• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L][Krebain][Portões do Inferno: Capitulo 1.]

Krebain

Banned
Não esperam nenhuma maravilha desse primeiro capítulo, ok?

. Portões do Inferno: Capitulo 1.
. Ano 3172, a paz reina. Não, as máquinas não se rebelaram contra os seres humanos, as florestas ainda existem e a descoberta da não-existência de qualquer tipo de Deus acabou com os conflitos religiosos. O Brasil? Bem, têm coisas que nunca mudam. Ainda existem políticos corruptos, a desigualdade social e a pobreza continuam firmes e fortes, embora as favelas tenham deixado de existir no ano 2215. O tráfico de drogas desapareceu quando a Ciência conseguiu recriar os efeitos das drogas, usando materiais produzidos em laborátorio, sem que isso danificasse a saúde dos bilhões de usúarios. A paz reina.
. Na capital das centenas de ilhas criadas para população carente, Mainbra, ocorria o 666º Campeonato Mundial De Futebol, em que Brasil e Argentina disputavam a supremacia total no esporte (cada um detinha 99 títulos) onde as regras já eram bem mais complicadas, embora os jogadores ainda lutassem por uma pelota (no ar). Era noite quando os jogadores entraram no campo, saudados pelas centenas de milhares de torcedores, expremidos entre suas cadeiras flutuantes. Tudo estava espetacular e uma explosão de efeitos especiais tomou os céus, enquanto os jogadores corriam saudandos pelos fanáticos torcedores. Tudo estava pronto, a iluminação cegava os jovens inexperientes. E o pontapé inicial foi dado...
. Escuridão total. Rugidos e gritos desesparados tomaram Mainbra de assalto. Escuridão total, gritos de desespero ecoavam e choros circulavam pelo ar contaminado pelo desespero. Sombras tomavam a cidade e os mares que a emoluduravam. Escuridão total. Até que então...tudo pára. O silêncio era apenas quebrado pelas ondas que cantavam melancólicas naquele deserto de sombras. Escuridão total...
 
Isso aí cara, tô esperando a continuação. A estória parece ser boa, mas ainda a pouco a se falar.
Vamos ver o que vai dar.
Estou ansioso pela continuação.
 
Krebain! A quanto tempo, não?

O texto está muito bom, apesar de ser uma pura fantasia, concordo que adoraria ver mudanças no Brasil. Adorei ler o seu texto. Estou esperando a continuação. :wink:

PS: Até o dia 14 nas salas de aula. :P
 
Não gostei da idéia de futebol virar praticamente um quadribol.. rs... Mas fora isso... Achei que você deixou as idéias jogadas demais... Muito corrido... Mas vou esperar a continuação para falar melhor...
 
Isso foi meio que um prólogo. A idéia era ser corrido mesmo. :mrgreen:

A continuação virá...E muitas outras....
 
Cadê a continuação krebain?!? Não aguento mais esperar pela continuação dessa história que me faz deliraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar em extase!!
 
Nossa, tipo, WOW
Por um momento me senti mergulhado neste tempo de aeronaves e tecnologia, fantastico mundo de Krebain!
Muito legal sua historia tem um desenrolar inovador e mostra já ser sua marca peculiar.
Com um final tenso desses, que prende o leitor, como não lançou nada novo? Assim vai acabar com seus fãs!!
__________________
Eu tenho assinatura!!

IIIIIIIIIIIÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
adorei .............um tanto rápido ,perfeito!,de bem a idéia de agonia dos personagens ,espero não ter falado asneira,mas ótima quero ver a cointinuação do nosso futurop Brasil
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo