• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Knolex][O Senhor dos Deriéis: Os Dois Tópicos]

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
[Knolex][O Senhor dos Deriéis: Os Dois Tópicos]

Bem, finalmente após vários atrasos, um trailer e algumas dicas, aqui está a segunda parteda trilogia...

Coloquei aqui no Filmes pq foi aqwui que a primeira parte foi originalemtne publicada, mas em alguns dias moverei esse tópico pro clube dos escritores...

Pessoalmente, eu preferi a primeira parte, mas alguns momentos fazem desse texto uma pérola interessante... Divirtam-se!!!

Para ler a primeria parte, O SENHOR DOS DERIÉIS: A SOCIEDADE DO DERIEL entre nesse link: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=382&start=0


Bem, agora com vocês, da Capivara Peluda Pictures e Knolex Enterteinament, um filme escrito por Alexandre Esposito, baseado na obra de JRR TOLKIEN. Com vocês:

O SENHOR DOS DERIÉIS

________________________________________________________________

Prólogo:

O Admin do Poder, também conhecido como Deriel, foi encontrado.
Ele é a única forma que o Senhor do Escuro Wesley Negão tem para trazer a Escuridão Gay ao Fórum Valinor.
O Portador do Deriel é o jovem hobbit Largo Cavafundo e junto de uma comitiva partiu pra Curitiba, a fim de destruir o Admin no único lugar possível, o Caldeirão da Arena da Baixada, onde foi criado.

Porém, a Comitiva falhou. Knolex, o Flatulento, caiu nas sombras após combater o terrível Thalivagorion de Moria. Depois, Leosgf sofreu a tentação do Deriel e tentou atacar Largo, que fugiu com o Admin, sendo depois encontrado e acompanhado por Tirion. Leosgf morreu, e após um ataque de orcs, Fosco e Francis foram capturados. Skywalker, Ristow e Dirhil resolveram deixar Largo se fuder sozinho e partiram atrás os outros dois hobbits. E a jornada continua...


OS DOIS TÓPICOS

<Aparecem três figuras correndo no crepúsculo, de repente elas param>

Skywalker: Por mais rápidos que estejamos jamais vamos encontrar o Fosco e o Francis. Aqueles orcs correm pra cacete.

Dirhil: Então o que devemos fazer?

Sky: Vamos diminuir o peso que levamos.

Ristow: OK! Eu jogo fora meu elmo, meu machado e ainda faço um regimizinho básico!

Sky: NÃO!!! Isso não é suficiente! Vamos ficar nus!

Dirhil: Mas do que adianta ficarmos nus? Se acharmos eles não teremos armas para atacá-los! Além do mais... Tenho vergonha de deixar minha lingüiça exposta... É tão miúda...

Sky: Não seja tolo! Isso é um filme! Se nós formos correndo nus, quando chegarmos ao nosso destino estaremos vestidos, sem que haja uma explicação plausível! Isso é Hollywood!

Dirhil: Tá bom então...

Sky: Ótimo! Não podemos perder tempo! Estamos próximos do Desfiladeiro de Rubão, a Terra dos Cangaceiros. Eles devem estar levando Fosco e Francis para Orthanc, então esse é o nosso caminho.

<Aparecem flashes dos três correndo nus pelos desfiladeiros com as lingüiças de fora>

<Corta para Fosco e Francis sendo carregados pelos orcs>

Orc 1: Vamos parar!

Orc 2:Por que?

Orc 1: Não podemos ficar carregando esses pentelhos. Vão ter que correr junto.

Fosco: É ruim, hein...

Orc 2: Qualé baixinho? Tá querendo morrer é?

Orc 1: Não podemos matá-los. O Folco quer os nanicos vivinhos.

Francis: Não vamos conseguir correr!

Orc 2: Então bebam isso.

Fosco: Que troço asqueroso!

Francis: O que é isso?

Orc 1: Açaí.

Fosco: Blerg!

<Aparecem flashes do Orcs e dos Hobbits correndo>

<Corta para os outros três novamente vestidos. Sky pára e vê algo no chão. Ele pega o que vê.>

Dirhil: O que é?

Sky: Uma melequinha... Deve ser daquele catarrento do Francis... Estamos no caminho certo. Vamos mais rápido. Venham!!!

<Corta para um acampamento de orcs. Fosco e Francis estão no canto>

Fosco: Nós precisamos fugir daqui o quanto antes. Não agüento mais esse fedor de orc.

Francis: concordo que devemos fugir, mas o fedor é culpa minha. Acho que o lembas passou da validade.

Fosco: Putz...

<Um orc se aproxima>

Orc com tracinhos: Sigam-me hobbits. Vamos sair daqui.

Fosco: Mas por que? Você está traindo eles?

Orc com tracinhos: Existe uma tropa de cangaceiros vindos de Rubão e eles devem atacar o acampamento de manhã. Vou levá-los para fora da floresta.

Francis: Para onde nós vamos depois?

Orc com tracinhos: Para Curitiba.

<Nesse momento o Orc com tracinhos pega os dois e sai correndo, mas tropeça num galho e os dois hobbits fogem pela floresta de Frangão>

<Corta para os dois andando pela floresta.>


Fosco: Francis...

Francis: Que?

Fosco: Podíamos aproveitar que essa floresta é deserta e fazer... bem... você sabe o que...

Francis: Mas e se algum orc passar e ver a gente fazendo... bem... você sabe o que...

Fosco: Ah tá... Que merda... Quando será que nós poderemos fazer isso... Já estava até começando a simpatizar com esse lugar...

Voz estranha: Isso é bom! Uma gentileza rara. Deixa eu dar uma olhada nessa cara feia de vocês.

<Aparece Barlach, o dono da Voz>

Barlach:Vocês são mesmo muito estranhos... feinhos que até dói... se não tivesse ouvido as vozes teria confundido com orcs e pisado em vocês.

Francis: Pisado? Sujeitinho gente boa você, não?

Fosco: Aliás, quem é você? Ou melhor, o que é você?

Barlach: Sou um ent. Frangão é meu nome, assim como o nome dessa floresta, mas me chamam Barlach.

Francis: Mas o que é um ent?

Barlach: Vamos botar ordem na parada. Quem manda aqui sou eu e quem responde as perguntas são vocês. O que são vocês, é o que pergunto? Não estão na minha antiga lista.

Fosco: Somos hobbits.

Francis: Se quiser fazer versinho para ficar bacana faz assim: Hobbits pequenos, que moram em tocas.

Barlach: Eu trocaria o “pequenos” por “pentelhos”, mas tudo bem. Qual o nome de vocês?

Francis: Me chamo Francis Ford Coppola Drake, mas sou mais conhecido como Francis Drake e pelos amigos sou chamado de Francis.

Fosco: Eu sou Fosco Collor Sarney Cachopardo, ou Fosco Cachopardo, ou pros íntimos Fosco.

Barlach: Vou chamá-los então de Fosco e Francis. Não por intimidade, mas porque o Knolex tá com preguiça der digitar os nomes inteiros toda hora.

Francis: Legal! Agora, você tem algum lugar onde a gente pode bater um rango e puxar um ronco?

Barlach: Não se preocupem. Vou leva-los a um lugar com bebida que os manterá verdes e crescendo por um longo tempo.

Fosco: Verdes? Se puder só matar a sede já tá bom. Pode ser água... Se tiver Coca-Cola é melhor.... Só não me venha com aquela Fanta Citrus, OK?

Barlach: Sigam-me!

<Corta para as Emyn Muil, também conhecidas como E os Bardos cantam. Aparece Largo montado nas costas de Tirion e os dois descendo. Eles param num trecho abaixo de uma rocha.>

Largo: Bem, durma um pouco, Tirion. Vou dar uma olhada nesse lugar.

<Ele pára. Aparece uma figura descendo as montanhas.>

Largo: Tirion! Que porra é aquela?

Tirion: Deve ser aquele tal de Omykron! Você acha que ele consegue ver a gente?

Largo: Não sei, mas acho que não. Vamos nos esconder embaixo daquela pedra. Quando ele chegar podemos surpreende-lo.

<Eles se escondem.>

Omykron: sssss... Onde estão... hobbitsesss viadinhosss... meu preciosssoo... ladrõessss... pederasssssttasssssssss.... Nós odeia elesss!

<Omykron tropeça e pára perto deles. Tirion salta e monta em Omykron, que revira os olhos de ódio. Omykron vira e pega o pescoço de Tirion. Largo pula e desembainha Penetrada.>

Largo: Solta ele Omykron!!! Esta é Penetrada!!! Vô corta o teu gogó mermão!!!

<Omykron solta Tirion>

Omykron: Não nos machuquem! Não preciosso! Por favor pequenos hobbitsess..

Tirion: Bem, o que vamos fazer com esse farrapo aí?

Largo: Não. Esse paspalho não fez nada até agora.

Tirion: Ele ia matar a gente!!!

Largo: Só consigo ter pena desse patife.

Omykron: Isso messmo... somos patifessss...

<Omykron bate a cabeça no chão seguidamente>

Largo: Pára com isso Dobby!! Ops... Omykron!!! Você vai nos ajudar!

Omykron: Demorô mas abalô ! O que vocês querem que eu faça?

Largo: Cê vai guiar a gente até Curitiba.

Omykron: Tá maluco???? Aquele lugar é uma merda!!!

Largo: então você esteve lá? E está sendo atraído de volta, não está?

Omykron: Já essstive, mas não quero voltar...

Tirion: Mas vai!

Largo: Vamos logo!

<Corta para a caverna de Barlach>

Barlach: Todos os ents foram convocados para um Entrevero.

Fosco: Um que?

Barlach: Um Entrevero. É uma bagunça que rola quando temos que decidir algo. Estamos preocupados com o Folco cortando as árvores por aí. Ele é malvado, além de ser um roteirista muito Tarantinizado pro meu gosto. Nós ents estamos a fim de dar uns tabefes nesse sujeito. Um ent amigo meu vai cuidar de vocês nesse tempo. Esse Entrevero vai durar uns dias.

Francis: E que amigo vai ser esse?

Barlach: Vai ser o Bechara. Não ia ser ele, mas o cara encheu tanto o saco pra participar de “Os Dois Tópicos” que o Knolex resolveu botar essa citação.

Francis: Ah, tá...

<Corta para uma rocha no meio desfiladeiro de Rubão, onde os três imbecis descansam>

Dirhil: Ai, Ai... Desse jeito só vamos achar esses hobbits no “O Retorno do Gay”...

Skywalker: Não podemos desistir! Vamos achar esses pentelhos nem que seja preciso que o anão morra!!!

Ristow: Por que eu?

Skywalker: Ninguém vai morrer, mas se fosse seria você! Eu sou importante no próximo filme, e o Dirhil é muito popular no Fórum, então só sobra você.

Ristow: Merda!!!

Dirhil: Ei! Estou ouvindo cascos!

Sky: Cavalos?

Dirhil: Alguns cavalos, mas a maioria é mula ou jegue.

Sky: Devem ser os Cangaceiros de Rubão!!!

Ristow: O que faremos?

Sky: Vamos esperar. Eles devem ter notícias pra nos dar.

Dirhil: Ou lanças.

Sky: Ristow, tira a capa élfica.

Ristow: Por que?

Sky: Se eles forem hostis e resolverem atacar é melhor que te vejam primeiro para que eu e o Dirhil possamos fugir.

Ristow: Só eu que me ferro nessa história.

Dirhil: Isso é porque ainda não mencionaram a barba das anãs. Depois que falarem nelas cê tá fú!

<Os Cangaceiros se aproximam. Eles envolvem com seus jegues os três andantes e desembainham a pexera>

Hugo: Vixe! Quem são vocês?

Sky: Me chamam Membrocurto. Venho do Norte. Caço orcs.

Hugo: Ô peste, Membrocurto num é nome de homem que eu conheça não. E ainda tão com capa de elfos. Quem são vocês?

Sky: Apenas um de nós é elfo. E do tipo bem afeminado por sinal. É Dirhil, da Floresta das Lingüiças. Essas capas são presentes da Senhora Urd.

Hugo: OXENTE!!!! Intão é verdade que existe uma Senhora Urd naquela Floresta lá pros outros lados???

Ristow: Afinal, quem é você?

Hugo: Sou Hugo com simbolozinhos, filho de meu pai e Terceiro Capitão-do-Mato da Terra dos Cangaceiros! E você cabra? Qual tua graça bichinho?

Ristow: Sou Ristow! E bichinho é a mãe!

Hugo: Nanico atrevido!!!

<Ele saca a pexera. Sky se adianta>

Sky: Calma! Não temos más intenções para com Rubão, nem para com seu povo, seus homens ou suas montarias, se é que pode-se chamar isso de montaria.

Hugo: Tudo bem. Mas quem perambula por essas terras não pode ser avexado que nem esse anão. Agora pergunto, qual seu nome verdadeiro?

Sky: Antes me diga a quem tu serves. É amigo ou inimigo de Wesley, Senhor de Curitiba?

Hugo: Num semos amigo, mas tumem não há inimizade, entende? Aqui em Rubão só servimos ao nosso senhor. É ACM no Céu e Coronér Mystlink na Terra.

Dirhil: Coronel?

Hugo: É como chamemo o Rei, meu tio por sinal... Agora digam, quem são vocês e tão de conchavo cum quem?

Sky: Não estou de conchavo ou a mando de ninguém, mas persigo os servidores de Wesley por quaisquer terras que eu possa andar. Os orcs que estamos perseguindo capturaram dois de nossos amigos. Veja meu sabre-de-luz! Sou Skywalker, filho de Anakin, herdeiro de Kanawati e do trono do OBRAS. Vai me ajudar ou me impedir? Decida logo!

Hugo: Vixe! Esses dias são realmente estranhos. Lendas, mitos e crendices saltam do capim pra vida real. Diga-me então Herdeiro de Kanawati, o que o traz aqui? Qual o significado dessas palavras obscuras?

Sky: A sina da escolha. Diga isso a Mystlink: A guerra está aberta diante dele, ao lado de Wesley ou contra ele. Se ele não decidir, estará fudido. Já lhe disse que procuramos os orcs que capturaram nossos amigos. O que tem a nos dizer?

Hugo: Nós destruímos os orcs.

Sky: E nossos amigos?

Hugo: Não encontramos nenhum deles entre os defuntos.

Sky: Não havia nada que parecesse uma criança feia pra cacete? Descalços? Com bicho-de-pé?

Hugo: Nadica de nada. Nem criança nem anão.

Ristow: Mas não são crianças ou anões. São hobbits.

Hugo: Hobbits? Mas que diacho é isso?

Sky: São os Pequenos. Esse nome com certeza já ecoou por aqui vindo de OBRAS.

Hugo: Pequenos! Estamos andando em lendas ou sobre esse solo rachado à luz do dia?

Sky: Tanto num quanto noutro.

Hugo: Tudo que você diz é estranho, Skywalker. E é verdade. Mas você não disse tudo. Qual realmente é a sua missão.

Sky: Parti com Leosgf de Valfenda para auxiliar na guerra, mas a Comitiva que me acompanhava tinha outros objetivos. Disso eu não posso falar agora. Éramos liderados por Knolex, o Flatulento.

Hugo: Knolex!!! Ele é conhecido por essas bandas, mas tá com a cabeça a prêmio! A última vez que esse cabra da peste apareceu por aqui ele levou Kaji, o melhor cavalo do Coronér. Kaji voltou, mas não se deixa ser domado por ninguém.

Sky: Pois Knolex caiu. Nas sombras de Moria.

Hugo: Fico triste, porém sou um dos poucos. Se o Coronér souber vai mandar matar uns bois e fazer uma churrascada.

Sky: Outro que caiu foi Leosgf. Caiu em batalha há 4 dias. Foi quando começamos nossa jornada por aqui, a partir do Tol Brandir.

Hugo: A pé???

Sky: Sim.

Hugo: Oxente bichinho!!! Tu é arretado pra danar. Vai correr assim lá em casa... Vixe!!! Se você é quem diz ser, venha comigo para Meduseld, o Palácio de Mystlink. Podemos começar a articular como conter aquele tal de Folco. Ô magozinho lazarento!

Sky: Não posso abandonar os dois fedelhos. Devo seguir nessa busca enquanto houver esperança. Ajude-nos se puder, ou pelo menos nos conceda a liberdade que ainda temos.

Hugo: Vou te emprestar 2 cavalos. Aproveite, porque tá com sorte que não estou dando mulas. Só que vai ter que devolver depois. Não falhe.

Sky: Não falharei!

<Corta para os três acampando na Floresta de Frangão. Aparece uma figura de um velho de vestes Cor-de-burro-quando-foge. Eles se levantam, mas a figura some. Os cavalos também.>

Ristow: Cacete! O que era aquilo?

Dirhil: Não sei. Acho que era o Folco. Ele espantou os cavalos.

Sky: Não sei quem ou o que foi, mas acho que devemos manter guarda. Eu fico com o primeiro turno.

<Corta para Largo, Tirion e Omykron na entrada dos Pântanos Línguas Tolkienianas, também conhecidos como Pântanos Mortos.>

Tirion: Não podemos ir por um outro lugar sem ser esse Pântano fedorento?

Omykron: É o único caminho seguro.... sssimmm...

Largo: Vamos Tirion! Já agüentamos até os peidos do Knolex na jornada. Esse pântano vai ser fichinha.

<Eles adentram os pântanos>

<Corta para Sky, Ristow e Dirhil em Frangão. Dirhil vê algo.>

Dirhil: Olhem!

Ristow: Olhar o quê?

Dirhil: Ali, nas árvores.

Ristow: Onde porra??!!!

Sky: Estou vendo! É aquele velho.

<Eles se aproximam. Sky puxa o sabre-de-luz, Dirhil a lingüiça e ristow o machado.>

Sky: Vamos com calma.... AGORA!!!

<Quando eles avançaram o velho levantou o cajado e eles caíram.>

Velho: Bem-vindos! Muito estranho ver por aqui três andantes com vestuária élfica. Bem gay por sinal.

Sky: Você fala como alguém que conhece bem essa Floresta de Frangão.... Isso é verdade?

Velho: Mais ou menos... Venho aqui de vez em quando.

Sky: Diga seu nome! Temos uma missão que não pode esperar!

Velho: Meu nome!!! Ainda não adivinharam??? Não sabem, não sabem, vão ter que aprender! Orelha de burro, cabeça de ET. Parece fácil, mas é difícil. Um belo dia vocês hão de aprender!

Dirhil: O que???

<Nessa hora Ristow avança, mas o velho puxa o capuz.>

Dirhil: Knolex!!!

Knolex: Repito as boas vindas anteriores a você Dirhil.

Sky: Além de todas as esperanças você retorna em nossa necessidade!

Ristow: Mas Knolex... Você está todo de marrom…

Knolex: Cor-de-burro-quando-foge seria mais exato Ristow. Atravessei o fogo e a água profunda desde nossa separação. Sei muitas coisas, mas outras perdi de conhecimento.

Sky: Você sabe de Largo e Tirion? E dos outros dois.

Knolex: Já soube que as duas bichinhas levaram o Deriel para Curitiba sozinhas. Quanto aos outros, suponho que aqueles pentelhos tenham sido suficientemente estúpidos para serem capturados.

Sky: Uau! Você sabe mesmo das coisas, hein?

Knolex: ah, você sabe né? CNN, internet... A informação voa...

Sky: Mas não sei se você soube da morte do Leosgf.

Knolex: Esse aí já foi tarde. Eta carinha mala!

Sky: Esperava que você soubesse pelo menos o paradeiro de Fosco e Francis.

Knolex: Barlach, o ent os pegou. Foi por ele que eu soube da estupidez dos baixinhos... Vocês não acreditaram quando eu disse que era uma suposição, acreditaram? Aqueles nanicos são burros mesmo.

Dirhil: Mas espere. Você ainda não disse como foi que sobreviveu ao Thalivagorion.

Knolex: Foi terrível... Durante toda a longa descida ele recitou Freud e outros pensadores da psicologia... Eu rebatia com Marx, Trotsky e Lênin só pra me livrar, mas não dava certo. Foi quando eu tive uma idéia, e comecei a citar as frases do Kléber Bambam e do Ricardo Macchi. Aquilo fundiu a cabeça dele e ele foi destruído. José, o Senhor dos Papagaios de Programas Matinais Femininos me salvou e me levou até Lothlórien, onde a Senhora Urd me arrumou um vale-transporte pra eu vir até aqui.

Sky: Que terrível provação. O que faremos agora?

Knolex: seus cavalos estão comigo. Encontraram Kaji nessa noite e vieram a mim. Nós vamos a Edoras, a sede do Reino-Latifúndio de Mystlink.
Vamos!

<Corta para o Portador do Deriel na travessia dos pântanos>

Largo: Que luzes são essas?

Omykron: São os mortosssss... Aqui foram travadasss ass grandess batalhasss do passsado... sss... Essasss luzesss são dasss Luzinhass de Geladeira que tomaram os corpossss.... Malígnasss... sssim...

Largo: Será que falta muito pro fim desse lugar horrível?

Tirion: espero que não.

Omykron: Mais um ou dois diassss....

<Aparecem os 4 viajantes cavalgando rumo a Edoras. Dois guardas se aproximam a cavalo>

Guarda 1: Parem aí ô pestes!!! Mystlink num qué ninguém cruzando as portera da propriedade dele! E essa cavalada toda tumem é dele se eu não muito me engano.

Knolex: Esse é Kaji, e os outros dois foram emprestados por Hugo a meus três companheiros. Estamos vindo devolvê-los.

Guarda 2: Coronér Mystlink já sabe disso tudo. Língua-de-Snake que veio avisar pra parar qualquer estranho.

Knolex: Língua-de-Snake? Minha mensagem é para o Senhor dos Cangaceiros e não para ele. Avise que chegamos.

<Corta para os 4 caminhando até o portão de Meduseld. Aparece o Sentinela principal.>

Kurteinhower: Saudações viajantes que vêm de longe pra danar! Sou Kurteinhower, deixem suas armas antes de entrarem.

Dirhil: OK, Kurt Cobain! Guarde com cuidado meu arco e minha lingüiça.

Kurteinhower: É Kurteinhower! Eu guardo.

Sky: Não é meu desejo, caro Kurto e Grosso, deixar meu sabre-de-luz nas mãos de qualquer homem.

Kurteinhower: É Kurteinhower!!!! E é um desejo do próprio Mystlink!!!

Sky: Esse sabre é Jar-Jar Binks!!! Os circuitos foram feitos com os fragmentos do facão que Kanawati usou para cortar o Deriel do membro de Wesley, e a vontade de um velho coronelista não há de prevalecer à do herdeiro do OBRAS.

Knolex: Deixe o sabre com o Kurt Russel, Sky! Não adiantará nada ser hostil.

Kurteinhower: Pela última vez, meu nome é KURTEINHOWER!!!!!!!!

Ristow: Calma rapaz... Vai ficar com úlcera se continuas estressado desse jeito... Relaxa...

Kurteinhower: Prometo não tocar nas armas de vocês... Juro pelo meu Padinho Ciço...

Knolex: Então vamos entrar!

Kurteinhower: O senhor esqueceu de deixar seu cajado.

Knolex: Você nunca leu o livro? Não sabe que se eu deixar o cajado aqui não dá pra fazer essa parte? Francamente...

Kurteinhower: OK então... Podem entrar…

<a porta se abre. Aparece Mystlink sentado no trono, Língua-de-Snake aos seus pés e sua sobrinha Arandelis ao seu lado.>

Knolex: Salve Mystlink, filho de Antônio Carlos Magalhães! Retornei! A tempestade se aproxima e se não nos unirmos estaremos todos fudidos!

Mystlink: Vixe... Num te dou boas vindas não seu cabra da peste!!! Quando tu aparece os problemas ficam mais arretados. Por que deveria ficar feliz com a tua volta, digue?

Língua-de-Snake: Isso aí sinhozinho... Esse cabra aí só sabe avexar a situação...

Knolex: Cala a boca seu inútil!!! Ninguém chamou você pra conversa. Mystlink, a cortesia de seu palácio parece ter diminuído ultimamente. Os sábios só falam do que conhecem, Língua-de-Snake! Você é um verme! Mantenha-se quieto! Me fez até esquecer de saudar à jovem senhora Arandelis, sobrinha do rei.

<Arandelis faz uma reverência>

Sky: Com licença senhora, mas há algo em cima da vossa boca.

Arandelis: É buço.

Sky: Oh! Desculpe-me então.

Mystlink: Cuide de suas palavras ao se dirigir à minha sobrinha. Ela é moça de família. Vai casar com um hômi responsáver e ser dona de casa. Vai cubrí ela de ouro.

Língua-de-Snake: Ish Alá!!!

Arandelis: Não vô sê dona de casa coisíssima nenhuma. Quero é ir pro mato! Pra guerra!Num vô dexa hômi manda nim eu!

Mystlink: Vê se se assossega garota! Num fala besteira.

Língua-de-Snake: Haram, haram, haram!

Knolex: Cale-se verme!!!

<Knolex levanta o cajado>

Língua-de-Snake: Oxente!!! Falei pra num deixar os hômi entrá armado!

Knolex: Mystlink! Ouça-me! Acorde dessa escuridão que essa bicha linguaruda o impôs! Abram as portas! Mystlink, Rei de Rubão, Senhor dos Cangaceiros, filho de ACM, neto de Lampião, Herdeiro de Caetano e Betânia está de volta!

<As portas se abrem>

Knolex: Agora seu velho inútil! Olhe para sua terra! Respire o ar puro novamente! Sinta esse cheiro de merda de vaca outra vez!

<Mystlink se levanta>

Mystlink: Não está mais tão escuro...

Knolex: Não... E você não precisa desse apoio...

Mystlink: Você tá dizendo que eu posso andar sem isso? Sem nem precisar ir praqueles programas evangélicos da TV?

Knolex: Pode! Você nunca precisou de apoio.

Mystlink: Hugo! Eu mandei prende-lo!

Knolex: Deixe! Eisenhower pode ir lá soltá-lo<Uma voz grita no fundo: É Kurteinhower!!!!!>. Não há tempo para lhe contar tudo o que precisa ouvir. O inimigo é mais forte do que podemos imaginar, apesar disso temos uma esperança que ele ainda não imagina.

<Knolex fala algo no ouvido de Mystlink.>

Mystlink: É uma pena que esses dias tristes devam ser meus. Ainda mais na minha velhice. Língua-de-Snake! Traga minha pexera!!!

Língua-de-Snake: Caro sinhozinho.... É como eu tinha medo. Esse pajé balofo te enfeitiçou!

Mystlink: Se isso for feitiço, é melhor que seus sussurros.

Knolex: Diga-me Língua, quando que Folco te comprou? Qual foi o preço? Devo dizer que nesses poucos minutos que se passaram você andou olhando de forma muito suspeita para a dama branca de Rubão.

Arandelis: Cabra safado!!! Vai ter uqe ser muito maior pra me vencer!

<Nesse momento ela avança, mas Skywalker se interpõe entre ela e Língua-de-Snake. Ela dá um golpe de capoeira nele, mas ele desvia e os dois começam a jogar. No fim, ela se cansa.>

Sky: Não é a mim que a Senhora deve agredir. Nem à esse verme. Deixe-o apodrecer com Folco.

Mystlink: A decisão é sua Língua-de-Snake. Cumpra seu juramento perante a mim ou vá de encontro ao seu verdadeiro mestre.

Língua-de-Snake<Olhando para Arandelis>: Você não sabe o que perdeu. Aquele filme “Garganta Profunda” foi baseado em mim.

<Ele cospe no chão e foge.>

Mystlink: Descansem amigos! Amanhã partiremos rumo ao GERAL! Vamos enfrentar o que devíamos ter enfrentado antes! O poder de Folco, o Gamgee deve ser contido!

<Corta para Fosco e Francis na morada de Barlach. O ent entra.>

Fosco: E aí? O que vocês decidiram no Entrevero??? A porrada vai comer?

Barlach: Vai! Subam em mim! Avante! Destruiremos aqueles orcs e o seu líder!

<Corta para Largo, Tirion e Omykron saindo dos pântanos.>

Omykron: Estamosss chegando... Curitiba está próxima...

Largo: É... Ainda bem... O Deriel está ficando pesado... Não iria agüentar muito mais tempo...

<Ouve se um guincho distante>

Largo: O que é isso???

Omykron: Um insone.

Tirion: Mas o som... estava vindo do alto....

Omykron: Eless esstão usando as montariasss aladasss....

Tirion: Aladas????!!!! Eu não sabia disso!!!

Largo: Com ou sem montarias esses insones seriam desafio para nós. Não podemos fraquejar. Temos que seguir nosso caminho. Avance Omykron!

<Corta para Lórien. Aparecem Isil Ninque e Urd>

Urd: Largo não sobreviverá a este fardo... Ele está fufido até a alma... Essa busca consumirá sua vida...

Isil: Eu estava pensando em ceder meu lugar na viagem para a Terra Abençoada a ele. O que você acha?

Urd: A Terra abençoada? O Fórum de Administração e Moderação? Mas o que você iria fazer presa nessa terra pela eternidade?

Isil: Bem... Sabe aquele tal de Skywalker? Se o Largo cumprir o objetivo, o Skywalker vai ser Rei, e eu comprei uma calça de marca maravilhosa que com certeza combina com a realeza. Nasci pra ser rainha!!! Mesmo que tenha que ser do lado daquele mané.

<Corta para o quarto de Mystlink. Kurteinhower começa a pôr a armadura nele.>

Mystlink: Onde está a mula e o cabra? Onde está o berrante que ecoava?
Onde tá o boné e o gibão(?) e o cabelo que desgrenhado embaraçava?
Onde está a mão sobre a sanfona e a tremelicada da fogueira junina?
A prima Vera e a prima Rita que são gostosas de doer?
Como uma feijoada passaram, com toucinho estragado;
Os dias tão passando e cada vez tem mais viado.
O bagulho que apaga quem irá enrolar?
E essa droga de poema quando vai acabar?

Minha terra tem palmeiras onde canta o sabiá
As aves que aqui gorjeiam não gorjeiam como lá...

No meio do caminho havia uma pedra;
Havia uma pedra no meio do caminho;
uma pedra...

No outono é sempre igual
As folhas caem no final
Só não cai o meu amor
Pois não tem jeito é imortal

<Aparece ele de armadura completa.>

Kurteinhower: Nossa.... Parece o Shun vestido de Andrômeda... Tá uma graça...

<Corta para o Abismo de Jegue. É noite, e do lado de fora tem uma prrada de orcs putos. Skywalker liga o sabre-de-luz. Knolex se aproxima >

Knolex: A Sombra de Curitiba toma forma. Há uma união entre os dois tópicos. "Vc se lembra?" e "Adão tem umbigo?".

Sky: Conte-me mais.

Knolex: Orthanc já foi a Torre do Tópico “Vc se lembra?”, base estrutural dos Olifantásticos no Fórum Antigo, que porém foi abandona em novos tempos e dominada por Folco, o Gamgee, para seus intentos malignos.

Sky: E “Adão tem umbigo?”?

Knolex: Esse foi um tópico há muitas eras cultivado na torre de Minas Clube da Insônia pelos filósofos da madrugada. Porém, eles se tornaram os Insones de Wesley, como você os conhece, e passaram a usar aquela área para os desígnios da Mão Negra de Dedos Macios.

Sky: As forças de Wesley superam a imaginação de qualquer um.

Knolex: Acalme seus pensamentos sua bicha!

Sky: Por que eu deveria?

Knolex: Wesley não está tão do balacobaco quanto já esteve. Ele teme você Sky. Teme o que você pode se tornar.

Sky: O que?

Knolex: Um jedi... ops.. Rei do Obras...

Sky: Mas são muitos orcs...

Knolex: Não se esqueça que você é um dos protagonistas do filme, portanto terá de ir até o final!

Sky: Então não há realmente nada a temer! Kanawati está comigo!

Knolex: Na verdade quem está contigo é o roteirista, que por sinal sou eu, então vá lá, o filme só tem mais 40 minutos e se essa guerra não começar logo vou ter que cortar mais que o Esparro do Condado...

<Surge na frente de batalha de Rubão Mystlink>

Mystlink: Ouçam bem pestes! Quando eu gritar Oxente vocês vão lá enfiar a mão na cara daqueles cabras, vixe?

Hugo: Estamos prontos coronér...

Mystlink: É um! É dois! OXENTE BICHINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É porrada pra valer!!!

<Rola a maior porrada por 20 minutos. No fim, os orcs perdem e Kurteinhower morre, enquanto tentava ensinar um companheiro de batalhão a pronunciar seu nome>

<Corta para Largo, Tirion e Omykron subindo nas montanhas próximas ao Morannon. Aparece o grande portão fechado.>


Omykron: Não podemos ir adiante! Prometi leva-los a Curitiba e aqui vocês estão! Não levarão o meu precissso Deriel para lá na cara dos orcsss!!!

Largo: Mas não há outro caminho!!!

Omykron: Há... Pelo menos havia...

Largo: Então nos leve até lá! Logo!

Tirion: Verme!!!

<Corta para Knolex, Mystlink e Cia rumo a Orthanc. Aparecem Fosco e Francis na porta.>


Fosco: Bem-vindos! No momento o dono da birosca está preso com um tal de Língua-de-Snake lá dentro. Os ents tão mandando na parada!

Ristow: PUTA QUE PARIU!!! A gente procurando vocês dois desesperadamente, expondo nossas lingüiças ao sol ardente e vocês banqueteando??? Vão tomar no CU!!! Espero que depois dessa trabalheira pelo menos o cachê compense.

Sky: Com certeza pra mim... Mas você é secundário na trama... Salário mixuruca...

Mystlink: Então esses coisinha é que sum hobbit? `Tarde procês!

Francis e Fosco: BOA TARDE!!!

Knolex: Fiquem aqui enquanto vou falar com Barlach. Cuidaremos de Folco daqui a pouco.

<Corta para Largo e Cia. Eles(menos Omykron) estão numa clareira em Ithilen.>

Voz no fundo: É daqui! O cheiro de maconha veio daqui!

2ª Voz: Oba!!

<Aparecem 4 sujeitos>

Sujeito 1: Que porra são vocês? Elfos?

Sujeito 2: Orcs?

Relghal: Não! Nem elfos nem orcs....

Tirion: Quem são vocês?

Relghal: Sou Relghal, capitão do OBRAS! Digam seus nomes! E onde está o terceiro do seu grupo?

Largo: Não sei. É apenas um companheiro casual. Um merdinha que a gente ncontrou no caminho. Sou Largo e este é Tirion. Tínhamos mais 7 companheiros: Dois da minha raça, um mago,um anão e um elfo, além de dois homens. Um deles é Skywalker. O Outro se chama Leosgf.

Relghal: Leosgf, filho de Engethor, meu irmão? Conte como ele morreu!

Largo: Morreu? Num sabia... Que legal, ele era um mala! Ops... que pena... Como soube?

Relghal: O roteirista me contou. Venha! Siga-me!

<Corta para dentro de Orthanc. Língua-de-Snake e Folco estão na sala principal.>

Folco: Quem são aqueles companheiros de Knolex que estão lá fora e morrerão em breve?

Língua-de-Snake: Um é Dirhil, elfo da grande floresta do norte. Outro é Ristow, um anão. O homem é Skywalker. Knolex diz que ele é o herdeiro de Kanawati.

Folco: Então Knolex, o Flatulento acha que encontrou o herdeiro perdido do OBRAS? O mundo dos membros vai cair... nenhum reizinho de araque há de impedir!

<Corta pro povo do bem do lado de fora>

Knolex: Folco! Apareça!

Língua-de-Snake(de dentro): Quem é e o que deseja?

Mystlink: Teu pescoço seu cabra da peste ordinário!!!!

Knolex: Chame Folco seu verme!!! Depressa!!!

Folco(de dentro): Por que perturbam meu descanso?

<Folco aparece no parapeito da janela>

Folco: PAZ!!! Desejo ajudar a todos vocês, em especial a esse paraibinha que chamam de Rei!

Hugo: É coronér!!!

Mystlink: Teremos paz apenas quando você seu bichinho safado estiver acabado, vixe?

Knolex: Folco, desista!!! Accio cajado!!!

<O cajado voou de dentro da torre para Knolex que o quebrou. Folco entra novamente para a sala principal. Aparece Língua-de-Snake com uma espada>

Folco: O que você está fazendo com isso?

Língua-de-Snake: Você não sabe? O Esparro do condado foi cortado, portanto...

Folco: Mas por que?

Língua-de-Snake: se aliar a você só fez eu me fuder nesse roteiro. MORRA!!

<Folco avançou e pegou a Palantir para fugir, mas Língua-de-Snake atirou a espada de longe e atravessou o corpo de Folco que caiu com o palantir morto no chão defronte a Knolex>

Knolex: São essas coisas que fazem valer a pena filmar por 18 meses./

<Corta para Largo e conversando com Relghal>

Relghal: Só uma perguntinha: O que você está levando para Curitiba é o Deriel?

Largo: Err... é

Relghal: YES!!! Ganhei dez pratas na aposta com um dos guardas.

Largo: O que você vai fazer conosco?

Relghal: Nada. Nossos diálogos são muito longos e não dá pra pôr no roteiro que já está terminando. Bem, na próxima cena vou me despedir de você e você já estará naquele caminho próximo ao Adão tem umbigo com aquele tal de Omykron... Corta de verbas é foda né? Mas pelo menos fiquei sabendo que no último filme eu pego uma das portagonistas... Até mais!

<Corta para Orthanc. Língua-de-Snake sai da torre, mas não há ninguém.>

Língua-de-Snake: Coronér!!! Me perdoe pela minha traição!!! Consertei meu erro e matei o cabra safado!!

<Aparece de repente da névoa Arandelis, armada de uma pexera.>

Arandelis: Toma teu pagamento!

<Ela ergue a pexera e corta Língua-de-Snake de cima àbaixo, indo do pescoço dele até a virilha, obviamente o matando.>

<Corta para Tirion, Largo e Omykron subindo a maior escadaria>

Tirion: Falta muito?

Omykron: Já é a décima vez que você pergunta! Quando chegarmos te aviso!

Largo: Não dá pra gente parar pra eu soltar um barro não?

<Corta pro acampamento do pessoal de Rubão. Francis pega a Palantir e começa a olhar>

Voz do Wesley: Ai! Um baixinho pra eu trazer pra irmandade!!! Iupi!!!!

Francis: Ahhhhh!!!!!

<Nessa hora ouve-se um guincho. No ar aparece um Insone. Surge Knolex. >

Knolex: seu imbecil!!! Você olhou nessa porra?

Francis: Olhei ué...

Knolex: Merda!!! Agora temos que ir pra Minas Tolkien, no OBRAS. A tempestade está chegando!

Francis: Mas a moça do tempo disse na TV que amanhã vai dar praia.

Knolex: Cala boca seu inútil!!! Vamos!!!

<Eles desaparecem montados em Kaji. Corta para Largo, Tirion e Omykron próximos à torre dos Insones. Um exérciot enorme está saindo liderado por Smarzaro, o Rei dos Insones. >

Largo: a tempestade irrompeu. Será que Relghal poderá agüentar? Foda-se ele. Antes ele do que eu. Mas se eles vencerem estarei fudido. Tudo estará perdido. Terá sido tudo isso em vão?

Tirion: Ainda vai falar mais baboseira ou podemos seguir em frente? Aquele verme acabou de sumir de novo. Se formos agora não precisaremos atura-lo mais.

Largo: Vamos!

<A tela se apaga>


Em 27 de abril....



...A saga se conclui...




... em O Retorno do Gay!

AGUARDEM!!!!



 
huahuahuahuahuahua mto bom Knolex cor de burro quando foge, não tanto qto o primeiro, mas tá otimo.
eeeeeeeeehhhhhhhh!!! nesse eu apareço mais!!!!!
 
Nossa!! Muito bom! Dá para dar altas risadas!!!! Parabéns, Knolex!
Principalmente na parte da armadura de Andromeda, do Shun!!! Mas colocar o Kaji de cavalo foi fogo! Wá, há ,há!!!

Quando sairá o próximo??

Falow!
 
TI AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! KNOLEX!! :D :D

AHAHAH! valeuzao por me por na historia!! =* =* !! AUHHAHAHAH!
 
Oh, Knolex Cor-de-burro-quando-foge, Eu te COnheço!! No retorno do gay, vc será Knolex o Rosinha, e se casará com um ENT.. :wink:

HAHAH!! zuera.. Valeuzao!
 
Hahahahahahahhahahha!!!
Adorei!
Apesar de eu só ter aparecido um pouco para falar de uma calça que combina com a realeza=P!

Naum está taum bom quanto o 1º, mas mesmo assim está ótimo!
Adorei a parte dos poeminhas! hehehe
 
HUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAU! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bem loko Knolex!!! Ta muito comedia!!!

Mas ae! Vc pois o Relgal, agora vai ter que me por em O Retorno do Gay...

Coloca eu!!! Diz que sim vai, diz que sim, só uma apariçãozinha, diz que sim vai, sim????
 
AHAHAHAHAHAHAHAHH
muuuuuuuuuuuito engracado
hahahaha
o primero tava + engracado + esse tbm tah muito hilario
hahhhahhaha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu vo aparece no retorno do rei nao eh gay??
me poe lah, por favor !! hehehehehhe :D
 
vixi, mainha!!! isso tá mió qui feijão com farofa!!!!!!! :lol: :lol:

legal que eu sou o barbárvore.... :D
 
:lol: HAHAHAHAHAHAHA :lol: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!! :lol:
Pra variar, bom de novo. Tem umas partes otimas.
Gostei de como vc lembrou de jogar as cenas do trailer no filme. Teve até o poeminha....
Armadura de shum...HAHAHAHA
Mas........kurt oq? :lol: :lol: HUAHUAHUAHUA

Agora todo mundo quer uma vaga no retorno do gay....
Bom, eu sou baiano legitmo...apesar do meu nick ser de personagem, bem q eu podia fazer uma pontinha com os cangaceiros..... :mrgreen:
 
ATENÇÃO:

A KAkau pediu para ser retirada do texto, portanto peço que alguma das nossas caríssimas membras que possuam nicks imparciais(Primula, natynaia, lina inverse, etc) me mande uma MP caso não se incomemode em assumir o papel de sátira da Eowyn. A primeira que disser que não há problema ssumirá o lugar da Kakau nesse texto acima.

Agradeço desde já às garotas :)
 
Aí, Knolex, pode dizer que você anda uma erva de hobbit antes de escrever isso... Tá muito legal! Ri pra kct! :D
 
Muito bom, mesmo! Eu partilarmente gostei da batalha com o maior monstro que já surgiu no fórum!

Foi terrível... Durante toda a longa descida ele recitou Freud e outros pensadores da psicologia... Eu rebatia com Marx, Trotsky e Lênin só pra me livrar, mas não dava certo. Foi quando eu tive uma idéia, e comecei a citar as frases do Kléber Bambam e do Ricardo Macchi. Aquilo fundiu a cabeça dele e ele foi destruído. José, o Senhor dos Papagaios de Programas Matinais Femininos me salvou e me levou até Lothlórien, onde a Senhora Urd me arrumou um vale-transporte pra eu vir até aqui.

Genial! :lol:
 
HEHEHE
Eu to nessa aí..
Tá muito loko Knolex.
Só tá faltando uma celébre frase do Chapolin Colorado
Essa aqui em baixo.
 
Agradeço solenemente aqui à Arandelis que se ofereceu para substiutir a KAkau no pael de sátira da Éowyn...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo