1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[L][Krebain][Portões do Inferno: Capitulo 2: A Zumbie Story.]

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Krebain, 13 Fev 2006.

  1. Krebain

    Krebain Banned

    Uma vez em Craodsford Park, havia um Zumbie camarada. Ele gostava de cérebros de passarinhos em conserva, já que os humanos lhe pareciam muito sem sal. Seu nome? Glaskow, o Destemido Das Cachoeiras. Com um porte de um guerreiro depois de uma batalha mental com uma cadeira, óculos escuros para disfarçar a falta de um globo ocular e ouvidos aguçados para o Funk Boladão, Glaskow vivia uma vida aparentemente normal.

    Ele morava em uma belíssima cova, com sua empregada: Aleph. Com uma mente fértil e temperamento instável, Aleph nunca suspeitou da origem misteriosa de nosso herói, Glaskow, O Destemido das Cachoeiras. Embora o fato de Glaskow, o Destemido das Cachoeiras, usar sempre óculos já tenha lhe despertado dúvidas, a desculpa de que "quem não tem colírio, usa óculos escuros" foi suficiente para convencer a pobre empregada sub-urbana (Hã? Hã? Pegaram? Eles moram numa cova, ela é "sub-urbana"..hã? hã?).

    Certa vez, quando Glaskow, o Zumbie Camarada, ia trabalhar nas lojas Tomatin (A MELHOR LOJA DE FERRAMENTAS E TOMATES PARA VOCÊ E SUA FAMILIA! YEAAAH), Aleph secretamente chamou seu marido Nandes para ambos fazerem amor no colchão de sangue de Glaskow. Foi nessa noite da mais pura manifestação de Amor, que nasceu Vítor: The Mistery Man.

    The Mystery Man acabou virando o vilão da história. Em suas reflexões profundas, ele desenvolveu o mais puro ódio de Zumbies. Ele foi o primeiro a descobrir a veraddeira identidade de Glaskow, O Destemido das Cachoeiras. Porém, um dia, Glaskow salvou a sua vida. Quando The Mystery Man iria ser morto por um olho misterioso que rolava pelos campos, Glaskow surgiu como um Knight para salva-lo.

    Com isso, The Mystery Man jurou manter o segredo de Glaskow, O Cara. Como um homem de palavra, The Mystery Man nunca revelou o que estava por trás daqueles óculos escuros: TOTAL ESCURIDÃO. Porém, o que The Mystery Man NÃO sabia, era AMAR. Até que Veruska, a Mulher Maravilha, entrou em sua vida. Ele a conheceu em uma roda de Thico Thico no Fubá, e foi amor a primeira vista. Pois sim, ela era uma prostituta renegada. Ela estava tentando fugir daquela vida de TOTAL ESCURIDÃO, mas o seu cafetão, Diego, não a deixava.

    Ele temia que sua mais bonita, esperta, engraçada, inteligente e principalmente, GLAMUROSA prostituta saisse de seus dominios maldosos e cruéis. Afinal, na mansão que comprou para Veruska só haviam 3 andares! Um absurdo pois Veruska sempre pregou a bondade e era totalmente contra o egoísmo, já que dava para todo mundo...

    Pois bem, enquanto Glaskow, o Mito, estava trabalhando nas lojas Tomatin (A MELHOR LOJA DE FERRAMENTAS E TOMATES PARA VOCÊ E SUA FAMILIA! YEAAAH), do palácio de The Mystery Man (feito do seu próprio cabelo), se podia ouvir o grito: IT'S DEAAAAAAAAD. Sim, o guaxinim favorito de The Mystery Man havia morrido. Seu Nome? Vivi, Coração Levado. Em sua raiva e tristeza, The Mystery Man viu Glaskow trabalhando alegremente com suas bolas vermelhas e seu coração se encheu de TOTAL ESCURIDÃO.

    No mesmo dia, The Mystery Man entrou em seu laboratório secreto e com seus misteriosos servidores criou JAMAL, O TOMATE MALIGNO. E com ele, preparou o molho de tomate para Veruska, já que ambos haviam marcado um encontro romântico. O que Veruska não sabia era que esse molho.... tinha muito sal. Mas uma pitada de limão resolveu. A massa com camarão foi tão irresistível que Veruska foi para a cama de The Mystery Man. E nela, fizeram o sexo mais selvagem que um vilão com ódio de zumbies e uma transvesti renegada poderiam fazer. E dessa noite de fulgor, nasceu Tangerine, A Mulher Que Gosta De Tangerinas.

    -------------

    Nesse momento de EXTREMA TENSÃO, termina a segunda parte da Trilogia PORTÕES DO INFERNO.

    A parte derradeira virá com MAIS REVIRAVOLTAS, MAIS INIMIGOS e ainda MAIS TOMATE. Além de, é claro: UMA TOTAL ESCURIDÃO.
     
  2. Nunis

    Nunis Steve Young

    Emocionante. :(

    O nascimento de Tangerine foi tocante. Uma bela referência ao "fruto" do amor proibido. (Hã? Hã? Pegaram? Tangerine, fruto. Hã? Hã?)
     

Compartilhar