• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Gandalf - the white] [Excêntrico]

[Gandalf - the white] [Excêntrico]

anh tah ai um conto bem pekeninin q eu escrevi, e tipo achei ele meio estranho e por isso to colocando aki pra saber opinioes..

ah o titulo eu coloquei de ultima hr, num sei se fico muito bom naum!


EXCÊNTRICO

Às vezes sinto a morte tão próxima, como se minha própria amada suspirasse ao pé dos meus ouvidos. Sempre que saio, sinto a morte, com sua magnífica presença, caminhando a passos largos ao meu lado. Sim, ela espera apenas um momento de fraqueza para levar-me.
Ela não trata todos assim. Alguns ela até esquece de levar e deixa-os apodrecendo. Mas comigo é diferente, ela me persegue, e eu posso senti-la; posso ouvir seus pensamentos e desejos de um vacilo meu.

Apenas consigo rir diante de tamanha confusão. Por que? Simplesmente porque não vou cometer erros facilmente, pois ela vai ter que fazer por onde e merecer tais erros. Eu não vou ser como um mero indivíduo, que se deixa errar e assim permite que ela sugue sua alma. Todos temem-na, e por isso deixam-se expostos facilmente a ela, mas comigo ela terá trabalho.

Sinto agora que ela está bem ao meu lado, sentada, pensativa e preocupada, pelo simples fato de conseguir ver toda a obscuridade na minha mente. Seus pensamentos voltam-se sempre para a minha pessoa, buscando um jeito de conseguir me levar.
Ela pensa que eu não vou suportar muito tempo sem vacilar. Mas por outro lado mantêm-se preocupada. “E se esse garoto mimado conseguir me driblar?” esse é realmente o seu principal pensamento. Aquele que a todo instante volta para importunar suas idéias.

Droga! Como eu adoro escrever e criticá-la. Só assim consigo zombar dela. E também posso sentir que é isso uma das coisas que ela mais odeia: que zombem dela. E é simplesmente por isso que eu o faço.
Agora tenho que parar, minha mãe me chama na cozinha. Droga, escadas! Vou ter que desce-las com todo o meu cuidado, para não vacilar. Primeiro degrau, agora só faltam mais 14. que ar estranho é esse nas minhas costas? Merda! É ela. Como eu sou burro! Será que agora eu não vou conseguir? Ah..! Ela está tentando me empurrar. Ah....

Droga! Já desci as escadas. Meus olhos estão escurecendo, minha fala está sumida. Sinto a vida se esvaindo de meu corpo. E ela lá em cima, naquele primeiro degrau, agora rindo, despreocupada. Ela conseguira me levar. Com um simples erro. Será que eu teria agüentado quanto tempo?
Bom, ela ganhou!...Mas pelo menos teve trabalho......
 
Está meio estranho sim, Gandalf, foi mto breve e os dois últimos parágrafos estão corridos. A idéia foi boa, se desenvolvesse melhor com certeza era um bom texto!
E desculpe por linchar o texto. :mrgreen:
 
Gostei muito! Só acho que vc podia trabalhar melhor nele, tipo colocar mais tentativas da morte que fracassam até que ela consiga leva-lo... Mas realmente gostei e te dou o maior apoio! :D
 
E desculpe por linchar o texto.

q issu vinci..e pra issu mesmo q coloco aki p saber oipinioes...e o texto ta mei estranhu7 mesmo....vo da uma trabalhada, de qualquer forma brigadu!

Gostei muito! Só acho que vc podia trabalhar melhor nele, tipo colocar mais tentativas da morte que fracassam até que ela consiga leva-lo... Mas realmente gostei e te dou o maior apoio!

eh ele fico bem rapido mesmo....heheh brigadin...vo da uma trabalhada no texto, p ver se consigo melhorar! :mrgreen:
 
Os dois ultimos paragrafos estão mesmo meio corridos. Mas a idéia é legal, a morte como algo fisico e altamente manifestado, pelo menos pra ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo