• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Forfirith][O Dia]

Nem vou responder esse vândalos ignorantes que não aprendem de primeira e persistem na idiotice :D

Voltando ao texto, a parada do molho de tomate me lembrou o Bowie lendo agora!! :grinlove:
 
Vamos lá, gente!!
Vamos mostrar o Espírito Olímpico carioca, não deixem a peteca cair :D Continuem o chat interessante!!! Já faz tempo que isso não é um tópico de texto...Tô ansiosa pra saber qual vai ser o próximo post!! :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Kementari disse:
Nem vou responder esse vândalos ignorantes que não aprendem de primeira e persistem na idiotice :D
Vandalo ignorante é o c*** meu nome e Zé Pequeno p***!

Falando sério, essa coisa sinesteta que vc fez ficou muito foda, Tâ :D
 
Nega, só pq voce pediu eu vou mostrar o carioca lindo que existe dentro de mim :D

Aí vai:

GELECA!!! :twisted:
 
Paarbéns, Saranel!!Se quiser a gente autentica seus direitos autorais!

nêga...

agora o outro é geléca mesmo, acho.

nao sou carioca para dizer
Quando a vc, passe a morar no Rio pra poder me dizer, da próxima, o significado das gírias
 
Kementari disse:
Ih, acho que eu fui experta demais!

Geleca = Mobral :D

*voz do mundo exterior: Se ligue, eu sei o que é isso 8-)
Tipo, se liga no sistema... Minha maior deprê é não poder falar com a mina que me esqueceu e me fez de mané. Mas sei que toda parada tem um ponto "q" de onda. E pra vc ficar ligada no sistema, tu tem que se ligar mais nas girías da tua própia terra, firmeza?

Oxi, oxi, oxi, oxi...

Aonde que eu vou ficar sem falar com uma mina mó decente que nem vc? Te curto pra caramba!^^
 
Vc tentou, Rafa. :twisted:

Forfirith,
Juro que não vou ficar aqui te explicando o que é uma pessoa sinesteta.PRocure se informar. :wink:
 
Lord Meneltar disse:
Vc tentou, Rafa. :twisted:

Forfirith,
Juro que não vou ficar aqui te explicando o que é uma pessoa sinesteta.PRocure se informar. :wink:

Errr... eu não tentei nada... O elemento carioca tava aqui do meu lado, leu isso e eu perguntei: Ei, quer responder? A Camila talvez possa confirmar a minha incapacidade para a elaboração de tal frase :P
 
Ele é um carioca de periferia, como eu tb sou uma mistura periférica de gaúcho com baiano. E se pretender mexer com nós, tenha certeza de uma coisa:

Vai ter que encarar o homem-foice!

É isso mesmo, pois nós que representamos as pessoas da periferia não vamos aguentar a falta de argumentos de uns playboyzinhos metidos a besta que ficam se achando superiores por terem algo a ver com os ibéricos.

E nem as patricinhas nós pretendemos aturar, já que estas apenas colaboram para a proliferação da estupidez destes monstros escravocatas que destruiram tantos povos e culturas! :x
 
Lord Meneltar disse:
Rafa, vc bebeu? De novo? Eu já pedi pra você só postar sóbrio no cdE! :lol:

Eu não bebo, eu sou totalmente sóbrio... Da uma olhada lá no geral pra ver o quanto o companheiro periférico homem foice é temível
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo