Largo Cavafundo
Usuário
[Largo Cavafundo] Em breve...
Estou escrevendo uma aventura baseada no nosso querido forum. Mas para isso, preciso da ajuda de todos voces!
Vou precisar colocar membros como personagens. Mas nao quero que fique uma coisa ridicula, na verdade nem engracada (vai ficar um pouco, pois se trata de nos, mas tudo bem). Entao gostaria de pedir para quem NAO quer de jeito nenhum participar me avisar aqui!
Tambem, gostaria de que quem QUER se descreva. Nao como sao de verdade, mas como gostariam de ser na historia. Lembrem-se que nao eh algo ridiculo, entao nao se descrevam como lindos, inteligentes e demais (esse ja sou eu). Vou colocar um formulario, dai eh soh preencher:
Nick no forum:
Nome real*:
Raça:
Bom ou mau:
Caracteristicas fisicas:
Caracteristicas psicologicas:
*(eu gostaria, mas se alguem nao quiser falar, tudo bem, invente um QUE EXISTA)
Aqui estao alguns dos personagens ja definidos:
- Deriel
- Dirhil
- bombadil
- Rosie Cotton
- Kakau
- Sirithlainiel *UrdSama*
- Knolex
- Skywalker
- Leosgf
- Largo Cavafundo (o mocinho!)
- Ugluk o Uruk-Hai
- Isil Ninque
- ~Tirion~
- Fimbrethil
- Kaji
- Mithrandir the White
- Strider
- Peregrin Tuk
- Thy Treebeard
- varda_elbereth
- Schlaynn Siannodel
- Luthien
- Feanor
- Snake
=============> quem nao avisar que nao quer participar corre o risco de estar na historia sim.
=============> nem todos os listados acima necessariamente estarao na versao final, e nem todos tem papeis importantes.
=============> agradeco se postarem o mais rapido possivel para eu poder fazer logo.
=============> nem todos os que pedirem entrarao na historia.
=============> eu decido o que acontece com voces. Se eu quiser que morram, voces morrem.
=============> eu posso mudar caracteristicas, e nao necessariamente vc sera bom se escolheu essa opcao (o mesmo com mau.)
Obrigado!
Estou escrevendo uma aventura baseada no nosso querido forum. Mas para isso, preciso da ajuda de todos voces!
Vou precisar colocar membros como personagens. Mas nao quero que fique uma coisa ridicula, na verdade nem engracada (vai ficar um pouco, pois se trata de nos, mas tudo bem). Entao gostaria de pedir para quem NAO quer de jeito nenhum participar me avisar aqui!
Tambem, gostaria de que quem QUER se descreva. Nao como sao de verdade, mas como gostariam de ser na historia. Lembrem-se que nao eh algo ridiculo, entao nao se descrevam como lindos, inteligentes e demais (esse ja sou eu). Vou colocar um formulario, dai eh soh preencher:
Nick no forum:
Nome real*:
Raça:
Bom ou mau:
Caracteristicas fisicas:
Caracteristicas psicologicas:
*(eu gostaria, mas se alguem nao quiser falar, tudo bem, invente um QUE EXISTA)
Aqui estao alguns dos personagens ja definidos:
- Deriel
- Dirhil
- bombadil
- Rosie Cotton
- Kakau
- Sirithlainiel *UrdSama*
- Knolex
- Skywalker
- Leosgf
- Largo Cavafundo (o mocinho!)
- Ugluk o Uruk-Hai
- Isil Ninque
- ~Tirion~
- Fimbrethil
- Kaji
- Mithrandir the White
- Strider
- Peregrin Tuk
- Thy Treebeard
- varda_elbereth
- Schlaynn Siannodel
- Luthien
- Feanor
- Snake
=============> quem nao avisar que nao quer participar corre o risco de estar na historia sim.
=============> nem todos os listados acima necessariamente estarao na versao final, e nem todos tem papeis importantes.
=============> agradeco se postarem o mais rapido possivel para eu poder fazer logo.
=============> nem todos os que pedirem entrarao na historia.
=============> eu decido o que acontece com voces. Se eu quiser que morram, voces morrem.
=============> eu posso mudar caracteristicas, e nao necessariamente vc sera bom se escolheu essa opcao (o mesmo com mau.)
Obrigado!