• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L][Goba][Rushing]

Goba

luszt
Uma dessas tosses que você sente vontade de tirar a mão da boca:
Rushing

Há um quadro com moldura quadrada, com detalhes desinteressantes e conteúdo impecavelmente chato. Há vida em toda nossa volta, teorias, respiros e bocejos. Há crença, necessidade e fúria. Muitas coisas são.

Show me, don't tell me!

Ao passo que muito é, nada também é, muito. Cerca-nos dúvidas, medos e rancores de tamanhos de impossível existência. Choram desesperos tão imaginários quanto o sangrar do vento, contrariando os tão ilimitados sorrisos. Felicidade é tristeza necessária.

I've heard it all before!

Mas as necessidades são todas obsoletas. Não precisamos de comida, amor ou água, mas queremos tudo isso para que possamos ser. Confiássemos apenas nos ideais, deixaríamos todos que a morte nos logo levasse para onde poderíamos ser especiais, enfim. Após tanta busca, tanto pensar na fé, é uma recompensa merecida a importância, não?

I'm not one to believe in magic.

Não. Merecemos fazer as plantas crescerem sem tocá-las, isso merecemos. Seríamos então úteis para nossa inexistência. Nada adianta, porém, ficar se lamento de existir. Tuas pernas aí estão para que caminhe - na falta delas, a cadeira de rodas é um desafio desgostoso mas que há de fazer mais forte quem a use. Mais forte para enfrentar o que? A morte.

I radiate more heat than light.

We all do. Nada que impeça o florecer de todo o nosso pensar, de todo o nosso pesar, de todo o nosso desposar, de todo o nosso defasar, de toda a nossa existência. Viva para que ao menos alguém chore por ti - seja egoísta até na morte, pois nela isso é tudo o que lhe sobra.
 
Última edição:
Re: [Goba][Rushing]

Hm, alguns errinhos, talvez pq tu tenha pegado mania de não usar o word (e sim, ele vicia, faz mal...). Mas ficou legal, e mostra parte da base daquilo que tu me falou outro dia.

Gostei especialmente do segundo parágrafo, embora o terceiro seja o mais foda.

Mas ainda acho que folhas de samambaia podem dar uma bela cama, muito embora isso possa ser apenas imaginação... Whatever, faz idéia se algum dia chegaremos ao mundo dos vivos? (o egoísmo é nossa constante, etc, etc...)
 
Re: [Goba][Rushing]

Eu nunca uso o word. =T
Tenho uma idéia básica e geralmente deixo a janelinho de algum site em que vou publicar aberta por algumas horas (ou minutos) pra escrever. Mas vou tentar me policiar. :D

Aliás, argh, como assim impessa?

E ei... quando vivermos será algo realmente surpreendente e medonho, mas temo mais pelo dia em que voarmos de verdade, como pombas cor de amora ou estrelas cadentes bem compridas. =D

Mas bem, valeu pelos elogios, cara. :D
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo