• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Guybrush Threpwood, um poderoso pirata] [Crônicas]

Vinci

Usuário
[Guybrush Threpwood, um poderoso pirata] [Crônicas]

Frituras

As vezes, uma friturinha até que vai bem. Tipo naqueles momentos em que ce tá caminhando na boa, esqueceu de tomar o café da manhã e para num daqueles cafezinhos legais. Pô, faiz parte, né???
Esta é a parte boa é claro. Outro dia, tava viajando para Ilha Solteira, beeeeeeem longe de onde eu moro. Ai paro num posto e vou comer uma coxinha. Na boa, eu mordi aquilo e senti gosto de óleo. Acabei ficando com um salgado de frango, assado, claro. Não me arriscaria de novo.
Fiquei uma viagem inteira com gosto de óleo na boca!
Sinceramente, eu prefiro a pastelaria da esquina.
Por que?

1-) Não espirra óleo.
2-) O pastel é tão vazio que você não pode reclamar do gosto.
3-) A coxinha de lá tem frango de qualidade.
4-) Sei lá, acha outro motivo...
 
Eu entrei num café. Um café bom espaçoso, com várias mesas. Então notei que um espírito e uma fênix mó assustadora estavam na mesa em que eu esperava sentar.
“Pô, eles não devem servir espíritos e fênixes”, pensei.
Fui até ele para confirmar se na verdade ele não era um babaca fantasiado. PUTZ! ERA REAL! Antes que eu pudesse me mover, a fênix começou um diálogo...
– Você sabe onde fica a rua Ghalboriauterdominisicomba?
– Não. – respondi
– Por que?
– Porque não.
– Mas por que porque não?
– Siga a vigésima terceira rua a esquerda do escambau. Ai você chega.
Os dois andaram.
Eu comi em paz e voltei para casa. Encontrei um papel na minha sala... Nele estava escrito:
“Valeu!”
Desculpa se você leu isso. Eu que fiz.
 
Disculps é que quando eu to sem nada oq fase eu vou indo para as outras paginas do forum e quando eu posto em um lugar eu nem noto que ele n~ao é ataualiazado des de novembro
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo