1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[L][Lady Ellwen][Alguns Pensamentos]

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Lady Ellwen, 18 Set 2005.

  1. Lady Ellwen

    Lady Ellwen Estelion Maia...

    Nao sei falar palavras bonitas e nem fazer poesias mas aqui estou sentada tentando achar o melhor jeito de viver esse sentimento que apelidei carinhosamente "Coisa". Essa coisa é pelos outros é chamada de amor. Como vou saber que é amor verdadeiro daquele q a gente não vive sem? Ora, Ora ,ora eu uma garota tentando falar de amor, isso é algo não muito aceitavel por mim.
    Se eu for resumir tudo que passa pela confusa cabecinha posso resumir em duas pergunta: O que é felicidade? O que o amor? Não estou falando de reacões físicas, nem químicas, mas de sentimentos da realidade de hoje em dia... Por que teho a sensacao de que tudo isso vai acabar se monstrando inutil para a minha vida?Ora tem algum motivo pra eu estar aqui procurando alguma coisa pra me fazer feliz? Tem algum motivo pra eu ter esperanca que um dia tudo vai mudar e eu vou deixar de me preucupar com assuntos tão sem sentido na miha vida?
    Esquecam o que falei pois so to meia depremida com a vida e com o resto do mundo q no momento me parece tão cruel e injusto. Muitas pessoas não sabem o que querem fazer como eu, outras já decidiram, e outras desejam.
    Acho que isso também pode ser um efeito colateral de quando estamos apaixonados...vou parar por aqui antes de escutar as vaias da plateia e a cortina se fechar em mais um momento triste da vida.



    Ps: Nao vou me importar se algum moderador trancar esse topico: eu acho esse texto realmente inutil...
     

Compartilhar