex,você é um idiota".Alex ri.*
Primeira tentativa .Conclusão : Frustrada.
*Leirbag enrola a mão no pano e tenta pegar o rato.Ele está nervoso e não fica na mão de Gabriel.*
Segunda tentativa.Conclusão : Machuquei mais consegui
*Leirbag tenta de novo,aproveita que o rato ficou em pé (nós chamamos o hamster de rato,nem liga) ( o fundo era mei raso,só pra lembrar.Apenas cobria o rato deitado.).Leirbag Consegue depois de uma super cagada,pegar o rato pela patinha.Tadinho.
Alex chega,e dá banho no rato (banho de hamster consite em pegar o hamster,colocar em uma bacia,cheia de um pó branco [não é cocaína] e deixar ele rolar brincar e tals ali.)
O rato ficou mais deprimente ainda,e Alex e Padilha,tentam a decisam drástica.Banhar o rato de verdade (sempre com sacos e panos enrolados na mão).Ideía maneirinha.Bem,tiramos a cor preta dele.Mas a cabeça continuava horrorosa.Tava molhada de água de esgoto.Não podíamos lava-la,pois íamos matar o bichinho.
Certo.Leirbag vai jogar Cs ( Victor não ajudou em nada,só ficou jogando Cs e gritando)
Alex tenta dar outro banho de pó no hamster,mas o babaca joga po na cara do hamster,e pega no olhinho dele.Tadinho.
Decisão mais drástica : Matar o rato.
Leirbag sugere decaptação,victor sugere tacar do 14º andar (lá onde o alex morava.O primeiro rato do alex,caiu de lá.A mãe dele descuidada,deixou a varanda aberta e o rato solto.Aliás,voi a mãe do alex que deixou o ralo aberto tb.Entranho.Acho que ela odeia ratos.)
*Bate a primeira decisão boa no alex, e ele diz que vai soltar ele no prédio,pra ele viver na natureza suas últimas horas ( o prédio é cheio de plantas e tals)*
Deixamos o rato lá.Tocamos a Sinfonia de enterro."Pan panpan!!!!!!pan panpaaaaan!!!!"
Bate o instinto frio nos dois (alex e eu,o victor tava jogando cs) e os dois resolvem comprar outro hamster.
*Alex sobe pra pegar dinheiro e chamar victor pra comprar um hamster novo*
Fomos pela rua lamentando a morte dele.
*Alex compra uma hamsterzinha muito linda,branquinha*
*Os três chegam de volta no prédio e encontram amigos.Queríamos ver se o rato ainda estava vivo.*
Eles avisam que colocaram o hamster no alto...
Ficamos preucupados e resolvemos seguir o rastro dos Hamsers.
A procura.Resultado : Melhor que o esperado.
Encontramos o rato.Sim ele.Mas ele estava seco.Seu esgoto na cabeça.O olho dele você me pergunta? Absolutamente normal.
*Alex como tinha comprado outro rato,resolve deixar ele lá.*
*Leirbag volta com a idéia da decaptação.*
*Meninas chatas e irritantes censuram Leirbag.*
Leirbag convence Alex a levar o rato de volta.
Horário momentâneo : 5:20
*Victor vai embora.*
Horário momentâneo : 7:00
*Leirbag volta pra casa (9 anadares abaixo) feliz,pois salvou um rato*
---
Espero qeu tenham gostado!!!!!
Essa história realmente é ral,aconteceu hoje.
Obrigado!!!
Texto baseado em fatos reais
Estrelando
Yugi,Alex e o rato
Coadjuvantes
Victor
---
Dia: 2/12
Hora : Mais ou menos 3:50 da tarde.
Consistência do fato : Grave e feliz.
O que aconteceu?
Dia de aula,mas não de aula.Era dia pra saber quem ficou de recuperação e quem não ficou.Certo certo...
"Professora : Érika faltou.....GABRIEL PADILHA!"
"Eu : Fala professora!"
"Professora : Você quer ver o saco do papai noel?"
(eu ia ser zuado se respondesse sim prela me liberar,mas pensei em algo mais rápido)
"Eu : Papai Noel não existe professora!"
"Professora : Existe sim,tanto que você vai descobrir isso em casa.Você passou direto!"
*Leirbag,Yugi,Gabriel,Lobo ah sei lá,levanta da cadeira lentamente.Sai da ÚLTIMA CARTEIRA (A sétima...maldita professora!!!) e vai se despedir da professora friamente.Ao encostar na porta,Gabriel etc etc,Dá um pulo e tropeça na diretora.Esporrinho básico.*
*Leirbag resolve volta pra bisbilhotar a nota dos outros.*
Depois de muito lenga lenga,jogos de magic e tal,mais ou menos umas 2 horas da tarde (eram 1 e 15), Sai Alex,reebok ou unnamed como preferir chama-lo.Ele é o co-protagonista.
Alex,chama Victor,Tiro e Queda,ou batmam como preferir,para um joguinho de Counter strike na casa dele.
Horário momentânio 3:20.
*Yugi corre pra casa pra jogar cs com eles também (não que ele não tenha em casa,mas com mais dois é mais irado)*
Ao chegar lá,comer algo,Chega a terrível not´cia,do Alex.
"Alex : O RATO CAIU NO ESGOTO!!!"
"Eu : O que muleque?"
"Alex : Isso aí,o rato caiu no esgoto!"
Eu corri pro banheiro de empregada pra ver o rato.
Estado : Deprimente.
O rato tava nojento,preto,molhado,eca!Nojento!
"Eu : Alex,pega um pano de chão."
*Alex corre a casa inteira e não acha o pano de chão.Leirbag olha pr chão da cozinha e lá tá o pano.Leirbag olha com cara que dizia com todas as letras "Alex,você é um idiota".Alex ri.*
Primeira tentativa .Conclusão : Frustrada.
*Leirbag enrola a mão no pano e tenta pegar o rato.Ele está nervoso e não fica na mão de Gabriel.*
Segunda tentativa.Conclusão : Machuquei mais consegui
*Leirbag tenta de novo,aproveita que o rato ficou em pé (nós chamamos o hamster de rato,nem liga) ( o fundo era mei raso,só pra lembrar.Apenas cobria o rato deitado.).Leirbag Consegue depois de uma super cagada,pegar o rato pela patinha.Tadinho.
Alex chega,e dá banho no rato (banho de hamster consite em pegar o hamster,colocar em uma bacia,cheia de um pó branco [não é cocaína] e deixar ele rolar brincar e tals ali.)
O rato ficou mais deprimente ainda,e Alex e Padilha,tentam a decisam drástica.Banhar o rato de verdade (sempre com sacos e panos enrolados na mão).Ideía maneirinha.Bem,tiramos a cor preta dele.Mas a cabeça continuava horrorosa.Tava molhada de água de esgoto.Não podíamos lava-la,pois íamos matar o bichinho.
Certo.Leirbag vai jogar Cs ( Victor não ajudou em nada,só ficou jogando Cs e gritando)
Alex tenta dar outro banho de pó no hamster,mas o babaca joga po na cara do hamster,e pega no olhinho dele.Tadinho.
Decisão mais drástica : Matar o rato.
Leirbag sugere decaptação,victor sugere tacar do 14º andar (lá onde o alex morava.O primeiro rato do alex,caiu de lá.A mãe dele descuidada,deixou a varanda aberta e o rato solto.Aliás,voi a mãe do alex que deixou o ralo aberto tb.Entranho.Acho que ela odeia ratos.)
*Bate a primeira decisão boa no alex, e ele diz que vai soltar ele no prédio,pra ele viver na natureza suas últimas horas ( o prédio é cheio de plantas e tals)*
Deixamos o rato lá.Tocamos a Sinfonia de enterro."Pan panpan!!!!!!pan panpaaaaan!!!!"
Bate o instinto frio nos dois (alex e eu,o victor tava jogando cs) e os dois resolvem comprar outro hamster.
*Alex sobe pra pegar dinheiro e chamar victor pra comprar um hamster novo*
Fomos pela rua lamentando a morte dele.
*Alex compra uma hamsterzinha muito linda,branquinha*
*Os três chegam de volta no prédio e encontram amigos.Queríamos ver se o rato ainda estava vivo.*
Eles avisam que colocaram o hamster no alto...
Ficamos preucupados e resolvemos seguir o rastro dos Hamsers.
A procura.Resultado : Melhor que o esperado.
Encontramos o rato.Sim ele.Mas ele estava seco.Seu esgoto na cabeça.O olho dele você me pergunta? Absolutamente normal.
*Alex como tinha comprado outro rato,resolve deixar ele lá.*
*Leirbag volta com a idéia da decaptação.*
*Meninas chatas e irritantes censuram Leirbag.*
Leirbag convence Alex a levar o rato de volta.
Horário momentâneo : 5:20
*Victor vai embora.*
Horário momentâneo : 7:00
*Leirbag volta pra casa (9 anadares abaixo) feliz,pois salvou um rato*
---
Espero qeu tenham gostado!!!!!

Essa história realmente é ral,aconteceu hoje.
Obrigado!!!