• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Knolex][O Senhor dos Deriéis: Os Dois Tópicos]

Gostei mas o 1º é melhor. Achei menos engraçado, ou é porque já tem o filme da 1º parte da trilogia, aí fica uma sátira mais à Sociedade Do Anél.
Mesmo assim tá muito criativo, parabéns!

Só espero que melhore em O Retorno do Gay!!!
 
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.....

"Terra dos Cangaceiros", fala sério. Muito engraçado, Knolex. Muito engraçado mesmo.

Só tenho que dizer uma coisa: fiquei esperando ansiosamente pela parte em que o Skywalker devolve a melequinha pro Francis, mas infelizmente foi cortada da edição final... talvez no DVD...
 
Só vim aqui para avisar que o Retorno do Gay já está pronto até a metade e será o maior e melhor dos três.

Terá pelo menos 3 vezes o tamanho de ASDD e participações muito especias(surpresinhas)....
 
pow!! poe os a SOCIDADE DO DERIEL E OS DOIS TOPICOS como threads "FIXOS" aki ...
ou do FAmilia Valinor.. Eh classicA!
 
Bechara disse:
pow!! poe os a SOCIDADE DO DERIEL E OS DOIS TOPICOS como threads "FIXOS" aki ...
ou do FAmilia Valinor.. Eh classicA!

Não... Esotu pensando em pôr, caso os admin não se incomeodem, o volume completo com as três partes, e deixar as partes separadas no Clube dos Escritores...
 
hahahaha
Não sei se fico feliz por ter aparecido ou triste por ter sido logo o cavalo...
heheheheh
De qualquer forma valew "noulex"
 
AH! Ficou muito irado Knolex!
Preferi o primeiro mas,...posso entrar no retorno do gay? hein, hein, hein, diz que sim, vai, vai, vai... :lol:
 
V disse:
Knolex disse:
O que? Onde? Eu escrevi isso? Vou me internar!!! Onde tá escrito isso?

Na assinatura do Strider.

Ah tá... Ufa... Que susto... Achei que na pressa eu tinha escrito essa aberração da língua portuguesa no meu texto...

PS: Melhor vc consertar isso Strider...
 
Knolex disse:
V disse:
Knolex disse:
O que? Onde? Eu escrevi isso? Vou me internar!!! Onde tá escrito isso?

Na assinatura do Strider.

Ah tá... Ufa... Que susto... Achei que na pressa eu tinha escrito essa aberração da língua portuguesa no meu texto...

PS: Melhor vc consertar isso Strider...

na verdade isso era pra ser uma frase que eu li na rua e estava escrito com S mesmo..., mas como vcs sao chatos (hehehehe, bitadeira) eu mudo
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Nossa, deveria ter descoberto isso antes, eu nem imaginava e to morrendo de rir, vai escrever bem assim lá no 'Condado', e pq tem que ser Curitiba? :evil: Pode ser SP não??!!
 
Sarawood disse:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Nossa, deveria ter descoberto isso antes, eu nem imaginava e to morrendo de rir, vai escrever bem assim lá no 'Condado', e pq tem que ser Curitiba? :evil: Pode ser SP não??!!

Pq a primeira parte foi um dos topicos sobre o aniversário do Deriel, e ele é de Curitiba.... Simples...
 
.

Cara, esquece o que eu falei na Barra! Me coloca na próxima história! Tava muito boa! POR FAVOR!!!!!!! :evil: :cry: :evil: :cry:
 
Re: .

Fox disse:
Cara, esquece o que eu falei na Barra! Me coloca na próxima história! Tava muito boa! POR FAVOR!!!!!!! :evil: :cry: :evil: :cry:

BEm... Estou quase terminando ORDG e não sei se vai dar pra incluir mais alguem... Quem sabe no lugar do Círdan....

PS: Em poucas horas: O RETORNO DO GAY!!!
 
Re: .

Knolex disse:
Fox disse:
Cara, esquece o que eu falei na Barra! Me coloca na próxima história! Tava muito boa! POR FAVOR!!!!!!! :evil: :cry: :evil: :cry:

BEm... Estou quase terminando ORDG e não sei se vai dar pra incluir mais alguem... Quem sabe no lugar do Círdan....

PS: Em poucas horas: O RETORNO DO GAY!!!

Hehe, logo vai ter um monte de gente pedindo vaga de figurante de elfo marinheiro!

Mas, Knolex, com todo o sucesso da trilogia, você pretente fazer o "remake" do Hobbit? Seria muito bacana. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo