• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Kementari][Suicídio Persa]

Kementari

É só marca do fogão!
[Kementari][Suicídio Persa]

Suicídio Persa.

Hoje volto a ser fantasma. Sei agora pois disso já não mais me lamento. Esqueci onde viviam as minhas esperanças, suas bases se esvaíram. E minha melancolia se transforma em vazio, não mais em solidão. Faltam-me as lágrimas e as alegrias, e ao néctar falta sabor.
Não existe bálsamo, pois já não existe chaga. E hoje me descubro, como muitos já antes de mim haviam feito. Caem as pétalas, em musical harmonia duvidosamente homicida. Deito-me em sangue e já não espero. Por muito esperei, e por muito vivi.
Sentimento vil, causa e alívio de minha tormenta, afasta-te e cala-te. Aprende a amar o imutável, e assim o torne instrumento da tua vontade. Ilusão é a minha tormenta, e para só aqueles que não a sentem. Ilusão é o meu sentimento, que enrubesce o vazio e nos canta o eco, em verdade nossa própria voz. Inusitadamente inevitável.
Hoje volto à terra, e deixo os homens, pois já não mais celebro o presente, tampouco o condeno. Hoje me junto aos fantasmas, e os celebro mesmo em total obscuridão.
Alísia brisa, amarelo domingo em vermelhas folhas de jardins secretos. Deito-me em outono e já não espero. Minha poesia se foi com o vento, e eu não percebi.
Não mais me atormentam quaisquer dúvidas, e minha condição se tornou um paradoxo. E a angústia da certeza já não dói quando se sente, pois se agora é o próprio paradoxo.
Hoje me confundo com o crepúsculo, e já não me sinto mais.


************************************

Tentando voltar a escrever...

*Kementari ao som de David Bowie - Rock'N'Roll Suicide*
 
Você me dá medo, Keké.

Sério.

Eu achei que eu não ia me sentir tão cedo como eu me senti aquele dia em que li a história da manicure, das suas crônicas macabras... Mas foi igualzinho. Está lindo. Eu diria perfeito, mas perfeito é muito forte.

Bah, perfeito está ótimo. =)

Sério. Você se superou mesmo...

Não mais me atormentam quaisquer dúvidas, e minha condição se tornou um paradoxo. E a angústia da certeza já não dói quando se sente, pois se agora é o próprio paradoxo

Lindo, lindo.


E fecha com chave de ouro:


Hoje me confundo com o crepúsculo, e já não me sinto mais



É o tipo de coisa que faz com que a gente sinta que a gente não viveu ainda o suficiente e não experimentou de tudo.


Eu só daria uma olhadinha em algumas vírgulas, ok?

Parabéns, moça! ^^
 
Obrigada Memé :obiggraz:
Assim você me anima a voltar a escrever como nos tempos áureos :mrgreen:
:grinlove:
Brigadão mesmo, as vírgulas estarão sendo revistas <o :continência:
 
Kementari disse:
Obrigada Memé :obiggraz:
Assim você me anima a voltar a escrever como nos tempos áureos :mrgreen:
:grinlove:
Brigadão mesmo, as vírgulas estarão sendo revistas <o :continência:

Também estou precisando me animar... estou tããão mole... u.u

Um monte de livro pra ler na facul... affe nem dá vontade neh...

Comecei a ler, tá bem legal até onde li, mas ainda não acabei, daqui a pouco acabo. Tem aula agora:)
 
Nega...a minha colega de classe tem que 'reescrever' os SEUS contos, não os meus!Ela tem que copiar você, não eu...assim ela vai ter muito mais poder, e vão achar que Ela Sabe Escrever...
Nesses momentos em que se lê algo como o que se escreveu é que nos lembramos o quanto somos pequenos.
A Igreja usava a grandiosidade e os efeitos das construções, a riqueza dos detalhes nas roupas e nas pinturas, e botava à flor da pele os mais profundos medos e desejos dos homens para dar medo ao povo, e ao ver aquilo tudo, tinham certeza de que havia algo mais além, maior do que suas míseras vidas de camponeses.
A Igreja fazia de propósito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo