• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L][Lady Ellwen][Alguns Pensamentos]

Lady Ellwen

Estelion Maia...
Nao sei falar palavras bonitas e nem fazer poesias mas aqui estou sentada tentando achar o melhor jeito de viver esse sentimento que apelidei carinhosamente "Coisa". Essa coisa é pelos outros é chamada de amor. Como vou saber que é amor verdadeiro daquele q a gente não vive sem? Ora, Ora ,ora eu uma garota tentando falar de amor, isso é algo não muito aceitavel por mim.
Se eu for resumir tudo que passa pela confusa cabecinha posso resumir em duas pergunta: O que é felicidade? O que o amor? Não estou falando de reacões físicas, nem químicas, mas de sentimentos da realidade de hoje em dia... Por que teho a sensacao de que tudo isso vai acabar se monstrando inutil para a minha vida?Ora tem algum motivo pra eu estar aqui procurando alguma coisa pra me fazer feliz? Tem algum motivo pra eu ter esperanca que um dia tudo vai mudar e eu vou deixar de me preucupar com assuntos tão sem sentido na miha vida?
Esquecam o que falei pois so to meia depremida com a vida e com o resto do mundo q no momento me parece tão cruel e injusto. Muitas pessoas não sabem o que querem fazer como eu, outras já decidiram, e outras desejam.
Acho que isso também pode ser um efeito colateral de quando estamos apaixonados...vou parar por aqui antes de escutar as vaias da plateia e a cortina se fechar em mais um momento triste da vida.



Ps: Nao vou me importar se algum moderador trancar esse topico: eu acho esse texto realmente inutil...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo