Lucaz, vc não precisa, ou melhor vc
não deve postar pra dizer o que vc acha q os mods vão fazer num tópico. Eu sei qual é a minha função, principalmente aqui no CdE, onde eu criei a maioria das regras. O Ka Bral, inclusive, havia lido as regras antes de criar os tópicos (coisa que nem todos fazem), e já havia me mandado uma mp explicando o porquê da criação dos tópicos. Eu liberei, pois é exatamente isso que deveria ser feito nesse caso, visto que as poesias dele tem uma seqüência lógia, formando uma história, e ele estará postando diariamente.
Não estou te dando um puxão de orelha, pois acho q vc fez isso por inocência, mas leia lá no "Avisos Importantes" o tópico "Vão trancar...", vc vai entender o que eu estou dizendo.
E *Lossthrain*, sua poesia eu movi pro "Poesia sempre", já que esse tópico é só pras poesias do Ka Bral.
Bom, fica aqui então o aviso... quando vcs virem algo que vcs acham que está errado, simplesmente ignorem, o então, se ficarem na dúvida, mandem uma mp pra mim. Mas não postem no tópico pra dizer "acho que o seu tópico será movido...

"
Ok?