• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Knolex][O Senhor dos Deriéis: Os Dois Tópicos]

Quem sabe o Fórumarillion?

Ou Os Posts Inacabados da Térra-Média e da Valinor?

Ao ivés do Letters teríamos as MP´s... hehehehehe
 
Achei muito legal ! Ficou massa o seu "filme" só achei meio curto ! Tu poderias continuar essa história ... mas ficou legal ... hehehehehehe ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Griffo Boffin disse:
Achei muito legal ! Ficou massa o seu "filme" só achei meio curto ! Tu poderias continuar essa história ... mas ficou legal ... hehehehehehe ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas já tem a continuação... Tá na parte de filmers...
 
Acho que a primeira tava melhor, mas a tirada com os cangaceiros salvou a pátria.

Uma pena que com a evolução do Fórum muito do que significa para nós se perderá com o tempo... (membros vão, membros vem) essa é minha única crítica para com sua obra, Knolex...
 
Primula disse:
Acho que a primeira tava melhor, mas a tirada com os cangaceiros salvou a pátria.

Uma pena que com a evolução do Fórum muito do que significa para nós se perderá com o tempo... (membros vão, membros vem) essa é minha única crítica para com sua obra, Knolex...

Essa possível perda do sentido por causa de membros que não aparecem mais, junto da falta de consistência de trechos e personagens estará corrigida na já quase pronta DVD Extended Version, que sai dia 30.
 
Knolex disse:
Primula disse:
Acho que a primeira tava melhor, mas a tirada com os cangaceiros salvou a pátria.

Uma pena que com a evolução do Fórum muito do que significa para nós se perderá com o tempo... (membros vão, membros vem) essa é minha única crítica para com sua obra, Knolex...

Essa possível perda do sentido por causa de membros que não aparecem mais, junto da falta de consistência de trechos e personagens estará corrigida na já quase pronta DVD Extended Version, que sai dia 30.

Bom saber e... ei! é concorrência com SWars? :lol:

PS: tenho medo de ver como isso se tornará um "classico"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo