• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Knolex][O Senhor dos Deriéis: O Retorno do Gay]

Status
Fechado para novas mensagens.
Fantástico! Genial! Achei o máximo o Yoda!!! Quase manchei a cadeira da minha noiva quando me mijei de rir pela 3a vez....

E gostei tanto que cheguei a mudar a minha assinatura..hehe
 
Achei um máximo!!
Muito engraçado!!!Loko!!! :lol:
Principalmente pq vc me incluiu no diálogo...com uma fala, mas tudo bem... :wink:
E ainda me chamou de imbecil!!!!! Que emoção!! Agora me sinto parte da família do fórum...tô emocionado :D :D :D
 
Sem a menor intenção de ser do contra (e talvez por causa do meu estado de espírito), eu dei mais risada na segunda parte do que nessa última. Não sei porque, mas eu gostei mais dos "Dois Tópicos" do que do "Retorno do Gay".

Minhas notas seriam:

SDD: 7,5

ODT: 7,0

ORG: 6,0

Mas isso é só aminha opinião. Não tô querendo te desmerecer, Knolex, só tô sendo sincero. Não ia dar nota dez só pra puxar o teu saco, certo? Acho que você tem talento pra comédia, e uma boa técnica de escrita (apesar dos erros ortográficos que, creio eu, são frutos da pressa). Só tem que ficar um pouco esperto com as repetições.

Parabéns, e continue escrevendo, pra que a gente continue rindo.
 
Engraçado...eu realmente gostei mais deste que dos outros...
Achei esse o mais criativo....e adorei as "participações especias"...hehehehe

Acho que é como o knolex disse, o pessoal gosta mais do primeiro pq é como uma sátira ao filme....as pessoas lembravam das cenas do filme e às viam parodizadas no roteiro do knolex....

Knolex, vc pretende mexer nos roteiros quando saírem os filmes, pra deixa-los mais parecidos com eles? Ou vai deixa-los assim mesmo, para todo o sempre?? 8)
 
Meriadoc disse:
Knolex, vc pretende mexer nos roteiros quando saírem os filmes, pra deixa-los mais parecidos com eles? Ou vai deixa-los assim mesmo, para todo o sempre?? 8)

Não vou substituir por transcripts dos outros... A única mudança vai ser o acréscimo(sem data definida) de mais cenas, que não escrevi por falta de tempo e de criatividade em alguns casos (Por exemplo, os papéis do Largo, Tiron e Omykron em Os Dois Tópicos). Será uma DVD EXTENDED VERSION.
 
Knolex disse:
Meriadoc disse:
Knolex, vc pretende mexer nos roteiros quando saírem os filmes, pra deixa-los mais parecidos com eles? Ou vai deixa-los assim mesmo, para todo o sempre?? 8)

Não vou substituir por transcripts dos outros... A única mudança vai ser o acréscimo(sem data definida) de mais cenas, que não escrevi por falta de tempo e de criatividade em alguns casos (Por exemplo, os papéis do Largo, Tiron e Omykron em Os Dois Tópicos). Será uma DVD EXTENDED VERSION.
WOW, tá pensando que os roteiros do knolex são só uma coisa engraçada, pra passar o tempo??
Olha aí, vai ter até versão em DVD....com director's cut! :D
Knolex na era do DVD...HEHEHEEHEHEHE
 
VARDA_ELBERETH disse:
muiiiiiiiiiito bom!!!!
e agora, proximo capitulo!!!
quero mais!!! vamu preparar as pipoca!!!

Que próximo capítulo? Acabou... Chega... Tive o maior trabalho pra fazer as três partes....

heheheheh

Me aposentei... agora só faço pelo cachê do PJ...

Se alguem quiser mais, faça!(esse alguém de preferencia não o Folco)

Só farei futuramente os acréscimos no texto na Extended Version que prometi...
 
Muito bom...
Excelente mesmo...
MAs quero saber só uma coisa:
Não era a Kakau em vez da Arandelis?
tanto q tiha ela e o Skywalker lutando capoeira no trailer...
 
Era a Kakau, mas ela pediu pra ser retirada da história... acho q ela não gostou do bigodinho.... 8O
 
Shadow disse:
MAs quero saber só uma coisa:
Não era a Kakau em vez da Arandelis?

Era.... Mas parece que na minha insensibilidade absurda eu esqueci que colocar buço numa personagem é monstruosamente mais ofensivo do que deturpar a sexualidade, a inteligência e o caráter das dezenas deoutros personagens... Acontece, né? Eu e esse meu coração de pdra... Onde já se viu? Buço! Que horror...
 
Knolex disse:
Shadow disse:
MAs quero saber só uma coisa:
Não era a Kakau em vez da Arandelis?

Era.... Mas parece que na minha insensibilidade absurda eu esqueci que colocar buço numa personagem é monstruosamente mais ofensivo do que deturpar a sexualidade, a inteligência e o caráter das dezenas deoutros personagens... Acontece, né? Eu e esse meu coração de pdra... Onde já se viu? Buço! Que horror...

Seu... seu... seu MONSTRO!

Acabei de te mover pra ignore list do meu icq!

Buço.. onde já se viu uma coisa dessas... :?
 
PARA TUDO!!!!!!!!!!!!!!!

vc não me colocou no último :( ?????????????? :( O que é do Retorno sem o Barbárvore????

vou me jogar pela janela......


Voltando a realidade: vc correu bastante nesse, hein... Fez mais cortes que o PJ.
 
hahahah, só li agora e tá muito loko
Menos a parte que eu sou capado...Perdi a coisa que eu dou mais valor...
 
Relgal disse:
hahahah, só li agora e tá muito loko
Menos a parte que eu sou capado...Perdi a coisa que eu dou mais valor...

Hehehehe, não só vc, o Largo tbm perdeu o "precioso" dele, foi abocanhado pelo Omycrom.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo