• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Kementari][Pequenos contos Morbidos]

Ahhhhh... Bem que achei estranho! Agora sim, vou ler eles mais tarde e digo pra você o que acho! Não vejo possível conclusão para o conto da manicure, deixe-o daquele jeito pelo amor da menina-do-diskman! ^.^
 
Bem nao vai haver uma continuacao propriamente dita, uma vez que o objetivo dos contos sao mostrar diferentes pontos de vista a cerca da morte, e uma vez chegado nela, nao ha por que continuar, mas havera uma especie de associacao desses pontos de vista, mas nao se continuando a naraativa, mas um conto conclusivo para a serie que associe td :wink: :obiggraz:
 
Kementarí, eu li o segundo conto. Simplesmente me fez detestar a palavra detestável e a descrição da velha que aumentava a cada vez... Muito bom também! ^^

Mas ainda estou com a menina da manicure na cabeça =]
 
Eu leio essa complementação depois. E o que será que nos aguarda ao final da série Pequenos contos mórbidos?

Esse adjetivo não faz jus à enorme força e consistência do conteúdo, nem ao perfetio domínio da palavra que a autora detem.

Inho, ansiosíssimo por esse grand finale - num mandei deixar curioso...
 
Valeu genteeeeeeeeee!!! :obiggraz:
Fiquei vermelha hehehe :oops: :obiggraz:
Quanto ao grand final Inho, eu ja tenho ele na cabeca aguarde :aham:
 
Eu li o primeiro conto. Parabéns pelo Um Anel. :mrgreen:
Ficou muito bem feito, mas talvez eu não tenha entendido tudo que vc quis dizer.
A menina é a morte e a mulher desejava a morte, assim como o narrador? Explica um pouco aí.
 
Sapiens, a menina era a morte sim, mas a mulher nao desejava morrer de forma alguma. Apenas a morte é uma sensação envolvente, explicando superficialmente eh isso :wink:
Mas um texto pode ser interpretado de diversas formas, oras hee :obiggraz:
 
Como eu não descobri isso aqui antes? Os textos estão maravilhosos, Camila... Meus parabens.... :clap:
 
Nossa, que nostalgia... Faz MUITO tempo que não penso na manicure... Ela é muuuuito foda... (nossa, nem sei se eu posso falar isso aqui!).

Parabéns mais uma vez, Keké... Eu nem reli porque não quero mudar minha lembrança não, tá ótimo do jeito que lembro, mas o texto é duca. =)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo