• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] Idéia para um roteiro meu.

Ah, eu tive uma idéia. Estou pensando em modificar a trama.


Ao invés de 2 personagens, o que acham de só um?

Um personagem sozinho. Aí, ao invés de diálogo, nós só escutaríamos o Voice Over(Narração) dele. Como se estivéssemos escutando o pensamento dele.

Tipo:


FULANO(VO): Ninguém nas ruas. Estranho...


Então? O que acham? Acho que o filme ficaria um pouco mais assustador. Pq seria apenas um homem sozinho, tentando sobreviver contra os zumbis. Seria como se os espectadores se tornassem o personagem. E também seria mais inovador no gênero.
 
Zumbis de armadura dá margem pra várias cenas de humor negro. :mrgreen:

E um cara, narrando em primeira pessoa... isso me deu uma puta idéia, que eu não vou falar aqui.
 
Em primeira pessoa é uma boa ideia, acho que é até melhor que 2 pessoas, pois o filme ia ser inovador pq existem poucos filmes assim e ia se tornar mais interessante.

mas sobre os zumbis, de que modo aparecerão no filme??o corpo, rosto, etc.....
 
Eu acho que ele quer saber se vai ser aquele modelo rígido de zumbi, conhecido de outros filmes, mas como vc mesmo disse, isso não vai acontecer. E eu apoio sua idéia.

Não sei se ficaria bom um roteiro cheio de voice overs. Você teria que compensar com várias cenas de ação (se vc quiser um filme de ação, lógico, senão acho que ficaria bem lento)
 
o Black_Orion ja respondeu a pergunta.


Eu prefiro ainda o roteiro com duas pessoas, acho que para ter um drama maior...eles poderiam ser irmãos, e um deles morre no meio no filme....

...

...


(acho que dei uma viajada nessa... :roll: )
 
Tbm poderia, no meio do filme eles se separam e vc vai mostrando oq acontece com eles, em cenas distintas...como no seu ultimo roteiro...quando Herman e Balt estão em lugares diferentes da florestas, e vai mudando de cena mostrando oq acontece com cada um em lugares diferentes...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo