• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Knolex][O Senhor dos Deriéis: O Retorno do Gay]

Status
Fechado para novas mensagens.

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
[Knolex][O Senhor dos Deriéis: O Retorno do Gay]

Eis a parte final da trilogia mais escrota do Fórum. Acho essa amelhor parte. Divirtam-se!



------------------------------------------------------------------------


Prólogo:

A Guerra do Deriel já teve começo.

As hordas de orcs lideradas pelos Insones já deixaram Curitiba em direção aos tópicos livres do Fórum Valinor.

A maior esperança dos membros do Fórum está com Largo Cavafundo, Portador do Deriel, o Admin do Poder, arma máxima do Senhor do Escuro Wesley Negão. Junto de Largo está seu fiel amante, Tirion Windlord, e os dois são guiados pela criatura Omykron, que um dia foi dono do Deriel.

No desenrolar dos fatos Folco, o Gamgee, mago traidor dos tópicos livres, foi derrotado e morto, assim como seu exército. Seu lacaio Língua-de-Snake, que no fim assassinou seu mestre, teve o mesmo fim, sendo morto pela sobrinha do Coronel Mystlink, a determinada e enfezada Arandelis.

Knolex, o Cor-de-burro-quando-foge, que antes de derrotar nas Sombras o Thalivagorion de Moria era conhecido como Flatulento, segue com o hobbit Francis Drake para Minas Tolkien, atual capital do OBRAS, após o hobbit ter feito a burrice de se revelar a Wesley Negão no Palantir e um Insone ter sobrevoado seu acampamento em Rubão.

Ainda juntos dos Cangaceiros de Rubão encontram-se ainda Skywalker, Herdeiro do OBRAS e Senhor dos Jedi; Ristow, anão atarracado e feio; e Dirhil, príncipe elfo e Mestre das Lingüiças.

O destino do Fórum está em jogo, e são poucas as peças que determinarão o desfecho, seja para o bem ou para o mal, mesmo que acabe tudo em pizza.


O RETORNO DO GAY

<Aparece do alto a visão de um cavalo branco, montado por um velho de capa cor-de-burro-quando-foge e um pequeno ser.>

Francis: Onde estamos, Knolex?

Knolex: No Fórum de Obras. Agora cala a boca e vê se dorme. E faça o favor de não babar enquanto dorme. Ontem tivemos que parar no caminho para eu lavar o manto e não temos tempo para outra parada.

<Fade Out>

<Corta para Largo e Tirion terminando de subir as escadas de Cirith Ungol.>

Tirion: Aonde será que está aquela porrinha verde... Não confio nele...

Largo: Só temos ele em quem confiar... Se ao menos o Knolex estivesse aqui.

Tirion: Você sempre com esse papo de Knolex... Até parece que é ele que é seu amante e não eu...

Largo: Pare com esses ciúmes! Você sabe que eu te amo mais que tudo. O Knolex nem sequer joga no nosso time. Quando vivia no Oeste ele dava uns pegas na Melian, viúva de um elfo boiola. Ele pra mim é como um pai.

Tirion: Desculpe por ter duvidado de você meu amor.

<Os dois se beijam. Aparece Omykron.>

Omykron: Aqui estão vocês hobbitssesss bonzinhosss e viadinhosss... Ainda falta um lance de escada...

Tirion: Mais um??? O que é isso??? A Igreja da Penha???

Largo: Vamos!! Anime-se!!

Tirion: Tudo bem.

Largo: Omykron, você mencionou no outro dia algo sobre um túnel ou coisa do tipo né?

Omykron: Sim... É depois da escadaria... Aí vocêsss estarão dentro de Curitiba... Não vou prosseguir com você messssstre...

Largo: Então isso é um adeus? Jamais vamos nos encontrar? Já tava achando que íamos poder fazer um mènage a trois depois da guerra.

Tirion: Com esse daí? Que nojento...

Omykron: Adeusss hobbitssessss!

Largo: Adeus Omykron!

Tirion: Já vai tarde, meleca viva!

<Corta para o acampamento em Rubão. Aparecem Sky, Ristow, Dirhil e Fosco>

Sky: È... Somos nós 4 agora... Os 4 manés da Sociedade que não conseguiram fazer porra nenhuma decente estão longe de toda ação.

Dirhil: Pelo menos minha lingüiça não corre perigo algum.

Sky: Mas correrá se no fim Wesley vencer. Temos que fazer algo importante. Se formos os responsáveis de alguma forma pela queda do Senhor do Escuro deixaremos de ser simplesmente os 4 babacas que ficaram pra trás em Rubão!

Ristow: Às vezes você se empolga muito... Baixa a bola...

Fosco: Seja qual for o caminho de vocês eu seguirei.

Sky: Não! Você é muito chato. Vai ficar com o Rei Mystlink e aquela mulher-macho que é sobrinha dele. Chega de pentelhação pro nosso lado.

<De repente ouve-se a maior barulheira.>

Hugo: O que é isso? Serão cavalos?

Sky: Não! São speeders! Os Jedi do Norte vieram em meu auxílio!!!

<Os speeders se aproximam e do primeiro saem Yoda e Samuel L. Jackson... Ops.. Mace Windu>

Mace: Skywalker!!!

Sky: Fala brôu!!! Quanto tempo!!!

Mace: Mestre Yoda quer falar contigo, tá ligado?

Sky: Pô.. Pode ser... E aí Yoda! Tudo Certo?

Yoda: Muito medo eu sinto em você.

<Yoda mexe a orelha>

Sky: Nem tô com medo. Qual vai ser a da gente? Vamos pra Minas Tolkien mesmo.

Yoda: Muita ansiedade eu sinto em você.

<Yoda mexe a orelha>

Sky: É... Estou mesmo um pouco ansioso né... Cê sabe..0. Último filme da trilogia... Férias chegando... A ansiedade é natural...

Yoda: A ansiedade é o caminho para o Lado Negro.

<Yoda mexe a orelha.>

Sky: Ah! Não exagera...

Yoda: Muito nervosismo eu sinto em você.

<Yoda mexe a orelha>

Mace: Por que você está nervoso Sky?

Sky: Bem... Pra falar a verdade, me dá o maior arrepio ver essa parada que o Mestre Yoda faz com a orelha. Se ele parar eu fico mais tranqüilo.

Yoda: O nervosismo é o caminho para o Lado Negro.

<Yoda mexe a orelha>

Sky: Não pra você parar com isso não? Já pedi.

Yoda: Para as Sendas dos Tópicos Trancados seu destino o leva.

Sky: Pra onde??!!!

Mace: Para as Sendas dos Tópicos Trancados. Lá estão os posts inúteis que não cumpriram seu dever no Fórum. Eles seguirão você e finalmente a sina deles estará concluída na luta contra Wesley. Devemos partir o quanto antes.

Sky: OK! Esse pessoal daqui pode ir também?

Mace: Claro! Desde que não encham o meu saco. Ah! A Senhora de Valfenda também te mandou isso. Ela mesma teceu.

Sky: Que legal!!!Uma camiseta “A Verdade Está Lá Fora”!!! Que bacana!!!

Mace: Agora descanse! Partiremos amanhã cedo. Que a Força esteja com você.

Sky: Idem.

<Corta para Largo e Tirion num túnel escuro pra cacete>

Largo: Esse não pode ser o caminho... Devíamos ter passado por algum outro
Lugar, mesmo que errado.

Tirion: Sinto que algo nos observa.

<Eles continuam caminhando. Sem que eles vejam, brilham ao fundo alguns olhos.>

Largo: Nessa escuridão não vamos poder fazer nada.

Tirion: Seu imbecil!!! Esqueceu que a Senhora Urd te deu uma lanterna com pilhas duracel??? Usa a lanterna!!!

Largo: Isso!!! Como pude ter esquecido!!!

<Largo liga o botão da lanterna. Ele vai virando até que vê os olhos que os observavam. O ser (Uma aranha gigante chamada Sercelda) começa a persegui-los>

Largo: Pare!!!

<Largo liga a lanterna do nível 3 e a aranha sai correndo pra dentro da toca>

Tirion: Vamos sair daqui agora!!! A saída é ali na frente!

Largo: Ih cacete!!! Tem teias nela!!! O que a gente faz!!!

Tirion: Largo!!! Até parece que você comeu merda hoje!!! Usa a porra da sua espada!!! Usa a Penetrada!!!

<Largo puxa Penetrada e corta as teias. Eles saem e vêem a passagem para entrar em Curitiba.>

Tirion: Aposto que foi aquele Omykron que armou pra gente encontrar esse aranhão!!!

<Penetrada fica azul>

Largo: Orcs!!! Que merda!! No filme passado não aconteceu quase nada e eu achei que nesse ia ser mais folga ainda!!!

Tirion: O que vamos fazer??? De um lado tem os orcs, do outro aquela porra!!!

Largo: Aperte-se bem com a capa élfica!!! Os orcs não vão demorar a passar!

<Os orcs passam>

Tirion: Uff!! Essa foi por pouco.

<De repente Sercelda salta de uma das saídas da toca e pula em Largo>

Tirion: Cuidado!!! A aranha!

<Surge Omykron pulando em Tirion>

Omykron: Pegamoss ele!!! O Hobbitse nojento !!! Sssimmm!!! Sercelda pega o preciosso pra nósss e nósss.. Pega o nanico pentelho...

<Os dois caem na porrada até que Omykron foge. Tirion se vira e vê Largo caído com Sercelda sobre ele.>

Largo: Vai!!! Vai !!! Isso!! Pica que eu gosto!!! Mais rápido!! Vai!!!

<Sercelda o pica>

Largo: ARGHHHH!!!

<Largo perde os sentidos. Tirion sai correndo e pega Penetrada e decepa uma das garras do monstro, caindo embaixo da barriga de Sercelda. Ele corta a barriga dela e depois acerta os olhos. Sercelda sai correndo com o ferimento para dentro de sua toca. Tirion corre ao encontro de Largo.>

Tirion: Largo! Meu amor!!! Acorde!!! Estou grávido!!! Ops.. Não estou, mas poderia estar... Eu acho... Não me deixe sozinho!!!

<Tirion olha pro rosto de Largo. Imóvel.>

Tirion: Eu não acredito.. Você morreu... WOOOOOOOHOOOOOOWWWW!!!!!! Virei protagonista!!! Iupi!!! Ah... E agora? O que devo fazer? Hummm... Acho que se eu levar o Deriel para a Arena da Baixada vou ficar mais famoso até do que o Largo... É isso!!! Vou levar o Deriel!!!

< Tirion pega o Deriel. De repente Penetrada fica azul>

Tirion: Orcs! Vou ter que pôr o Deriel!

<Tirion abre o zíper da calça e põe o Deriel. Os orcs se aproximam dos dois lados. Um deles vê Largo.>

Orc 1:Ei! Que porra é essa? Um espião!!!

Orc 2: Hummm... Tenho certeza de que isso é do interesse do Senhor do Escuro.

Orc 3: O que você acha que devemos fazer?

Orc 2: Devemos levar o que quer que isso seja para a torre.

Orc 1: Você acha necessário? Sercelda pegou ele de jeito. Deu um fim nele.

Orc 2: Seu tolo! Quando Sercelda ataca não come carne morta. A picada dela tira os sentidos, mas não a vida. Ela só come carne viva. Ele não está morto!!!

<Os orcs pegam o corpo de Largo e o levam rapidamente para a Torre de Cirith Ungol. Quando fecham a porta Tirion tira o Deriel do membro e fecha as calças.>

Tirion: Então o Largo não morreu! A única forma que eu tenho agora de me tornar mais popular que ele é salva-lo! Esses orcs se esqueceram que o guerreiro que derrotou Sercelda ainda está a solta. Isso vai ser divertido.

<Tirion corre em direção à porta fechada, mas tropeça numa pedra e desmaia. Corta para Minas Tolkien. Já é de manhã e Knolex e Francis estão próximos à porta do Regente-Moderador do OBRAS>

Knolex: Não se esqueça fedelho! Cuidado com suas palavras! Se Engethor perguntar sobre o filho Leosgf o responda devidamente, mas não abra o bico sobre a missão do Largo ou sobre qualquer coisa do Skywalker.

Francis: Por que? Qual o problema com Membrocurto, além é claro de ter o membro curto? Ele estava querendo vir pra cá, não é? Ele não tardará a chegar.

Knolex: Talvez, Mas é melhor que a notícia da chegada não venha por você. É pouco inteligente trazer duas notícias como a morte de um filho e a chegada de alguém para assumir a realeza.

Francis: A realeza?

Knolex: É claro! Você deve ser o único imbecil que até agora não entendeu que Skywalker é o rei por direito. Agora se prepare.

<Knolex bate na porta, que se abre. Aparece sentado numa cadeira abaixo do trono Engethor, Regente-Moderador do OBRAS>

Knolex: Salve Engethor, Senhor de Minas Tolkien!

Engethor: Knolex chegou. Isso é sinal que vai dar merda.... Aliás, quem é o nanico? Ouvi rumores sobre a chegada de uma testemunha da morte de meu filho.

Knolex: Ele é um dos dois que viu. O outro tá com o Rei-Coronel Mystlink.

Engethor: Tristes são as notícias. Bem que eu deveria ter mandado aquele inútil do Relghal no lugar do meu Leosgf. Aquele bosta não serve pra nada mesmo.

Knolex: Ele teria ido. Leosgf era um panaca. Morreu por estupidez.

Engethor: Diga-me pequena aberração da natureza... Conte tudo.

Francis: Ah, sei lá... Faz uns dias aí... Foi numa das porradarias que rolaram... Um orc que não parava de gritar que ejaculava matou ele...

Engethor: E você? Estava lá? Por que não chegou ajuda ao soar o berrante?

Francis: Hum... Não sei... Acho que como ele era o mais chato resolveram deixar ele pra ser o último a ser socorrido.

Engethor: É só isso?

Francis: Bem, acho que só... Olha o seguinte, como seu filho até me ajudou a não ser morto, posso virar seu serviçal... Tipo um arauto. Que tal?

Engethor: Pode ser...

Knolex: Pegue o punho da espada.

<Francis pega>

Francis: E agora? Que que eu faço?

Knolex: Jure fidelidade a ele, ué!

Francis: Ah tá! Eu, Francis Ford Coppola Drake juro fidelidade a esse cara, simplesmente por que a besta do filho dele morreu pra me salvar e porque ele tem um exército grande pra cacete que vai ficar na minha frente pra eu não morrer. Pronto!!!

Engethor: Ótimo! Mais um vassalo pra mim! Agora descansem! Nesses dias que estão vindo serão escassos os momentos de descanso, portanto aproveitem!

<Corta para Edoras. Arandelis está na porta de Meduseld. Sky, Dirhil, Ristow e os Jedi chegam.>

Sky: Olá senhora! Estamos prosseguindo nossa estrada e resolvemos parar pra avisar que vencemos a força de Folco.

Arandelis: Tô muito agradecida pela consideração, mas ocês tão fora do caminho, vixe?

Sky: Não. Não estamos. Nossa estrada segue pelas Sendas dos Tópicos Trancados, e por aqui deveríamos passar de qualquer forma.

Arandelis: OXENTE!!! Tua missão é procurar a morte, bichinho? É a única coisa que tu vai encontrar lá, vixe?

Sky: Eu posso passar. Eu tenho o poder de sublevar os tópicos inúteis e faze-los cumprirem o seu verdadeiro destino.

Arandelis: Oxente! O dotô fala bunito! Então deixa eu ir junto!

Sky: Seu dever está com seu povo.

<Ele parte com seus companheiros. Corta para a Torre de Cirith Ungol. Tirion está parado do lado de fora. A porta se abre e dois orcs caem mortos>

Tirion: Legal!!! Briga de orcs!!

<Ele entra e vê duas espécies de sentinelas de pedra. Ele levanta a lanterna ligada e passa. Ele vai subindo pelas escadas passando por uma porrada de orcs mortos, até que vê, no salão mais alto Largo, só coberto com farrapos >

Tirion: Largo!!! Sou eu!! Tirion.

Largo: Deixa eu dormir mãe.... Ainda faltam duas horas até a aula...

Tirion: Não Largo!!! Você não está acordando pra ir pro colégio. Você está em Curitiba! Na torre de Cirith Ungol. Domínio dos orcs de Wesley Negão.

Largo(acordando de repente): PUTA QUE PARIU!!! Curitiba??!!!

Tirion: É! E temos que vazar logo, senão os orcs vão chegar e nossa missão estará perdida!!!

Largo: Então está esperando o que??? Sebo nas canelas!!!!

<Eles vestem rapidamente roupas de alguns orcs mortos e saem da torre. Largo vê ao longe a Arena da Baixada e senta nas sombras>

Largo: Merda! A Demanda fracassou.. Eles levaram tudo...

Tirion: Calma Largo...

Largo: Como calma??!!! Eles levaram TUDO!!! Eles levaram o D....

Tirion: Não levaram não. Ele está comigo. Achei que você tinha morrido e peguei pra mim.

Largo: Sério?? Passa aqui!!! Rápido!!!

Tirion: Toma!!! Que isso... Eu não ia roubar...

Largo: Deve ter sido efeito do Deriel. Desculpa.

Tirion: Que isso... Ah! Eu também estou com Penetrada! E com a lanterna da Senhora Urd!

Largo: Isso é tudo que nos resta, e agora temos que ir! Rumo a arena da Baixada!!! Avante!

<Eles partem na escuridão. Corta para a viagem de Sky e Cia. Eles chegam à entrada de pedra.>

Mace Windu: Essa é a porta. Devo admitir que tá dando um cagaço de entrar nela.

Sky: Deixa de ser boiola e entra logo. Vamos!

<Aparecem flashes da viagem deles pela escuridão. Corta para Skywalker parando defronte a um cadeado>

Sky(para as sombras): Deixem-nos passar, ó posts descartáveis, e sigam-nos!!! Eu, Skywalker, filho de Anakin, Herdeiro de Kanawati, Portador de Jar-Jar Binks, o Sabre-de-Luz feito do aço inoxidável do Facão-que-foi-quebrado, Senhor dos Jedi e Rei do OBRAS os convoco!!!

<Aparecem flashes da viagem continuando.>

Dirhil: Os posts inúteis estão nos seguindo. Vejo vultos de cadeados e lixeirinhas. Atenderam à convocação.

Sky: É... e o Ristow tá quase se mijando de medo aqui...

Ristow: O que me dá medo não são os posts, e sim aquelas orelhas do Yoda se mexendo...

Sky: São estranhas, né? Nem consigo olhar que me dá um negócio... tipo uma ânsia, entende?

Ristow: Exato!

Sky: Vou te dizer um negócio... Mais meia-hora com ele mexendo essas orelhas e eu corto ele em dois pedaços...

Ristow: Eu ajudo!

<Eles chegam a uma pedra. Ela fala aos posts.>

Pedra: Perjuro, por que viestes?

Voz vinda de ninguém: Para cumprir nossa real utilidade e ter paz no Fórum.

Sky: Finalmente é chegada a hora. Vocês terão paz após me ajudarem e o Fórum Valinor estiver livre dos servos de Wesley. Pois sou Skywalker, Herdeiro de Kanawati.

<Corta para Francis e Knolex num alojamento em Minas Tolkien. Francis está dormindo e Knolex pensativo. Francis acorda.>

Francis: Finalmente você voltou, hein? Vi que hoje chegaram os reforços de Lossarnach e Dol Amroth. É verdade? Ah, outra coisa. Por que está tão escuro?

Knolex: Cale a boca e volte a dormir fedelho! Iremos ao nascer do dia até Engethor. Ou melhor, quando formos convocados. Não haverá nascer do dia. A Escuridão começou. Não haverá aurora.

<Corta para Edoras. Os Cangaceiros liderados por Mystlink chegam. Assim que entram em Meduseld chega um mensageiro de Minas Tolkien chamado Kadu>

Kadu: Salve, Rei-Coronel Mystlink. Sou Kadu, mensageiro de Engethor e trago a pica vermelha. Engethor precisa de toda a força de Rubão o mais depressa possível.

Mystlink: A pica vermelha! Eu irei!

Fosco: Eu irei com o senhor! Já fui dispensado pelos Jedi, mas não quero perder essa agora não.

Mystlink: Não vai! Você é muito pentelho!

Fosco: Vamos decidir então quando amanhecer.

Kadu: Não haverá amanhecer. Essa sombra que jaz na noite foi enviada de Curitiba e não cessará. Já cobriu todo o Oeste.

Mystlink: Então vamos partir imediatamente! Mestre Fosco, fique aqui com minha sobrinha Arandelis. Vocês são encarregados de governar Rubão durante a ausência das nossas tropas e de mim.

<Arandelis se afasta com cara aborrecida.>

Fosco: Mas eu vou ser o único dos hobbits da história que vai ficar fora da ação? Sacanagem!!!!

<Fosco sai puto da vida e vai passear pela concentração das tropas, até que um Cangaceiro pára ele.>

Cangaceiro: Ei bichinho! Tô sabendo que tu quer ir cum a gente, né?

Fosco: É... eu queria ir a Disney, mas como não dá eu queria ir pra essa guerra sim...

Cangaceiro: Então sobe no meu lombo!

Fosco: Você também é viado?

Cangaceiro: Não!!! Só estou te oferecendo uma carona!

Fosco: Ah tá... Qual seu nome....

Cangaceiro: Pode me chamar de Silednar.

Fosco: Okey Dokey!

<Ele sobe no cavalo escondido pelas vestes de Silednar e os dois se unem aos outros cangaceiros. Corta para Minas Tolkien. Francis está brincando com um iô-iô quando Knolex aparece descendo correndo pela cidade.>

Francis: Ei! O que houve?

Knolex: Relghal está de volta! Foi atacado por Insones!

<Aparecem os guardas trazendo Relghal numa maca. Ele está consciente>

Francis: Então esse que é o tal de Relghal!

Relghal: Um Pequeno! Com uniforme da Torre! De onde você veio?

Knolex: Da Terra dos Pequenos e Pentelhos. Veio comigo. Agora venha! Descanse!

<Aparece Relghal, Knolex, Francis e Engethor entrando no aposento do Regente.>

Knolex: Agora conte-nos sobre o que sabe sobre a guerra que está próxima.

Relghal: O Inimigo está avançando. Não temos como contê-lo. Acho que não sei muito mais do que vocês. Exceto é claro sobre esse assunto estranho que são os pequenos.

Francis: Estranho é a mãe!!!

Relghal: Eu quis dizer estranho, pois você não é o primeiro pequeno que vejo nesses tempos.

Knolex: Como assim?

Relghal: Há poucos dias estiveram junto de mim e meus homens dois Pequenos e uma criatura esquisita.

Knolex (sussurrando): Largo e Tirion...

Relghal: É! São esses os nomes deles... Vinham acompanhados de um guia muito estranho devo dizer. Seu nome era Omykron. Encontrei eles em Ithilen. Já haviam passado pelas Emyn Muil e pelos Pântanos Mortos.

Knolex: E para onde foram depois?

Relghal: Tentaram o Portão negro, mas a vigilância era extrema. Resolveram seguir por Cirith Ungol.

Knolex: Cirith Ungol???! No Vale dos Insones? Quando vocês se separaram Relghal?

Relghal: Há poucos dias... Mas não se preocupe! Essa Sombra não tem a ver com eles. Começou ontem. Antes que eles pudessem ter sido encontrados. Espero não ter feito nada errado.

Engethor: Nada errado? Meu filho, seu pai está velho, mas não está decrépito. Consigo entender finalmente muitas coisas. Vários enigmas tiveram resposta. Lamento muito por Leosgf.

Relghal: Você gostaria que os lugares meu e dele estivessem trocados, não?

Engethor: É claro. Pois ele era fiel a mim. Teria me trazido o que o pequeno que você encontrou carrega.

Knolex: Não havia nenhuma possibilidade de Leosgf traze-lo até você. Teria sucumbido ao poder.

Engethor: Deixar nas mãos de um Pequeno toda a esperança que nos resta, para que ele avance pela terra do Inimigo é loucura.

Knolex: E o Senhor, Engethor? O que teria feito?

Engethor: Manteria guardado e escondido o Admin do Poder. Não usaria, mas teria a certeza de que o Inimigo não o recuperaria caso a missão falhasse.

Knolex: Não confio em você mais do que confiava naquele traste do Leosgf. Não acredito que se essa decisão fosse tomada no Conselho você cumpriria com tal dever.

Engethor: Seu traste caduco!!

Knolex: Bixa velha!!!

Relghal: Parem!!! O roteiro já é longo o bastante sem essa briga!!!

Knolex: Está bem... Vamos Francis!

<Corta pros dois no aposento deles>

Francis: E aí? Quais são as chances daquele viado do meu amigo cumprir a missão?

Knolex: Sei lá... Não sei por que aquela besta foi por Cirith Ungol... Deve ter sido conselho daquele verme do Omykron ou daquele boiolinha do Tirion... Mas talvez a sua estupidez de se mostrar no Palantir faça Wesley achar que você possui o Deriel, e você está a no máximo poucos dias de Orthanc. Isso desviaria a Mão-de-Dedos-Macios do caminho do largo, e ele poderia acabar tendo mais facilidade em destruir aquela porra do Admin do Poder...

Francis: Mas não entendo o que Omykron estaria fazendo com eles.

Knolex: Eu sabia que eles ainda iam se encontrar antes do fim. Para o bem ou para o mal.

Francis: Mas como você sabia?

Knolex: Li o livro antes de participar desse roteiro.

Francis: Ah... E Relghal?

Knolex: Foi ferido por um Insone. Deverá ficar nas Casas de Cura por um tempo.

<Corta para a viagem dos Cangaceiros de Rubão. Aparece Mystlink parado em frente a um druedain.>

Mystlink:’Tarde Sinhô dos hômi baxinho que chamam de druedain! É uma honra pra mim ficá perto du grande Tatuapu.

Tatuapu: Uga Uga!!!

Mystlink: Ocê sabe quar estrada nóis deve pegá pra se livrá dos orcs?

<Tatuapu aponta para um dos caminhos>

Tatuapu: Uga Uga!!!

Hugo: Ele só sabe falar isso?

Mystlink: U quê ocê qué de um pserdo-ator vindo de novela das 7, que antes era parquito? Pelo menos ele sabe o caminho. Vamos!

<Corta para Minas Tolkien. A porrada está comendo do lado de fora das muralhas e as forças de Wesley tentam derrubar os portões liderados por Smarzaro, o líder dos Insones. Aparece a Casa dos Reis mortos. Estão Relghal, Engethor, Francis eu uns guardas.>

Engethor: Tragam lenha de queima rápida. Façam isso depressa!

Francis: Ah... Sei lá... Não é melhor esperar o Knolex não?

Engethor: Quem manda nessa bagaça sou eu! Não aquele gordo peidorrento!!!

Francis: ah! Quer saber de uma coisa? Cala a boca! Vou procurar o Knolex! E vocês fiquem quietos!!! Não façam nada!

<Corta para Knolex em frente ao portão, que está sendo atingido seguidamente.. Surgem na batalha os Insones.>

Galahan: O que é aquilo? Um avião?

Tisf: É o Super-homem?

Knolex: Não seus imbecis! São as montarias aladas dos Insones.

Galahan: Mas são... são...

Knolex: Exato! São Canários-do-Reino gigantes!

<Francis chega mas se esconde quando o portão cai. Smarzaro, Rei dos Insones entra.>

Smarzaro: Querida! Chegueeeeeeei!!!

<Knolex ganha uma aura meio imortal e cresce em estatura. Smarzaro também>

Knolex: CAN BE ONLY ONE!!!

<Knolex lança um raio branco em Samrzaro que ao mesmo tempo lança um raio vermelho. Nesse momento ouve-se o som de berrantes e os dois param o ataque>

Knolex(sussurrando pra si mesmo): Rubão chegou.

<Aparece a enxurrada de cavalos, mulas e jegues de Rubão avançando pelo Pelennor. Volta para a cena de Knolex e Smarzaro. Smarzaro lança-se com seu Canário-do-Reino gigante para os campos. Francis se aproxima de Knolex.>

Francis: Ei coroa!!!

Knolex: Fala pentelho!! Não era pra você estar lá em cima?

Francis: O sujeito que manda na parada endoidou. Tá querendo botar fogo nele e no Relghal.

Knolex: Fudeu tudo! Me leve até lá!

<Corta para a ofensiva dos Cangaceiros. Mystlink fica isolado com poucos guardas, entre eles Silednar e Fosco. O pássaro de Smarzaro desce e derruba o cavalo de Mystlink, enfiando aquelas uinhas que as aves tem no lombo do cavalo >

Cavalo: Ai como dói!

<O cavalo morre e Mystlink não consegue sair debaixo dele. Silednar salta para perto do corpo. Ele olha para o Insone>

Silednar: Se manda seu Insone!!!

Smarzaro: Não se intrometa no assunto de um Insone! Deixe-me matar esse velho!

Silednar: Vai ter que ser muito macho pra passar por mim, vixe?

Smarzaro: Nenhum homem pode me impedir!

<Silednar tira o chapéu de Cangaço e mostra-se Arandelis>

Arandelis: Sô macho mai num sô hômi não! Se manda bicho-ruim!

<Fosco puxa a pexera de Mystlink e enfia no orifício traseiro do Insone que grita. Arandelis aproveita e castra ele. Depois, ela o decapta. Ela corre para o corpo de Mystlink. Fosco já está lá.>

Arandelis: Como ele está?

Fosco: MÓRREU!

<Arandelis desmaia. Hugo chega.>

Hugo: Levem ela para a cidade. Meu tio morreu.. não acredito... VIREI REI!!! OXENTE!!!! VAMOS FAZER UMA FEIJOADA!!!

<Corta para a batalha. Do rio surge um grande navio trazendo Skywalker e o resto. A porrada come e um monte de gente morre, menos os principais. No meio da guerra, Skywalker mata Yoda que insistia em mexer a orelha. Corta para Sky e Hugo.>

Sky: Eae! Soube que você virou rei.

Hugo: É... Me dei bem... Ei, como você fez pra arrumar aquele navio?

Sky: ah... Convoquei uns posts inúteis nas Sendas dos Tópicos Trancados e avançamos até as fozes do Grande Rio. Lá existia um galpão com material velho de um filme sobre Colombo. Arrombamos o galpão e viemos com os Jedi.

Hugo: Ah tá...

<Corta para Knolex chegando na Casa dos Mortos. Engethor está no meio da pira e Relghal numa cama próxima. Engethor segura uma palantir>

Knolex: Larga essa porra e solta seu filho seu imbecil!!!

Engethor: Cala a boca seu inútil! Não restam esperanças!

Knolex: Restam sim se não desistirmos. Galahan! Pegue Relghal! Engethor! Sai daí seu idiota!

Engethor: Tá bom!

<Galahan pega Relghal enquanto Engethor começa a sair da pira, mas antes que o Regente consiga sair, Galahan joga a bituca do cigarro que fumava para trás e acerta a lenha, ateando fogo na pira e matando Engethor.>

Knolex: È... Não perdemos muita coisa...

<Corta para Largo e Tirion seguindo seu caminho em Curitiba. Eles pensam em pegar um ônibus numa daquelas cápsulas maneirinhas, mas desistem com medo de orcs os acharem.>

Tirion: Ei Largo!

Largo: Fala!

Tirion: Orcs! Estão vindo!

<Antes que pudessem esboçar reação, aprecem orcs.>

Orc 1: Seus merdas!!! Por que estão separados das tropas? Vamos!

<Sob chicotadas os dois hobbits vestidos de orcs seguem com as tropas.>

<Corta para uma grande sala de debate em Minas Tolkien>

Hugo: E aí? Qual vai ser a da gente?

Knolex: Bem... Arandelis, Fosco e Relghal já estão nas Casas de Cura e foram medicados por Skywalker. Agora temos que decidir o que fazer para desviar a atenção de Wesley.

Hugo: Desviar daonde?

Knolex: Você é realmente muito burro se ainda não percebeu que dois pentelhos dentre os hobbits estão indo pra Curitiba destruir o Deriel!

Skywalker: Sugiro que sigamos direto ao Portão Negro para que wesley esqueça da estrada que leva de Cirith Ungol à Arena da Baixada.

Knolex: Então vamos nessa!

<Corta para Largo e Tirion se esgueirando para fora das tropas e chegando próximos ao portão principal da Arena da Baixada>

Tirion: Nem acredito na sorte que tivemos! Aqui estamos!

Largo: Agora só precisamos subir a rampa e descer pelas arquibancadas. Chegaremos ao abismo que está onde o gramado deveria estar e acabaremos com isso de uma vez.

Tirion: Vamos!

<Corta para as tropas do Bem paradas em frente ao portão negro. Mais a frente estão Francis, Hugo, Knolex, Ristow, Dirhil e Skywalker. O porta-voz de Wesley sai ao encontro deles. Não é possível ver sua figura.>

Porta-voz: Bem... Aqui estão vocês para pedir arrego.. Já era de se esperar...

Skywalker: Quem é você?

Knolex: O porta-voz de Wesley Negão.

Porta-voz: O roteirista pensou em criar um personagem chamado Boca-de-Wesley, mas não seria muito criativo. Também não havia nenhum membro que pudesse estar inserido nesse papel. Além do mais, mesmo eu não tendo muito a ver com essa confusão eu consigo atrair um público mais jovem ao cinema. Jovens que me temem! Minha criadora era fã da Obra que inspirou esse filme, portanto não estou totalmente fora do ambiente.

Sky: Mas quem é você? Quem.....

<O rosto de um homem começa a aparecer>

Francis: Eu não acredito... Não pode ser ele...

Sky: Quem é ele?

Knolex: Ele é... é...

Francis: LORD VOLDEMORT!!!!!

<Voldemort aparece.>

Voldemort: Inicialmente hesitei em participar desse filme, afinal estou acostumado a ser o vilão principal, mas como o cachê é bom... Ah! Já ia esquecendo! Creio que essa cota de mithril e essa espada sejam conhecidas de vocês.

<Ele mostra a cota e a espada que antes pertencia a Tirion>

Knolex(para si): Fudeu tudo.

Voldemort: Vejo que não haverá negociação, então vamos acabar logo com isso.

Voldemort: AVADA KEDRAVA!!!!

<Ao mesmo tempo Knolex grita Expeliarmus e Voldemort cai longe. Ele desaparata e dos portões sai um enorme exército orc.>

<Corta para Largo e Tirion. Eles estão na arquibancada mais baixa da Arena e no lugar onde deveria estar o gramado está um abismo magmático. >

Tirion: È agora Largo! Está na hora meu amor! Jogue!

Largo: Não!!! Eu quero o Deriel pra mim!

Tirion: Não faça isso Largo!!!

<Surge Omykron>

Omykron: Nãooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meu preciossssooo!!!

<Largo abre o zíper e põe o Deriel no membro. Omykron avança com o faro e salta para a luta contra Largo. Parece em Barad-Dûr Wesley se agitando numa excitação orgamática homossexual. Aprecem os Insones que estavam na confusão nos portões voando rumo à Arena.>

<Corta pra porrada na frente dos portões. Tudo está perdido quando surgem no céu os Papagaios liderados por José, o louro da Ana Maria Braga, que havia resgatado Knolex de Moria>

Francis: Os Papagaios! Os Papagaios!

<Corta para a Arena da Baixada. Largo e Omykron continuam a luta até que Omykron morde o membro(isso mesmo, o membro) de Largo e arranca o Deriel>

Omykron: É meu!!! Meu preciossso!!!

<Ele escorrega numa poça de catchup que estava lá desde o último jogo do Atlético e cai no nas Fendas.>

Omykron: Meu preciossssssooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!

<O Deriel é destruído. Aparecem por uns 10 minutos os flashes da destruição de Curitiba. Aparece Wesley caindo de bunda em cima de uma escalagnite no fundo das fendas e morrendo.>

<Corta para o campo de batalha. Os orcs estão desesperados sem rumo com a destruição de seu mestre. Louro José e Cia. Se aproximam de Knolex>

Knolex: Zé! Me leva até a Arena. Temos que resgatar dois hobbits.

Louro José: Só se você acertar a pegadinha de hoje!

Knolex: O que?

Louro José: Sem asas volita, sem voz ele ulula, sem dentes mordica, sem boca murmura.

Knolex: você é burro mesmo, hein! Essa charada tem no O Hobbit! É vento!

Louro José: Merda! Sobe aí.

<Aparecem flashes do resgate de Largo e Tirion.>

<Corta para Largo acordando em Cormallen.>

Knolex: Finalmente hein...

Largo: Knolex!!! O que houve??!! Não consigo lembrar!

Knolex: Está tudo bem. O Deriel foi destruído para sempre e a paz no Fórum Valinor há de ser eterna.

Largo: E Tirion?

Knolex: Olhe para a porta.

<Os dois trocam olhares. Focalizam-se os olhos dos dois em silêncio total. Começa a tocar aquela música escrota da novela das 8(somente por amor... a gente põe a mão...) Ao som da música os dois trocam olhares e choram, até que chega a nota alta( a vida se refazzzzzzzzzzzzzz) e os dois correm um ao encontro do outro e se beijam>

Largo: Eu te amo Tirion!

Tirion: Te amo Largo!

Knolex: Agora chega de viadagens. O Rei quer vê-los!

Tirion: O Rei? Que rei?

Knolex: Skywalker.

Tirion: Membrocurto??? Legal!!!

<Corta para imagens de Skywalker entrando em Minas Tolkien aclamado como Rei. Relghal está nos portões.>

Sky: Ora! Vejo que melhorou!

Relghal: É! E me casei!

Sky: É? E com quem?

Arandelis: Comigo! E ai desse cabra se ele me trair! Eu capo ele como fiz cum o encapuzado!

Sky: Fico feliz por vocês.

<Corta pro Casamento de Skywalker e Isil Ninque. Aparecem todos os personagens do Bem que haviam aparecido nos outros filmes, numa daquelas clássicas cenas manjadíssimas de último filme da série.>

<Corta para Knolex, Largo, Dirhil, Ristow, Tirion, Fosco e Francsi cavalgando de volta pra casa.>

Knolex: Afinal, o que vocês dois vão fazer agora?

<Ristow e Dirhil se entreolham>

Dirhil: Bem... Decidimos nos casar... Estamos indo pro norte apenas pra pegar nossas coisas... Compramos um apartamentinho em Minas Tolkien e vamos morar lá até que Lothlórien estaja vazia. Depois nós vamos construir lá um retiro neo-hippie naturalista.

Knolex: Hummm... Interessante.

Ristow: E nossos amigos hobbits?

Knolex: Bem, Largo e Tirion vão para OFAEM, a Terra Abençoada, onde um dia você irá Dirhil.

Dirhil: OFAEM... O Fórum Administração e Moderação....

Fosco: Eu já tenho o que fazer! Entrei em contato com um empresário de Bri e vamos abrir uma empresa de informática. O nome dele é Bill Samambaia Gates. Acho que temos futuro.

Francis: E eu fui convidado pelo SFT(Sistema Forumesco de Televisão) para participar do novo reallity show deles e depois estrelar uma novela.

Knolex: Etamos todos bem de vida então...

Dirhil: Vejam! Lá na frente vejo duas pessoas. Um homemzinho que não pára de cantar e pular e outra pessoa... Cabelos muito claros...

Knolex: Suponho que sejam Tom Bombadil e Fruta D´Ouro...

Dirhil: Não... É o Raul Gil e o Robinson...

<Corta para os Portos Cinzentos. Fox, o Armador está lá, além de Urd, Erunámo, Knolex, Tirion, Largo, Bastian Hawkins, Jackie Chan, Ronaldinho Gaúcho, Carola Ex-Scarpa e o Dr. Albieri.>

Fox: Vocês sabiam que aqui já foi chamado Portos Alvos? Mas com a poluição virou Portos Cinzentos.

Knolex: Largo, agora que estamos indo, preciso lhe contar que eu tinha um dos Três anéis dos Moderadores...

Largo: Quer dizer que as coisas poderiam ter sido mais fáceis? Eu não acredito!!! Você poderia ter facilitado tudo!!!

Knolex: hehehehe É… Mas não teria tanta graça...

<Corta para o navio. Tirion e Largo estão na proa. >

Largo: Eu sou o rei do mundo!!!

Tirion: Baixa a bola.... Menos...

<Um iceberg bate no navio, que rapidamente fica na vertical e todos se penduram, mas Tirion escorrega e cai no mar, morrendo afogado.>

Largo: Nãooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

<Começa a tocar My Heart Will Go On enquanto imagens do afogamento de Tirion e do choro de Largo aparecem. A música pára e aparece uma luz na noite. É um navio voador, e nele está um cara com uma luz na testa. >

Knolex: Ëarendil!!! Vem cá!! Dá uma carona!!!

<Aparece Ëarendil resgatando todos. Corta para Largo chorando numa praia de OFAEM>

Knolex: Pare de chorar Largo.

Largo: Mas eu amava ele Knolex...

Knolex: Você vai superar... Lembre-se que 90% da população daqui é de elfos boiolas. Você tem que se soltar! Como fazia antes.

Largo: Você está certo.

<Ele pega um cordão com uma foto de Tirion e atira na água.>

Largo: Meu amor. Prometo dar muito. Como você gostaria de ver.

<A câmera se aproxima dos olhos lacrimejantes de Largo e a tela se apaga.>


EPÍLOGO:

- Com um ano de casamento, Relghal traiu Arandelis e foi capado por ela. Com a hemorragia ele morre. Ela passa a mandar nas Casas de Cura obrigando todos os pacientes a tomar o remédio ameaçando capá-los.

- Dirhil e Ristow viveram felizes por muitos anos e realizaram o sonho de criar a comunidade neo-hippie naturalista. Após a morte de Ristow, Dirhil tentou ir para a Terra Abençoada, mas naufragou numa ilha, onde passou anos construindo em pedras imagens do seu falecido amante anão. Após um tempo ele se matou. Atualmente essa ilha tem o nome de Ilha de Páscoa e ninguém sabe que as pedras entalhadas são as memórias do amor de um elfo viado.

- Skywalker governou bem até que resolveu morrer e se trancou na Casa dos Mortos. Para garantir que ninguém o atrapalharia comeu a chave, impedindo assim que Isil saísse da Casa, também a matando por falta de ar.

- Fosco foi o hobbit mais rico do mundo, mas é assassinado em segredo pelo serviço secreto de Minas Tolkien,

- Francis vence o reality show e se torna uma celebridade mundial, mas perde o controle e morre de overdose e erva-de-fumo.

- Bastian consegue com os Vala o direito de viver mais cem anos, mas morre de infarto ao tentar seduzir uma elfa peituda.

- Knolex volta a namorar a viúva de Thingol Melian, mas mantém casos com Varda, Nienna, Nessa e as outras Valier.

- Largo vive bem por um bom tempo, mas ao dormir embaixo de uma árvore em Valinor morre pisoteado por Tulkas que apostava uma corrida com Oromë.

Esse é o fim de todos esses imbecis que fizeram essa história ser possível. O final obviamente foi escroto como todo o resto. Se alguém não gostou, FODA-SE! Eu tive o trabalho de escrever e vocês não!

Bem... Agora os créditos já estão passando e eu continuo enchendo o sdaco... Vai ser mala sim lá em Mordor hein...

O foda é que tem gente que ainda acha que depois dos créditos ainda aprece alguma coisa. Bem... Cansei de escrevr. Tchau!@

<A tela se apaga>

FIM



Em breve:

O Fórumarillion

Posts Inacabados da Terra-Média e da Valinor

As Aventuras de Tom RaulGil

Alexandre Esposito´s MP´s

------------------------------------------------------------------------
 
AHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAH
Vou poupar vcs de mais risos
Li até a metade pq do jeito que estou com sono nao vou entender mais nada. Mas até agora está demais...
:D :D :D :D :D
 
Huahuahuahuahuahuahua!!!!!!!!!
Ficou mto legal Knolex!!!!!! Rolei de rir!!! Mas ainda acho que o 1º ficou melhor.
:( eu sou tão mala assim que niguem me quer? :(
So vc se deu bem nessa né? Pelo menos eu fiquei rico
Valeu por me colocar na historia, mesmo que seja pra tirar sarro.!
 
Ah, muito bom!!! Parabens, muito bom mesmo!!! :P :D
Agora que já foram os tres, vou dar as notas!!!

A Sociedade do Deriel: 10

Os Dois Tópicos: 5,5

O Retorno do Gay: 9
 
HAUAUHuahauhahuauah
mto engracado, o final foi o melhor hehehhe
do titanic hahahahhhahhha
mto bo mesmo hahahahhahh
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Nao achei o 2 tao ruim assim
pra mim seria + assim
SDD-10
ODT-7
RDG-8,5
 
KNOLEX!!! VOCE MATOU O AMOR DA MINHA VIDA!!! NAAAAAAAAAAAAAAOOO!!!!!!!!

sniff... snoff.. :cry:


Q tristeza... alem de me morderem o... o..., ainda perdi meu amante, e morri antes mesmo de achar um elfo... voce vai me deixar deprimido de novo! Nao viu aqueles topicos nao?
 
Knolex... MUITCHO BAUM, MESMO!!
Não parei de rir.... Wáhuahuahuahua!!!

Depois dessa trilogia, nunca mais terei boas impressões de quem entrou na história!!! Principalmente dos personagens principais!! We, he, hee!

Vc madrugou mesmo!!! Isso que é coragem! Parabéns, ficou maravilhoso!!!!!!! :wink:

Faiz O Hobbit!!! Seria muito engraçado!
 
HAHUAHUAHUAHUAH, ficou muito bom Knolex, gostei muito, o final tb foi surpreendente, teve ate apendices... Essas sao minhas notas:

A Sociedade do Deriel: 10 (FICOU MUITO BOM, CRIATIVIDADE, E FICOU MAIS FÁCIL DE ESCREVER POR CAUSA DO ROTEIRO QUE VC TINHA)

Os Dois Tópicos: 4,5 (pequeno demais, por isso, perdeu em criatividade, e tb perdeu algumas partes da historia que podiam ter sido aproveitados melhores... my preciousssss....)

O Retorno do Gay: 9,99 (Hehehehhehehe, quase igual ao primeiro, a sua criatividadee retornou, talvez pq esse ultimio volume fosse mais interessante para vc, entao, vc melhor desenvolveu-o) :lol: :lol: :lol:
[/b]
 
hauhauahuahuahuahauahuahauhauauahauhuaahauhauahua!!!

mas puxa...q maneira trágica de morrer =P.....
isso que dá ser amada!!!! hehehehehe

Mas eu naum vou dar uma nota naum...
To cum prê...

Ps: Near....far.....
 
Parabéns, cara! Muito bom mesmo! Hilário!

Na parte do Titanic eu já tava com dor no maxilar da tanto rir!

Espero que você repense sobre escrever alguma continuação. Afinal a aceitação do filme foi excepcional e além do mais, é você que vai ter todo o trabalho de escrever :roll: :wink:

Ps: Já me disseram que o fumo era um risco para aqueles que cercam os fumantes, mas esse caso foi uma surpresa pra mim. Bem, se fosse outra pessoa, e não o mala do Engethor que tivesse morrido, eu juro que eu pensaria em parar de fumar. :twisted:
 
[quote="Largo Cavafundo
Isso! Ri da desgraca alheia! :(
[/quote]

Desculpe-me, caro Largo. É que a parte que eu mais gostei no filme original do Titanic foi quando o Pepino Di Caprio afundou, e não pude deixar de me lembrar na hora em que li.

Mas não fique triste, afinal, sua história não foi tão trágica assim. Tá certo que seu personagem perdeu um membro, mas ele não faria muita falta para a continuidade do roteiro, uma vez que ele era boiola. E além do mais, o Eärandil deve ter atracado muito mais do que o barco voador. :twisted: :wink:
 
Puxa, Knolex, eu sou nordestina, mas naum sou Paraíbana nem insensível (e louca) o suficiente para capar o meu possível marido :!: :cry: (afinal, isso dá processo...)

Mas, bem, voltando à realidade, esse ficou mto bom. Eu axu injusto dizer q esse ou akele foi melhor, e a única coisa a menos nesse (se eh q isso pode ser contado como fator negativo), eh o elemento surpresa... :lol: 8)

ps: faz pelo menos o Forumarillion, pooor favooor... :)
 
HUAHAHAHAHAHAHAHA :lol: :lol:
Cada vez eu fico mais impressionado...como esse pessoal que curte tolkien é criativo!! (sim, isto foi um auto-elogio.)

Tá mt bom knolex. Foi o que eu mais ri. Quase morri na parte do mestre ioda mexendo a orelha...HAHAHAHAHA :lol: :lol:

Pobre largo, perdeu seu membro e seu amante.... :lol:

Olha as notas:
SDD->9,0
ADT->7,0
ORG->9,8
 
É natural que ma maioria tenha prteferido ASDD, já que puderam se identificar com as cenas od filme, que estão mais na cabeça. Os outros dois foram tirados diretamente do livro, e é natural que ficassem tão bons, afinal foram feitos em pouquíssimo tempo compoarado ao tempo que PJ teve pra fazer...


Eu não ia falar nada não, mas assim como SdA vai ter versão maior pra DVD, SDD também terá futuramente(sem prazo), um upgrade, com pelo menos 50% a mais do que tem....

O epilogo teve que ficar no lugar dos apêndices, pq eles supuraram e tiveram de ser extraídos em uma cirurgia.

Os apendices A, B, C e F passam bem.

O En estás em recuperação estável e o D morreu...

Um minuto de silencio....
 
<silêncio>

Expresso aqui meu profundo pezar pelo Apendice "D". Todos sabemos que de todos ele foi o menos lido, mas é foi de suma importância (bem, pelo menos para os Hobbits fazerem suas folhinhas e marcarem a data do aniversário de todos os para quando receber seus presentes :P ). Bem, que sua lembrança não se perca na passagem dos anos. Farewell!

Então, Knolex, não se aguentou e vai lançar uma nova vesão, hein. Será o "Senhor dos Deriéis, Special Edition", com mais diálogos, mais defeitos especiais e personagens acrescentados digitalmente (ou seja, datilografando no teclado).
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo