• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Knolex][O Senhor dos Deriéis: O Retorno do Gay]

Status
Fechado para novas mensagens.
Estou transferindo esse tópico pro clube dos Escritores... Fico feliz que a Trilogia tenha sido bem sucedida... Estou realmente fgrato e aproveito para dizer que:


Estou escrevendo O FÓRUMARILLION!!!

Já terminei o Adminlindalë, que é acanção dos Admin e estou no meio do Membraquenta.... Não tem previsão, mas não deve demorar muito...
 
Knolex,
No Fórumarillion vc vai poder colocar praticamente todos os membros do fórum!!! :D
( sempre eu tentando arrumar mais trabalho :roll: )
 
Tisf disse:
Knolex,
No Fórumarillion vc vai poder colocar praticamente todos os membros do fórum!!! :D
( sempre eu tentando arrumar mais trabalho :roll: )

Na verdade eu vou ter até que criar muitos personagens...

Ah! Tb estou escrevendo algo do tipo de O Senhor dos Deriéis, mas satirizando Satr Wars... Ainda não tem nome, mas o Han solo deve ser Mão Solo, num trocadilho com o Pop Frodo...
 
Comunicado:

Para todos os fãs da trilogia O senhor dos deriéis, eis o Calendário:

Dia 30 de Junho - Publicação da Versão Extendida de O Senhor dos Deriéis
Dia 15 de Julho - Lançamento do Fórumarillion
Dia 31 de Julho - Lançamento da Trilogia completa Post Wars, sátira de Star Wars

Aguardem! O sonho não acabou!!!

Atualizado: em agosto, As MPs Inacabadas, parodiando os Contos Inacabados!
 
ADOREI!!!!!SIMPLISMENTE ADOREI!!!! TDA A TRILOGIA
oq eu mais gostei eh q no senhor dos aneis eh muito serio e as vezes eh cansativo
e o senhor dos derieis eh MUITO engraçado e tira aquela chatice [as vezes] do senhor dos aneis, e ver a mesma historia totalmente modificada e engraçada foi d ++++
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo