• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Largo Cavafundo] Em breve...

[Largo Cavafundo] Em breve...

Estou escrevendo uma aventura baseada no nosso querido forum. Mas para isso, preciso da ajuda de todos voces!

Vou precisar colocar membros como personagens. Mas nao quero que fique uma coisa ridicula, na verdade nem engracada (vai ficar um pouco, pois se trata de nos, mas tudo bem). Entao gostaria de pedir para quem NAO quer de jeito nenhum participar me avisar aqui!

Tambem, gostaria de que quem QUER se descreva. Nao como sao de verdade, mas como gostariam de ser na historia. Lembrem-se que nao eh algo ridiculo, entao nao se descrevam como lindos, inteligentes e demais (esse ja sou eu). Vou colocar um formulario, dai eh soh preencher:

Nick no forum:
Nome real*:
Raça:
Bom ou mau:
Caracteristicas fisicas:
Caracteristicas psicologicas:

*(eu gostaria, mas se alguem nao quiser falar, tudo bem, invente um QUE EXISTA)

Aqui estao alguns dos personagens ja definidos:

- Deriel
- Dirhil
- bombadil
- Rosie Cotton
- Kakau
- Sirithlainiel *UrdSama*
- Knolex
- Skywalker
- Leosgf
- Largo Cavafundo (o mocinho!)
- Ugluk o Uruk-Hai
- Isil Ninque
- ~Tirion~
- Fimbrethil
- Kaji
- Mithrandir the White
- Strider
- Peregrin Tuk
- Thy Treebeard
- varda_elbereth
- Schlaynn Siannodel
- Luthien
- Feanor
- Snake


=============> quem nao avisar que nao quer participar corre o risco de estar na historia sim.
=============> nem todos os listados acima necessariamente estarao na versao final, e nem todos tem papeis importantes.
=============> agradeco se postarem o mais rapido possivel para eu poder fazer logo.
=============> nem todos os que pedirem entrarao na historia.
=============> eu decido o que acontece com voces. Se eu quiser que morram, voces morrem.
=============> eu posso mudar caracteristicas, e nao necessariamente vc sera bom se escolheu essa opcao (o mesmo com mau.)

Obrigado!
 
Thy Treebeard

Olá Largo, tudo bem com você?

Sim! Adoraria participar da história. Pode me usar à vontade.

Você disse que minha personagem já está definida (coloquei no feminino não porque eu seja gay ou mulher, mas porque personagem é feminino mesmo). Mas não entendi se eu já estou dentro ou se as características de minha personagem já foram delineadas. Se já foram, ignore o que eu vou escrever adiante, caso não estejam definidas, aí vai:

Nick no fórum: Thy Treebeard (seu Barbárvore)
Nome real*: (precisa mesmo?)
Raça: Ent
Bom ou mal: Bom, claro.
Características fisicas: 4 metros de altura, pele de madeira, marrom, coberto de folhas, constituição física forte e resistente, forma de andar desengonçada, compleição física desproporcional. Alguns galhos com folhas e cara de bonachão. Muito, mas muito forte (é capaz de fazer rachaduras em Orthanc).
Características psicológicas: Lento, muito lento. Gongórico, tranqüilo, alegre, entusiasta, amigável e bonachão. Todavia angustiado por achar uma entesposa, de preferência a Prímula, que só me dá foras. Gosta de ajudar as pessoas e os vegetais. Enraivece-se facilmente quando alguém destrói as coisas de que mais gosta (tipo árvores) e demonstra, nestas ocasiões, uma fúria implacável. Mas quando tudo está bem, é muito bom amigo. Gosta de conversar e manter papos intermináveis. É inimigo do preconceito e amigo da diversidade. Adora ouvir opiniões contrárias, principalmente quando bem fundamentadas e totalmente contrárias a sua. O Principal: é um insone e suas melhores amigas do mundo animal são as corujas.


Algumas características se confundem comigo mesmo, mas a maioria é só da personagem.

Abraços.
 
Hum.....eu adoraria participarrr!!!!!
Mas...vc disse que a minha perso já está definida....então...eu tenho que clocar a minha ficha aqui=P?
 
Isil Ninquë disse:
Hum.....eu adoraria participarrr!!!!!
Mas...vc disse que a minha perso já está definida....então...eu tenho que clocar a minha ficha aqui=P?

eu gostaria que sim, para ter uma base pra eu descrever voce!

Alias, os... ok, Thy, AS personagens de voces sao muito legais! As duas!
Mas nao vou falar mais!
 
Nick no forum: Isil Ninquë
Nome real: Camila(que nome horrível)
Raça: Elfa
Bom ou mal: Vc decide!
Caracteristicas fisicas: Hum....estatura mediana, magra, cabelos no ombro e a cor é "castanho-dourado", a cor dos olhos é mel-esverdiado.Geralmente vestindo roupas brancas...
Caracteristicas psicologicas:Vc decide!...tb....
 
Ah, e eu, cade??? Não to vendo!!!
Gostaria muito de participar, então vai meus dados:

Nick no fórum: Ristow, dã...
Nome real: Fabiano ou Link, tenho personalidade dupla
Raça: Elfo
Bom ou mal: Na verdade tanto faz, voce pode escolher se quiser... Mas se eu TENHO que escolher, então serei do bem...
Características fisicas: [/b]Sou alto, SEMPRE uso vestes verdes, loiro de olhos azuis e orelhas pontudas[/b]
Caracteristicas psicologicas: MUITO inteligente, corajoso mas sensível.

Bom, faz comigo o que te der na telha... (no bom sentido!)
 
Ah!! legal isso... bom... pra nao levar o risco de aparecer na historia (impossivel, mas...) nao sendo do jeitinho q eu ia gostar e pra nao levar o risco de nao aparecer na historia sendo q eu podia aparecer, eh melhor eu falar como queria ser neh, ateh pq, nao fará diferença se eu participar ou nao... vou rir da historia de qq jeito mesmo...

Nick no forum: senhora de gondor (os asteriscos sao ridiculos, mas, nao tem como tirar...
Nome real*: Maura... falei.. meu nome horrivel.. :oops:
Raça: hobbit!!! é... eu gosto dos hobbits, apesar se querer ser uma elfa bem bonita e inteligente acho q hobbit combina mais comigo e eu gosto!! acho eles mto legais...
Bom ou mal: bom!!
Caracteristicas fisicas: como um hobbit mesmo... baixinha, pés peludos (bem q eu podia raspar neh...) nao mto gordinha.. hehehe
Caracteristicas psicologicas: teimosa, extremamente teimosa, alegre, comilona... egoísta... é, tá bom neh... ah, e amiga... :P
 
Re: [Largo Cavafundo] Em breve...


Nick no forum: Knolex
Nome real: Alexandre Rueda Esposito
Raça: Maia
Bom ou mal: BOM
Caracteristicas fisicas: Alto, gordo, com pênis avantajado
Caracteristicas psicologicas: Inteligente, criativo, engraçado, chato, ansioso, workhallolic e perfeito :)



PS: Largo, não é paródia de SdA não, né? Já basta o Senhor dos Deriéis que eu estou fazendo...
 
Nick no forum: Tírion (nao precisa colocar os tilzinhos)
Nome real*: Lucas Coudry
Raça: (não é do Tolkien)
Bom ou mal: Neutro
Caracteristicas fisicas: Não tem corpo físico a princípio. Pode mudar de forma (que nem os Valar) mas sempre para uma forma da natureza, como uma árvore ou nuvem. Já teve o poder de se transformar em uma forma humanídea mas perdeu esse poder quando esteve exilado (algum dia eu talvez coloque a historia aqui)
Caracteristicas psicologicas: O mais sábio dos Deuses da minha história. É místico e sempre responde perguntas com mais perguntas (não eu, o personagem) Na maioria do tempo fica voando pelo mundo, assobiando conselhos nos ouvidos de pessoas solitárias.
 
Pode me colocar na sua história Largo. Aliás, eu exijo que você o faça (brincadeira).

Nick: V (ex-Dr. Manhattan)

Nome real: ? (trate o personagem pelo meu nick na história, talvez algo como "V, o [inserir adjetivo]", ou "V, de [inserir nome de região]" - como em "Gandalf, o cinzento". Faça ele ser um personagem misterioso, conhecido apenas por essa alcunha - como se o Aragorn tivesse sempre sido conhecido como Passolargo, e nunca ninguém viesse a saber seu nome verdadeiro e, consequentemente, que ele realmente era. Não estou dizendo que quero um personagem com a importância do Aragorn e muito menos do Gandalf, eu me contentaria com um mero coadjuvante; só queria um personagem cujo nome "real" nunca venha a ser conhecido. Caramba, ficou confuso... bem, espero que você tenha entendido.)

Raça: humano (aparentemente.)

Bom ou mal: gostaria de ser um personagem não se enquadrasse nos conceitos pré-definidos de bem e mal, que agisse pelos próprios interesses, mas que tivesse um certo senso de justiça (algo como um ladrão ou mercenário - mas você é que sabe). Seria legal também um cara que mudasse de bom pra mau (ou vice-versa) no meio da história, but then again, você é quem sabe.

Características físicas: aproximadamente 1,80m de altura, usa roupas escuras e pesadas, botas e um manto com um capuz que cobre-lhe o rosto parcialmente. Exatamente o que se encontra debaixo do capuz é com você - mas uma surpresinha aqui seria legal, não é mesmo?

Características psicológicas: frio e calculista, reservado e taciturno - talvez até mesmo um pouco misantropo. Solitário, não se mistura muito com as pessoas. Demonstra, no entanto, uma sabedoria de quem viu muito do mundo, e por muitos anos. Não demonstra emoções e se mantém impassível nas situações mais desesperadoras. Aquele cara que analisa friamente a situação e não se deixa abater por questões morais. Aquele cara que está sempre desconfiado e que pressente o perigo. O cara que se move furtivamente e se esconde nas sombras. Esse cara. Ou algo parecido.:mrgreen:
 
Nick do fórum:Shadow
Nome real:Maurício
Raça:Elfo
Bom ou mal:Depende do ponto de vista...acho que seria mais maligno...então...vai mal mesmo
Características físicas:Alto,com a pele morena,meio escura.Olhas vermelhos e com um longo cabelo negro,que fica solto. Tem pequenos musculos e aparenta ter uns 25 anos(mas tem mais...).Cobre-se completamente com uma capa,e seu rosto fica quase que completamente coberto por um capus(não é cópia do V...ele só chegou primeiro...)
Caracteristicas psicológicas:Muito frio e decidido.Sabe o que quer e faz de tudo para conseguir.Quase nunca sorri.Consegue pensar rápido em momentos de tensão e sabe usar uma espada.Na verdade,muito bem...
 
Pô, o seu personagem ficou quase igual ao meu. O Largo não vai colocar dois personagens quase iguais na história (eu sei que eu não o faria).

Como eu postei antes, creio que tenho a primazia. Assim sendo, eu mudaria algumas características do seu personagem, o que aumentaria as suas chances (e as minhas) de aparecer na história.

Bom, sei lá, cá estou eu tirando conclusões sem conhecimento de causa. Só o Mestre Cavafundo pode dizer se meus conselhos fazem sentido ou não.
 
Eu adoro participar de histíorias!!! Eu posso ser qualquer coisa, até um objeto que precise de um nome!!
Nick no forum: Éowyn*

Nome real*: Natasha.... não riem.... alguns já falaram que isso é nome de cachorro....

Raça: Elfo, mas como eu disse, pode ser qualquer coisa! Vala tbm é uma boa...

Bom ou mal: um personagem mal fica mais interessante..... mas fica um pouco estranho uma elfa má.... tanto faz, posso parecer uma personagem boa, mas na realidade má!! :twisted:

Caracteristicas fisicas: Alta, cabelos loiros e bem longos, olhos azuis esverdeados, c/ um vestido azul brilhante que reflete as almas de todos... (nossa....)

Caracteristicas psicologicas: Teimosa, inteligente, nervosa, decidida, e que sempre aparece em lugares inesperados ( isso nao é bem uma caracteristica psicologica, mas eu gostei..hehe)
:roll:
 
Hmmm. d'xover...

Exatamente o que se encontra debaixo do capuz é com você - mas uma surpresinha aqui seria legal, não é mesmo?

Priscila, a rainha do deserto?

Mas vamos por partes...

Vou tentar incluir vcs, mas realmente vcs dois tao mto parecidos... Talvez eu faca um personagem para vcs dois! :lol:

Mas sim, o Vezinho (:wink:) tem preferencia...

Eowyn, pensei ate numa personagem pra vc, vamos ver se funciona...
 
Largo Cavafundo disse:
Priscila, a rainha do deserto?

Ahahahahahah... você disse que seria uma história séria...

Vou tentar incluir vcs, mas realmente vcs dois tao mto parecidos... Talvez eu faca um personagem para vcs dois! :lol:

Brincadeira, certo?:?

Mas sim, o Vezinho (:wink:) tem preferencia...

Fala a verdade... você se amarrou na minha descrição de personagem, não é?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
 
Nick no forum: Frøðø Baggins (Vulgarmente chamado de frodo-com-tracinhos ou frodo-com-simbolozinhos)
Nome real*: Rodrigo
Raça: Uruk-Hai
Bom ou mal: Mal
Caracteristicas fisicas: Alto, Forte, líder dos Uruk-Hai. Usa roupas (diferentemente dos outros) escuras, e armadura. Sempre com sua espada Gërtizan.
Caracteristicas psicologicas: Bravo, Enfezaado, Irritado, Mal-humorado, chato,porém muito inteligente. Diferente dos outros uruk-hais: foi projetado para matar, e tem um cérebro bem desenvolvido (como os humanos).
 
Largo Cavafundo" > Priscila, a rainha do deserto?
V > Ahahahahahah... você disse que seria uma história séria...

Não era "'séria"?

Mas isso quer dizer que V vai fazer o papel de Elrond ou de senhor Smith?

Frøðø Baggins > ...Diferente dos outros uruk-hais: foi projetado para matar, e tem um cérebro bem desenvolvido (como os humanos).

Pergunta estupidamente burra: os Uruk-Hais não foram feitos para matar?

E um orc inteligente num tem graça...
 
Ah eh, Primula! Vc tb ta na historia! Sabia? Hein? Hein?

Hein? Hein? Hein? Hein? Hein? Hein? Hein? Hein? Hein?

entao.. vc eh meio malvada.. vai tentar fazer eu desistir de salvar o mundo... mas eh sabia...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo