• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Goldenleaf][Conto Coletivo]

Quando chegou a noite ,fikei pensando se tudo era sonho ou nao ,afinal ,e se fosse uma brincadeira do meu irmao?ele q e a ovelha negra da familia!ele poderia estar c/ o capuz.......eu vou la agora falar c/ ele!!!

Uma carta voa pela sua janela ;

''Voce sabera o q tem q fazer ,muito cuidado c/ tudo e todos ,breve......''
 
... seu destino se revelará diante dos seu olhos... você sabe... pois estava procurando por um mamão verde... e eu já procurei pela mesma coisa... e quando encontrei... descobri que não estava realmente procurando por um mamão verde... estava procurando uma resposta... é a pergunta que nos impulsiona... você conhece a pergunta.. assim como eu...

"O que diabos esse cara quis dizer?" - pensei - "Eu não conheço pergunta nenhuma..."

Uma análise mais apurada no conteúdo do envelope, revelou que algo estava escondido no fundo. Coloquei a mão e puxei. Era um envelope menor. Dentro, havia duas pílulas, uma azul e uma vermelha. Havia também um pedaço de papel dobrado em quatro. No momento em que abri, um trovão fez-se ouvir lá fora...

- Caraca, que susto!

Quando comecei a ler a mensagem escrita em tinta vermelha no papel, ouvi a voz do homem misterioso em minha mente, como numa narrativa em off:

"Vou ser breve, pois nenhum meio de comunicação é seguro... vc tem vivido uma mentira, Eric, e vc sabe disso... vc quer respostas... e eu posso conseguí-las... se você deseja libertar a sua mente, vire-se agora..."

Então, eu percebi que não estava ouvindo narrativa em off porcaria nenhuma. O homem estava ali, bem atrás de mim!

- AAAAAAH!!!!!!!! - eu disse.

- YAAARRRGH!!!!!!!! - respondeu o homem.
 
- Você sabe Eric! Quer viver uma mentira? Por exemplo... acredita em destino?
- Não. Não gosto de pensar que não sou eu que comanda mina própria vida! - disse Eric
- Então você tem de colocar essa pílula no meio de uma maça bem verde e você verá o que ira lhe acontecer!
 
- Qual pírula?

- Depende - disse o homem começando a andar em círculos. Parecia ancioso - Se você colocar a pírula vermelha, você vai acordar na manhã de hoje como se nada tivesse acontecido e continuará a viver sua vidinha pífia. Se você colocar a azul... - nesta hora o homem parou e ficou em silêncio.

- Se eu colocar a pírula azul o que acontece?

Mas nessa hora escutei um barulho. Percebi então que era barulhos de chave: alguém estava abrindo a porta. "E agora?", pensei, "Deve ser meu pai, e se ele entrar aqui e ver esse cara aqui dentro, não sei o que vai acontecer!".

De qualquer jeito não adiantava mais pensar no que fazer, pois a porta se abriu e por ela entrou meu pai. Na hora eu fiquei paralisado e não consegui falar nada. Mas não houve a reação que eu esperava; meu pai simplesmente entrou, colocou a mala em cima da mesa da sala e foi me dar um beijo. Foi então que percebi que o homem não estava mais ali.

- O que é isso na sua, mão filho? - disse ele apontando para a carta.

- N-Nada não pai. - A carta estava na mão esquerda, mas as pírulas estavam na direita e meu pai não percebeu que eu tentava escondê-las no bolso. - Só um envelope que peguei na gaveta da mamãe. Estou pensando em participar de uma promoção que vi numa revista.

Foi fácil enganá-lo. Mas o que realmente ocupava os meus pensamentos era o que fazer com aquelas pírulas.

Corri para a cozinha - onde não havia ninguém - e fiquei aliviado quando vi que havia várias maçãs verdes na gaveta. Peguei uma delas, sentei na mesa e fiquei olhanto atentamente para as pírulas e a fruta.

Me assustei quando a campainha tocou, e de lá da sala escutei os passos apressados da minha mãe e de sua voz dizendo:

- Chegaram! As visitas chegaram!
 
Neste momento eu guardei as pirulas e a maçã do bolso... falei um "Oi" rápidinho para as visitas, e, quando eu tava subido as escadas pro meu quarto, vejo minha mãe carregando o mamão verde, parei, me virei e sentei no degrau da escada, fiquei observando o mamao... [o que será que aquilo queria dizer??] pensei.

Quando o mamao estava sendo cortado, notei algo estranho nele, sei lá, só sei que fiquei um longo tempo raciocinando o que aquilo tudo queria dizer, entao...
 
Eu ali procurando complexidade num reles mamão verde sendo descascado fiquei atordoado por uns segundos...
Tudo podia mudar de uma hora para outra, eu tinha a vida mais monótona do mundo e... tchum! Sem querer botei a pílula azul na boca e engoli!
A complexidade daquela cena parecia aumentar e ouvi um barulho estranho vindo do meu quarto! Parecia...
 
Parecia não, era o homem de capa preta.

- Você engoliu a pírula azul, Eric.

Na hora estranhei que ele soubesse meu nome, mas já estava confuso demais pra perder o meu tempo perguntado como ele descobrira. Havia outras dúvidas que queria tirar antes de tudo, mas não sabia por onde começar.

- Eu eu... - na verdade eu não sabia o que falar - Eu apenas engoli, não sei por que. Apenas olhei para o mamão e quando percebi já estava com a pírula na boca.

O homem suspirou. - Receio dizer isto Eric, mas não há outra maneira. Venha comigo agora.

Se algum de vocês me perguntasse por que eu instantaneamente segui V, ou seja lá qual fosse seu nome, eu não saberia responder. Só lembro de ter o seguido e entrado numa porta que nunca tinha visto antes. Sim, uma porta havia parecido magicamente do lado do quarto dos meus pais.

A primeira coisa que percebi quando entrei foi que havia cinco pessoas na sala: duas mulhereres e três homens. Assustado fui examinando a sala, e vi que haviam espelhos por toda parte e várias máquinas estranhas espalhadas pelo cômodo. Foi então que percebi que havia uma cadeira no meio de tudo aquilo.

Olhei para trás e percebi que não havia mais porta alguma. Antes que pudesse virar novamente, V me pegou pelas axilas e me colocou na cadeira. De fato muito desconfortável.

Ia gritar, pedir socorro. Mas não consegui, pois senti meu corpo gelar, fiquei tonto, minha cabeça parecia que ia explodir. Lembro de ouvir alguém falando "Boa viagem, Eric". Logo depois desmaiei.

Demorou um pouco para recuperar meus sentidos quando acordei, mas logo percebi que estava numa pequena casa, iluminada apenas por um lampião. Lentamente levante da cama onde estava deitado e olhei pela janela. Vi então que o lugar era lindo: era uma enorme lugar coberto por uma grama verde chamativo. Havia árvores, flores, lagos e animais. "Onde estou", me perguntei. "Bem-vindo ao mundo real, Eric", respondeu uma voz vinda atrás de mim.
 
- Por que meus olhos ardem?
- Você nunca os usou antes Eric!
E desde aquele instante eu notei que me acostumava lentamente a nova vida, e me sentia mais forte e mais capaz naquele novo mundo! Como seu eu estivesse feito Yoda lutando! Rapidão!
Então V falou quebrando o silêncio:
- Vamos aos testes!
 
-Eric ,la vai o primeiro teste ,muito simples ,mas ao mesmo tempo isso mostrara seu destino.......escolha um desses objetos;
-Deixa eu examinar primeiro ,parecem inofensivos ,um livro ,um gibi ,uma caneta ,uma revista ,e uma carteirinha sem foto e escrita em uma lingua esquisita.

-Feixe seus olhos ,os objetos vao mexer na mesa e pegue 1 objeto

-Peguei!o q e isso?ah ,a carteirinha......nossa ,consegui ler ,esta escrito;''vc e o escolhido'' ,esta mesmo em outra lingua e mesmo assim consigo ler e entender,pera ai ,esse na foto sou eu ,so q estou diferente ,sabe qdo vc tem certeza de algo e nao sabe como e nem por que?

- Voce descobrira aos poucos tudo o q vc precisa saber.Essa carteirinha mostra vc e realmente era a sua primeira prova ,vc voltou ao mundo real ,saiu pra sempre do ficticio ,mas as vezes tera q voltar no outro mundo para observar se esta tudo normal......essa e sua verdadeira identidade e seu verdadeiro nome e Rhanchester ,conhecido como Rhan.Voce ja esta na sua forma original ,agora parece um homem ,estou brincando.Agora seu segundo teste ,esses testes sao seus treinamentos e estimulos para q vc se lembre de tudo.....la vai ;
 
(2+4=5??? ristow)

--- Espere!! vamos nos apresentar primeiro --- disse uma das mulheres, que estava vindo em minha direçao ---- eu sou Goldenleaf, essa é Prímula, washu-shan, Lukaz Drakon, Vilya, Amiguinha Wood, Risotw, Caq Baggins e Vinci.. Ah, e quem vc também já conhece, o V.

Deixe me explicar o Segundo teste, falou Ristow: Só eu e o V poderemos te auxiliar, o resto vai te dar dicas durante, os testes sao rápidos, tenho certeza que irá passar.
Durante todos os testes e depois talvez aparecerá pessoas te ajudando ainda.
O teste nao é o principal, mas, a partir do momento que comeu a pirula, ele começou, entao, vc já está nele e nao poderá mais desistir.
Vamos andando para o sengundo teste.

Entao V me perguntou:
---- vc está com medo?

--- Nao --- menti

---- a escolha foi sua --- disse ele com frieza ---- desde que cruzou o meu caminho por causa do mamao ---



(( Off: se nao quiserem nada de pessoas do Forum ,tudo bem, ignorem))
((ah!! e eu e Amiguinha Wood respondemos ao mesmo tempo, entao eu fiz uns ajustes))
 
-Rhan ,as dicas serao dadas por pensamentos e intuicoes ,entao fike atento aos seus pensamentos e intuicoes ,nesse mundo somos muito ligados aos pensamentos -Disse Amiguinha Wood

-Mas os pensamentos nao servem se a sua intuicao nao estiver atenta porque haverao pensamentos que irao te desconcentrar e te confundir -disse Goldenleaf

-Quanto mais treinar seu cerebro mas facilitara seus atos q estarao no mesmo ritmo e cada vez + rapidos-disse Primula

-Vamos partir para a acao e nos comunicaremos por pensamentos ,segura a onda q o teste comeca agora;-disse Ristow
 
Goldenleaf disse:
(2+4=5??? ristow)
Hã?? Por que você disse isso? :?: :?

*******************************

Mas eu não fiz nada, apenas continuei parado olhando para a cara daquelas pessoas. Não me mexi por um bom tempo. Depois de um tempo, V se aproximou e colocou a mão no meu ombro.

- Isso parece ser meio confuso Rhan - disse ele - Por enquanto não há tempos para perguntas, apenas faça o que mandam e depois lhe explicarei tudo o que for necessário.

E assim foi feito. As dez pessoas me levaram para o lado de fora. Logo estava dentro de outra casa pequena, onde haviam três cadeiras do lado da outrs, de forma que juntas formasse um círculo.
Goldenleaf me conduziu até num das cadeiras, onde fiquei sentado. Colocaram uma espécie de capacete na minha cabeça, fazendo com que não enxergasse nada.

De repente comecei a sentir uma sensação estranha. Era como se eu estivesse caindo de um precipício, e não gostava nenhum pouco da sensação. Durante esse "transe", escutei a voz de Ristow dizendo alguma coisa que não entendi, pois o desespero tomava conta de mim.
Tentei relaxar, mas me assustei quando uma voz estranha gritou como se estivesse falando no meu ouvido: "Eric, o que pensa que está fazendo?", dizia a voz, "Saia daí já, você nem sabe onde está! O que essa gente pode estar fazendo com você, já pensou nisso?".

- Ignorem as vozes, Hran - era a voz de V - Você escutará vozes parecidas com essa durante um longo tempo. Essas vozes não existem, você que as cria em sua mente como resposta diante toda essa mudança que está acontecendo. Elas pararão quando você se acostumar com isso tudo.

Então continuei por um bom tempo naquela sensação estranha, de estar caindo e caindo, até que finalmente toquei no chão, pelo menos era o que parecia. Magicamente estava em frente ao lago que vira minutos antes, e do meu lado estavam Ristow e V.

- Cadê os outros? - perguntei.

- Como Goldenleaf já disse, apenas nós dois iremos te auxiliar durante seus testes - disse V - Os outros estão... Bem, estão nos vendo através de um vídeo. Eles podem comunicar-se conosco a hora que quiserem, e serão eles que lhe darão dicas durante o teste.

- E o que deverei fazer agora?

- Está vendo esse lado, Hran? - disse Ristow.

- Sim.

- Você deverá andar sobre ele.

- Andar? Está maluco? Isto é impossível.

Ristow riu. - Esqueci de dizer que este lugar não é de verdade. É apenas uma representação da vida real feita por programas de computador. Você deixou a verdadeira vida na hora em que colocou o Zooner, ou capacete se preferir.

*************************

OFF: Gente, isso aqui está virando um plágio de Matrix... Por favor, vamos dar uma mudadinha!! Não venham com essa história de vírus que ameaça a Matrix e etc... Eu suplico! :lol:
 
Eu vou reascender esse topico... principalmente pq fui citado! :D :D
e Ristow vc tem razão.... vamos mudar um pouco.

----------------------------------------------------------------------

- A realidade?

- Chega de conversa - disse V - cada minuto parado é um minuto perdido. Agora ande, siga suas intuições e ouça nossas vozes.

O primeiro passo foi estranho, até mesmo a terra era diferente ali. Dei outro passo e outro e foi quando me deparei com o lago.

- Vamos lá. - pensei

Dei o primeiro passo tomando cuidado para sentir a água e pisar sobre ela e a unica coisa que senti foi meu tenis se encharcando.

- Não pense em pisar sobre a água. Apenas pense q ela esta la. A proposito, feche seus olhos e concentre-se. - disse Ristow

- Concentrar em q?

- Apenas concentre-se em enxerga o mais longe possivel, mesmo com os olhos fechados.

Fechei e me concentrei, no começo não vi nada, mais percebi q era como se eu estivesse em um tunel completamente escuro. Foi quando a voz de V entrou em minha mente. Tudo ficou vermelho e não intendi o q V disse, abrindo os olhos na mesma hora. Surpresa. Estava no meio do lago e parecia como se eu não tivesse dado nem 1 passo.

- Droga.

Caindo no lago eu tentava nadar mais era inutil. Ele era muito mais denso que o normal. Estava entrando em panico.

- V!!?!? Ristow?!?!? Ristoooooooowwwwwww!!!!!!!

Abri os olhos. Estava em outro lugar. Era um campo de grama no meio de uma tempestade. Enquanto procurava o horizonte ouvia os trovões sobre a minha cabeça.

- Não vai encontrar.

- Q?! - virei rapidamente... tinha outra pessoa la, não conseguia ver quem era, até um trovão me dar a luz q eu precisava pra isso. Estava vestido todo de preto, mais a roupa tinha um estranho brilho vermelho escuro e segurava uma bengala q ia ate a cintura... e... usava oculos escuros?!

- Vc é o Lukaz Drakon não é?

Ele abriu um pequeno sorriso e continuou.

- Não adianta procurar um horizonte aqui garoto. Este eh o seu proximo teste e inicio de treinamento. Vc vai aprender a controlar vc mesmo. Mente e corpo. O q vc fez no lago eh apenas o começo. Agora feche os olhos e abra sua mente, deixe-a vazia, não pense em nada. Agora abra os olhos.

Eu podia ve-lo claramente... mesmo com a roupa que o camuflava. Era estranho, como se meus olhos tivesse sido trocados.

- Agora me ataque.

Corri em direção a ele e preparei mjeu melhor soco, mas ao chegar perto ele simplesmente deu 1 passo para o lado e deixou a bengala para que eu tropeçasse... e como eu tropecei pq estava preocupado d+ em descobriu como ele se moveu tao rapidamente eu tropecei, e foi um tombo fenomenal.

- Se continuar no chão havera nada q poderemos fazer. Nem eu, V, Ristow ou os outros poderam ajudar vc.

Eu me levantei com calma, e ele continuou.

- Agora sim. Bem eu so fiz isso para saber como vc estava sobre isso. o Treinamento começa agora.
 
Naquele primeiro momento eu fiquei parado, esperando ele me dar uma resposta ou qualquer coisa, mas ele apenas olhava para mim, até que falei:
-- Treinamento? cade ele? começa agora? :?
Mas ele ainda não respondia nada. Então eu me virei e comecei a correr, sem rumo, sem saber porque fazia aquilo, então, de súbito, Lukaz apareceu na minha frente:
--- Por que fez isso?
--- Sei lá... To procurando o teste.
--- E você acha que correr é o teste?
--- Cara, isso já esta virando uma guerra de nervos.
Entao o cenario mudou, vi minha mae sendo envenenada, e meu irmao saindo correndo, havia caras mascarados, fiquei arrepiado. Mas não fiz nada, pois em minha cabeça aquilo não passava de uma ilusão.
--- Ilusão? --- O cara de preto se virou para mim, e começou a correr em minha direção.

===============
Bom, já que o texto ja está totalmente viajado, não custa mais viajar um pouco... :roll: :lol: :lol:
Continuem se quisererm
 
tsc tsc, deus diz do ceu com uma voz forte.... q bagunça senhores, comandem suas vidas de modo engrassado...

uahuahuhauhauhuhuahuahuahuahuahuahauh :wink:
 
-Ilusoes .....quando vc entender isso Rhan vai sacar tudo!
-Ta brincando ,eu nem sei quem eu sou e to nervoso com um tanto de testes ,pareco ate cobaia.....
-Voce é o que voce acredita que é ,nunca ouviu falar de fé?todos esnobam essa palvra mnas fé é tudo ,voce nao é o que pensa que é ,mas o que acredita!
-Ah ,ta bom ,eu sou o gostosao ,estou no paraiso e tem minas do meu lado-Olhe a seu lado........
-Caracas ,so minas......-Acabou a diversao ,mais testes ,cobainha.......vai fazer testes ate ser quem acredita ser ,porque testes servem para o conhecimento de si mesmo ,e qto + treinar ,mas estara preparado!--Carinha de black ,preparado pro q ?
-Viva e verás.......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo