• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Leirbag] [O que fazer com suas mãos?]

Leir

Quem é vivo, né...
[Leirbag] [O que fazer com suas mãos?]

Bem,estou realmente empolgado.Mas um texto pra abrigar uma fala....
Não pensem em outras coisas seus tarados!!!


--------------------------------------------------------------------------------------

O q fazer com as mãos?Texto de auto-ajuda pra situações embaraçosas

Prólogo

As mãos são realmente muito úteis.Mas elas podem ser indesejáveis em determinadas situações.Exemplos estaram no conteúdo desse texto.Só isso.Divirtam-se


1.0 Parabéns pra vc.

1.1-Meter a mão no bolso.
Bom pq: As pessoas não veram o que vc esá fazendo,além de ser hiper sexy...
Ruim pq: Pode parecer que vc desinteressado,e desinteresse tira o "tom sexy" da coisa.

1.2 Bater parabéns com eles.

Bom pq:Suas mãos estaram ocupadas,além de ajudar o corinho
Ruim pq :Vc vai parecer uma criança babona...

1.3 Ir comendo os brigadeiros

Bom pq:Vc come,ocupa suas mãos.
Ruim pq:Os vandalos verão que vc começou a comer,e atacarão,além do esporro da sua mãe.


2.0 Diretora do colégio querendo falar com vc

2.1 Mão sobre o colo

Bom pq: Discreto além de ser comum
Ruim pq: A diretora pode pensar que vc está err.....tarado...

2.2 Mãos como borboleta na nuca

Bom pq:Suas mãos somem,evitando mostrar suor frio
Ruim pq: Parece displicente e vai mostrar suas axilas...nojo!!!

2.3 Mãos pra trás

Bom pq:Suas mãos somem e vc pode fingir uma inocência
Ruim pq:Ela pode achar que vc está escondendo algo,ou que est´pa fingindo inocência

3.0 TOCO!


--------------------------------------------------------------------------------------


O texto acaba aí.....se tiver mais ou menos uns 10 coments,eu continuo...
 
Leirbag, esse texto não foi nada engraçado. Muito tosco. As suas tiradas não foram nada inteligentes, precisa melhorar bastante. Ah, estou sendo sincero...

Ps.: Vê se dá espaço depois dos pontos e vírgulas! Tá começando a irritar! :evil:
 
Ristow disse:
Leirbag, esse texto não foi nada engraçado

Não era pra ser,é um texto de auto ajuda.Mas é um texto a lá digus,totalmente contráditório

Ristow disse:
Muito tosco.

Olha quem escreveu...

Ristow disse:
As suas tiradas não foram nada inteligentes, precisa melhorar bastante

Tá.

Ristow disse:
Ah, estou sendo sincero...

Também te amo..

Ristow disse:
Ps.: Vê se dá espaço depois dos pontos e vírgulas! Tá começando a irritar! :evil:

Claro que não!Perda de tempo!

PS:Eu sei que vc só está postanmdo isso,pq eu te enchi o saco pra postar.....heheh
 
Gostei porque me fez remeter a algumas situações em que eu usei minhas mãos, mas em outras situações. :roll:
Percebi que o texto era de alguém que estava tentando passar a sua experiência pra outras pessoas, como na situação da "diretora do colégio querendo falar com vc". Sei que vc gosta muito do improviso e acho que descobriu como suas mãos podem ser muito úteis nessa arte. Estou enganada?
 
Sei lá, não é muito engraçado mesmo, mas é até verdade algumas coisas... essa da diretora por exemplo, vai depender muito do que a diretora pensa mas ficar com a mão para trás não vai dar certo de jeito nenhum...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo