1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[L] [Laurelin Vox][Uma Última Noite Na Terra]

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Northern Lad, 17 Abr 2003.

  1. Northern Lad

    Northern Lad Usuário

    [Laurelin Vox][Uma Última Noite Na Terra]

    Anunciaram em rede mundial: o mundo acabaria naquele dia. O meteoro se chocaria com a Terra à meia-noite (horário de Brasília), numa área rural em Burkina Fasso. Cinco minutos depois das TVs terem anunciado o acontecimento, um maluco coloca uma bomba no McDonald´s de Nova York, um travesti seqüestra George W. Bush, sabe-se lá como (acho que seus seguranças de dois metros de altura não são tão machos, ou são!?) e o aprisiona num estábulo com cavalos geneticamente modificados.


    Ufólogos do Havaí prevêem a chegada de alienígenas junto com o meteoro: a Terra seria repovoada por seres verdes, de olhos grandes e pretos e com uma cabeça com, segundo os jornais, "aproximada espessura de uma bola de futebol americano". Ceitas do mundo inteiro erguem as mãos para o céu, esperando serem abençoadas.


    É, o Beiramar sumiu de vez... Afinal mesmo no fim do mundo, nem tudo é possível!


    O Papa anuncia que ninguém deve temer, pois o reino dos céus nos aguarda. Um cara reaparece dizendo ser Osama Bin Laden (o das torres, lembra?). Parece que foi abduzido por alienígenas que fizeram uma experiência em sua face, transformando-a para que sua energia seja melhor canalizada: assim ele poderia encontrar e plenitude de seu corpo e alma. Poético, não? Michael Jackson, segundo o cara-que-acha-que-é-o-Osama, também havia sido abdusido por essa raça magnífica da galáxia 697356287965730946539xc.


    Pessoas no mundo inteiro saem correndo pelas ruas, fazendo saques e baderna.


    Enquanto isso, Dona Maricota, uma negra pra lá da terceira idade, faz seu bolo em sua casinha simples em Pindamonhangaba. Seus bisnetos e tatarenetos correm de um lado para o outro, desesperados em sua casa; sua filha pergunta se ela não vai para o abrigo com eles.

    - Que o mundo vai acabar que nada! - diz a velha.

    Depois de uma despedida melodramática ao som daquela irritante musiquinha da Wanessa Camargo, a prole de Dona Maricota se despede e parte para a escuridão das ruas. Pessoas sobem no telhado de suas casas e se atiram, um horror.


    22:00. Dona Maricota pensa que perdeu o capítulo de sua novela por causa dessa palhaçada. Alexandre Frota assume suma homossexualidade quando é pego na casa com a Lacraia. Britney Spears doa todo o dinheiro de seu trabalho artístico para uma instituição defensora da não-exploração comercial. Que beleza, não?

    23:00. Fogos são lançados ao céu e milhares de pessoas têm ataque cardíaco pensandos er o meteoro antecipado. Burkina Fasso está totalmente vazia. Onde fica Burkina Fasso mesmo?

    23:30. Ceita dos ETs entra em desespero. Caos domina as ruas das grandes cidades. Plantações de maconha são queimadas na Bolívia. Ainda não há notícias do Presidente Americano. Lula faz um churrasco em sua chácara, para variar. Nem pra me chamar...

    23:45. Dona Maricota come seu bolo pacientemente sentada em seu sofá. O programa da Hebe não está sendo transmitido.

    23:50. Dá pra acabar com enrolação?

    23:55. Aborígenes australianos fazem estranho ritual. O que será???

    23:56. Meus dedos estão ficando trêmulos.

    23:57. Os caras da Nasa descobrem que o ponto negro vindo do céu era só uma mosca. Dona Maricota vai dormir, amanhã teria de lavar roupa.

    0:00: Aonde vamos parar :lol: ?
     
  2. Alex deLarge

    Alex deLarge Usuário

    auhuhauhauha muito bom o texto, gostei muito
    e é George, nao Jorge Bush
     
  3. Northern Lad

    Northern Lad Usuário

    Hahaha, valeu... Pensei q iam reclamar por causa do humor negro :lol:
    Engraçado, nunca pensei que ia fazer um texto desse tipo.

    Voue ditar o Jorge :P
     
  4. Clarice Starling

    Clarice Starling Usuário

    HUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHAUHAUAH
    Gostei da dona Maricota! :lol:
     
  5. Alex deLarge

    Alex deLarge Usuário

    que isso humor negro é o que há :mrgreen:
     

Compartilhar