1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[L] [Fallen Angel] [Linorde Rinur - Introdução]

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Fafa, 13 Jul 2002.

1. Fafa

Fafa Visitante

[Fallen Angel] [Linorde Rinur - Introdução]

Bom, em meu primeiro post no Clube dos Escritores, escrevi a introdução da história deste protagonista (personagem de rpg...), através da qual pretendo contar o que já aconteceu neste mundo que inventei(ou parte de um mundo), e qual será seu destino:

LINORDE RINUR
    PARTE I

O Sol brilhava através daquela janela, assim Linorde Rinur acordou, vendo a taverna na qual havia adormecido... Seus pesadelos o perturbaram bastante nesta noite e então colocou a cabeça na mesa e começou a se lembrar:
    Novamente em sua mente foi projetada a cena de seus pais mortos, o sangue espalhado no chão de sua casa... Essa imagem, então, foi interrompida por outra, penas cinzas que caiam na escuridão.Levantou-se, derrubando os copos e garrafas que estavam em sua mesa.
    Foi em direção à estrada suas pálpebras se abriam, ainda não acostumadas à claridade...
    Pela estrada foi pensando:
    Qual é o motivo de sua existência? O que já aconteceu de bom nesses 13 anos?Nada. Lembrando-se de tudo em sua vida, a morte de seus pais, algo que ninguém sabia como aconteceu, apenas foram encontrados com vários cortes profundos, sem nenhum suspeito...
    Teve que aprender a lutar para conseguir viver nessa cidade, assim se tornou forte...
    O que fazer se tudo o que o envolve lhe enfurece? Lutar dia após dia para garantir sua sobrevivência não foi uma escolha, mas se tornou seu único e mais forte prazer.
    Após pensar nisso tudo notou que havia andado bastante, e se afastado, agora na estrada deserta já observava o pôr do sol...
    Continuou a andar por mais um tempo, até escurecer. Escutou alguns barulhos animalescos, pensando ser feras selvagens que voltaram a viver naquela savana, antes manchada pelo sangue das guerras, se aproximou em busca de entretenimento.
    Achou uma espada ensangüentada na estrada, pegou-a, e treinou golpes no ar com ela, até ouvir os barulhos bem próximos, repentinamente, ele já podia ver olhos brilhantes o espreitando. Uma criatura avançou, mas não era um animal selvagem, e sim, algo que ele ouvia falar apenas em lendas e histórias sobre batalhas, era um orc.
    O orc com seu ódio para com humanos murmurou palavras em uma língua rude e então os demais o seguiram, Linorde manuseando aquela espada como se fosse algo natural, atacou seu adversário com um golpe rápido e letal com a espada... O orc foi cortado ao meio pela lâmina, sendo assim, os demais recuaram amedrontados. Linorde apesar daquela arriscada situação, não sentiu medo algum, e investiu novamente, mas dessa vez não foi fácil assim, um orc defendeu seu golpe com sua espada torta, e seu outro golpe apenas resultou em um arranhão. As asquerosas criaturas então, com seus olhos brilhantes e seus dentes dilacerantes o atacaram, famintas... Não esperando pela imensa fúria de Linorde que agora os cortara e se defendera com eximia perícia, e a horda de orcs (uns noves), foram eliminados, com a exceção daquele que havia sofrido apenas um arranhão, que correu grunhindo e clamando maldições em sua língua inteligível... Linorde o perseguiu, seguindo o rastro de sangue negro deixado pela criatura... No entanto, ele estava cansado e sua fúria sucumbiu à exaustão... Caindo no chão, direcionando seu olhar à lua e repousando por um tempo, lembrou-se que suas moedas estavam escassas e ele deveria lutar para viver, e assim voltou à cidade, esquecendo-se do orc e deixando a carnificina para trás...

CONTINUA

2. V

V Saloon Keeper

Editei o título do seu tópico.

Por favor, leia as regras, sim?

Obrigado. 8)

3. Fafa

Fafa Visitante

Desculpe-me. Li as regras. :roll:

4. Fafa

Fafa Visitante

Linorde Rinur - Encarando o Mal

Linorde Rinur - Parte II
    Encarando o Mal

Linorde Rinur então chegou, de volta, às bordas da cidade de Plana.Lugar miserável e violento a qual ele chamava de “lar”, onde havia a arena destinada à lutas, normalmente até a morte, então viu seu adversário, parecia mais uma luta fácil, ganha. Mas se surpreendeu com o grande número de pessoas no público, e o que mais o surpreende foi ver como estavam as apostas. Muita gente apostando no seu adversário!O que era raro acontecer, realmente era alguém fora do normal.
    O inimigo era alguém vestido com uma roupa totalmente negra com capuz, escondendo sua face, muito misterioso.
    Linorde amarrou suas faixas brancas com bordas negras de sempre, nas mãos e na testa e estava preparado para a batalha, destemido.
    A criatura então se revelou, tirando o capuz, sua pele era extremamente branca, seus olhos fascinantes mostravam um poder maléfico e assustador.E ela sorriu, mostrando suas presas, era uma vampira...
    Neste instante, um homem vestido com uma armadura completa branca, e com um chifre na ponta de seu elmo, saltou sobre a arena, ele portava uma maça e um escudo preso à armadura. Agarrou Linorde, que não teve forças para se soltar, e saiu correndo...
    Vários vampiros correram atrás deles...
    Logo ele já havia conseguido despistá-los, e então disse a Linorde:
    “Sou o Cavaleiro do Unicórnio, vindo da Grande Floresta, o que faz um garoto como você num lugar como este?”
    Ele diz irritado:
    “Sou um lutador e este é meu lugar, por quê você me trouxe até aqui, eu estava prestes a ganhar um bom dinheiro”.
    O cavaleiro o agarra novamente ao ouvir a aproximação de passos, mas vê que é um clérigo andando por ali, e continua a conversa:
    “Não tenho a menor idéia de qual foi o motivo para que fizessem isto, mas forjaram uma luta entre você e aquela vampira. Estes seres diabólicos são raros e poderosos, há muitos deles neste lugar, algo muito importante deve estar para acontecer, se quiser viver venha comigo”.
    “ Não tenho medo deles, eu sou bravo guerreiro e já derrotei hordas de orcs”
    “O quê? ORCS?!! Eles já chegaram aqui! Minha Grande Deusa da Floresta, falhei, já é tarde!”
    Neste momento o suposto clérigo, livrou-se de seu manto, e para a surpresa dos dois, era a vampira de antes...

CONTINUA

5. Fafa

Fafa Visitante

Linorde Rinur - Parte III

Linorde Rinur Parte III
    À Caminha da Grande Floresta

Vampiros eram seres diabólicos e cruéis, um tipo de demônios sugadores do sangue e da vida humana, há muito tempo não se via estes sanguessugas do inferno.Mas uma vampira estava à frente de Linorde e de seu novo aliado “O Cavaleiro do Unicórnio”.
    O Cavaleiro se posicionou para a batalha, a maldita vampira mostrou suas garras afiadas e letais. O Cavaleiro colocou-se com o elmo e o chifre para frente, e rapidamente tentava o cravar no coração da vampira, que gritou em uma ira temível, colocando sua mão no peito protegendo-o para se salvar.
    Então o cavaleiro perfurou totalmente a mão da vampira, deixando o totalmente sem proteção, havia arriscado tudo naquele golpe...Então a vampira fincou suas garras venenosas no pescoço do cavaleiro, perfurando fundo em sua garganta, e ele caiu assim no chão, praticamente morto.
    Agora sim ela foi em direção de Linorde, com seu olhar mortal. Mas novamente a batalha entre os dois foi interrompida, desta vez o lugar foi incrivelmente iluminado, a vampira assim ficou amedrontada, e a figura de um mago pode ser vista, ele era velho e andava com um cajado, usava um manto marrom e possuía longos cabelos brancos.Outra luz brilhou, e a vampira saiu correndo...O mago com sua voz rouca e poderosa:
    “Vim para protege-lo, este lugar em pouco tempo ficará infestado de orcs, virá comigo para a Grande Floresta?”
    Linorde assentiu, e olhou para a garganta do cavaleiro.
    O mago por sua vez lhe disse:
    “Não se preocupe o levarei também, a propósito meu nome é Feriel, e quanto aos orcs, não serão problema em nosso caminho, pois usarei uma magia de teleporte”.
    E assim outra grande luz apareceu, e de repente, já estavam na Floresta...
    O lugar tinha um clima melhor, o ar era muito puro, e a natureza naquele recanto era muito bela, Linorde fitava aquele povo diferente, de olhos escuros, vestindo poucas roupas e sorridentes.
    Eles estavam em uma pequena cabana, onde o mago conversava com alguém, e quanto ao cavaleiro, lhe disseram que foi levado para ser tratado com os encantamentos, ervas e magias daquela gente.
    O mago lhe disse que teria que resolver assuntos importantes com as pessoas do local e ele deveria lhe esperar ali.
    Linorde sem ter o que fazer foi ler algo, eles estavam distraídos e então andou até onde haviam vários livros, sem saber o que pegar, escolheu um, mas sem querer o derrubou, vendo que atrás dele haviam alguns antigos pergaminhos, e se escondeu para lê-los...

6. Fafa

Fafa Visitante

Linorde Rinur - Parte IV

Linorde Rinur – Parte IV
    História

“Na ilha existiam elfos que viviam na Grande Floresta, adorando à Deusa da Floresta, e vivendo em perfeita harmonia com a natureza...No entanto nas altas montanhas, haviam orcs e no topo vivia um jovem dragão, e ele comandava os orcs. Entre as montanhas e a floreta havia uma savana, onde inúmeras batalhas entre elfos e orcs ocorreram.Mas nesta ilha, ocorreu a chegada de outra espécie, os humanos, que por um tempo armaram tendas na savana, e viviam de uma pequena agricultura e principalmente da caça.Assim eles permaneceram por um tempo, mas os orcs atacaram e os massacraram, pois eles ainda não usavam armas de guerra. Alguns conseguiram fugir para o reino dos elfos na floresta, e foram acolhidos ali, passando a viver como os elfos.Mas com o tempo, os elfos sumiram deixando então a floresta para os humanos. Viviam da coleta de frutas, em pequenas tribos amigáveis, representadas cada uma por um totem, e cada totem possuía um guardião, que usava armaduras feitas pelos antigos elfos. A vida ali era perfeita, mas alguns humanos insatisfeitos, se separaram e em grande número fizeram um poderoso exército com o intuito de expulsar os orcs das montanhas... O exército triunfou, e os orcs foram expulsos, mas o dragão nunca foi encontrado, tornando-se então uma lenda... Acabaram por descobrir que havia terras férteis além das montanhas perto do litoral, e se estabeleceram nas altas montanhas. Fundaram uma cidade no ponto mais alto dela, e a chamaram de Asgran, em homenagem ao líder dos exércitos que morreu em batalha.A cidade começou a crescer e um castelo foi construído, e como Asgran morreu em batalha e deixou dois filhos gêmeos, ambos se tornaram reis, formando a diarquia de Asgran.Havia alguns magos na cidade. E eles também queriam deter poder e importância e assim criaram um conselho dos Sete Magos, que tomavam algumas decisões, mas o poder era centrado nas mãos dos reis. Os magos fizeram um pacto com um anjo, eles lhe dariam parte de seu poder, e a cidade seria protegida eternamente, seria impenetrável. Então os magos passaram a dividir o poder político com as gerações e gerações de reis, pois os magos eram imortais. Mas havia também o poder econômico que era controlado por uma aristocracia, donos das terras férteis. Várias outras cidades foram fundadas nas montanhas e isto criou um próspero comércio entre as cidades-estados. Os asgranianos formaram um glorioso império, no entanto, haviam se afastado do povo da floresta, do ideal de vida dos antigos elfos, e também de sua deusa... Criaram uma grande distancia entre os dois povos e culturas, unindo se apenas na cidade de Plana nas savanas, onde se misturavam ambas raças e onde o crime e a miséria se alastravam por todo lugar.
    Mas o mal existia em todos os lugares, inclusive na floresta, onde servos do mal lutavam contra o poder dos cavaleiros (que representavam cada um o totem de sua aldeia), e da deusa da Floresta. Eles pretendiam utilizar a magia da vida que existia ali para o mal e se escondiam por entre disfarces.
    Um grande mal desconhecido começou a tomar conta da ilha, a floresta começou a morrer e as plantações de Asgran também... Era o mal causado pelos magos (...)
    E foi então que Linorde parou sua leitura, e suspeitou de Feriel...

CONTINUA

7. Vinci

Vinci Usuário

EPA!!!
    A história era beeeem menor quando você jogou com ele...
    Cara, Feriel é igualzinho Deriel , toma cuidado com o nome!

8. Fafa

Fafa Visitante

É, mudei o personagem, para adaptá-lo à história.
    Quem é Deriel?

9. Fafa

Fafa Visitante

Linorde Rinur – Parte V
    Víbora da Morte

Estes magos utilizavam o poder da vida, destruindo-na, para obter a magia. Assim funcionava, pois eles na verdade não tinham magia própria, eram humanos corrompidos. Como o Conselho Dos Sete Magos obtinha certo poder político, usavam-no para criar uma relação hostil entre os asgranianos e povo da floresta... Pois o povo da floresta sabia qual era o modo deles de obter a magia, e nada podiam fazer, pois poderia causar mais guerra entre estas civilizações.
    Linorde correu atrás do cavaleiro e o encontrou não muito longe dali, ele esta prestes a ser morto por um dos lacaios de Feriel com uma adaga, mas depois disso de nada mais se lembrou, quando acordou já era noite e o chão estava encharcado de sangue, os corpos dos lacaios estavam no chão, e nenhum sinal de Feriel. Foi então que a vampira apareceu, e lhe disse:
    “Agora sim poderemos duelar, pode me chamar de Víbora da Morte”
    Ela se posicionou, com as garras e presas preparadas. Linorde fechou seu punho, e correu em direção da vampira.
    Ele conseguiu lhe acertar dois socos no rosto, mas nos olhos dela podia se sentir sua sede, a criatura demoníaca agarrou-o nos ombros, prendeu-o, enrolando-se nele como uma cobra e mordeu seu pescoço.
    Linorde gritou:
    “Não! Não me matará tão fácil assim”!
    E então atacou-a com chutes, joelhadas, socos. Mas nada podia solta-lo, a sua força de vontade para sugar até a ultima gota de sangue era muito forte.
    Linorde sentiu seu sangue saindo do corpo e a morte se aproximando, um portal aparecendo em sua frente, alguém dizendo “venha”, e ele viu novamente as penas cinzas caindo na escuridão.
    Abriu os olhos, sentiu a vida da natureza se misturando com a morte, no entanto, em seu corpo fluiu um poder incrível, e ele fechou os punhos novamente, seu coração bateu forte e apareceram sombras em volta dele, de sua boca saíram as palavras “Punhos das Trevas”, as sombras acompanharam seus mvimentos quando ele aplicou apenas um e mortal soco na cabeça da vampira que sugava seu sangue, naquele momento as sombras fizeram exatamente a mesma coisa que ele, e a vampira caiu no chão, dizendo as suas últimas palavras, “É ele”.
    Linorde não sabia o que fazer, estava perdido em uma imensa floresta, com seu amigo, o cavaleiro, ferido mortalmente...

CONTINUA

10. Vinci

Vinci Usuário

O GOD principal junto com o Gildor, aquele que tudo vê e é sárcastico pra caramba...
    Deriel´s watching for you...

11. Primula

Primula Moda, mediana, média...

A estória tá boa mas acho que como você está jogando vai demorar para concluir, certo?

Edita a parte IV pra facilitar a leitura. Tudo em um só paragrafo cansa, OK?

hã? Quem é Deriel? 8O Cê tá de zoeira, ou é sério? Dá uma lida em Avisos Importantes em especial no link abaixo, OK?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

12. Amiguinha Wood

Amiguinha Wood Usuário

Muito interessante ,agora q eu to curiosa mesmo p/ saber o q vai acontecer dpois q disse ''e ele'' ,ainda bem q curiosidade nao mata ,qdo puder vc continua pq eu to loca p/ saber!

13. Fafa

Fafa Visitante

...

- Bom, agora o nome já é este.
    - Eu não estou jogando, este é um personagem de rpg, mas o modifiquei bastante, e a estória eu vou inventando... (Ok, vou arrumar a Parte IV)
    :roll:
    - Continuarei a estória assim q puder :D

14. Fafa

Fafa Visitante

Linorde Linur - Parte VI

Linorde Rinur – Parte VI
    Os Cavaleiros

Linorde tentava inutilmente carregar o cavaleiro, quando derrepente, um humano com armadura verde apareceu correndo, a sua armadura possuía uma cauda, ele disse:
    “Acabarei com você, lacaio de Feriel, em nome da deusa da Floresta”!
    Linorde o fitou e respondeu gritando:
    “ O que está dizendo, infeliz?”
    O Cavaleiro pegou sua longa lança e se preparou para joga-la, mas repentinamente alguém puchou sua lança, olhou para trás era outro cavaleiro, na verdade, amazona, sua armadura era negra,em seu elmo havia um bico e pequenas asas prateadas existiam na parte do braço da armadura (a amazona do Falcão). Ela docilmente disse:
    “ Isto não é nescessário, cavaleiro do Lagarto, é apenas uma criança...”
    “ Não!! Sinto o mal...”
    Mas quando ia falar foi interrompido, eram os outros 4 cavaleiros restantes se aproximando, havia: um com armadura marrom, portando um bastão, o Cavaleiro do Esquilo; uma amazona de armadura vermelha, segurando leques vom lâminas a Amazona da Doninha; um cavaleiro com armadura cinza e um grande machado, O Cavaleiro do Urso; e finalmente o(a) supremo(a) representante do Camaleão, que pode trocar sua arma e cor de armadura, e que não representa apenas o totem de uma aldeia, como também a união entre todas elas.
    Todos eles possuíam armaduras completas e elmos que escondiam suas faces, não possuíam nome próprio, apenas chamados pelos nomes dos totens a qual eles representavam.
    Camaleão, andou com passadas lentas e fortes, falou calmemente:
    “Parem”
    Os demais cavaleiros o obedeceram prontamente, e depois fizeram preces para curar o Unicórnio, ignorando neste momento Linorde.
    O pescoço de Unicórnio, subitamente voltou ao normal, e então Camaleão, lhe disse com a mesma calma de antes:
    “Problemas, meu amigo, muitos deles:
    Os orcs infestaram a savana e destruíram a cidade de Plana.
    Rumores de que o legendário dragão voltará.
    Alguns moradores da floresta alegam ter visto o mago Feriel.
    A vida está sendo destruída, nossa floresta e todo o mundo está em perigo.
    Penso que um mal maior está por trás de tudo isso...
    Unicórnio neste momento estremeceu, chamou Linorde e o apresentou, em uma conversa determinaram que todos iriam para a cidade de Asgran, destruir os 7 Magos, enquanto Linorde procuraria o dragão, um perigo considerado por eles, menor.
    Todos se levantaram, comeram algumas frutas das árvores que agora morriam, e tomaram a estrada para sair da Grande Floresta...

CONTINUA

15. Amiguinha Wood

Amiguinha Wood Usuário

o q e savana?eu ja ouvi falar ,mas nao lembro ,vc pod me explicar?

16. Fafa

Fafa Visitante

Savanas são lugares planos, com grama e poucas árvores, pequenas e retorcidas, clima tropical, normalmente com muitos animais. Um exemplo de savanas são as africanas, onde ficam os leões, girafas, zebras...

17. Amiguinha Wood

Amiguinha Wood Usuário

Brigada por responder ,eu to loca p/ q vc continue .........

18. Fafa

Fafa Visitante

Desculpem-me os que estavam lendo pela demora, mas enfim aí está a Parte VII:

Linorde Rinur – Parte VII
    A Lágrima do último Tigre

Conseguiram então sair da Grande Floresta, os 7 cavaleiros e Linorde. No entanto ao escurecer... Os orcs começaram a surgir por todos os lados na savana. Camaleão ordenou que corressem o máximo possível, e assim o fizeram. Até que encontraram um buraco na terra. Mesmo com tanto poder não poderiam enfrentar aquele exército inteiro. Mas havia uma luz.
    Guiaram-se em direção da luz, e realmente se surpreenderam ao encontrar um esqueleto gigante de um tigre e a fonte da luz, uma pedra preciosíssima em forma de lágrima. Este era um poderoso artefato, a lágrima do último dos tigres, que no passado faziam as hordas de orcs tremerem e os impediam em sua guerra contra os elfos. Esses tigres foram exintos graças à astúcia do jovem dragão da antiguidade, que liderava os orcs, mandou que eles matassem os outros animais da savana para que não houvesse mais presas para os tigres.
    Descobriram então a proteção contra os orcs. E assim os orcs fugiram o mais rápido possível. E o grupo pode atravessar, passando pela fome e outros tormentos, a savana. Como esperavam a cidade de Plana se transformara em ruínas, mas aos pés das motanhas asgranianas encontraram abrigo e alimento.
    A vida continuava a ser destruída em toda a ilha...
    Os cavaleiros destinaram-se a subir a montanha e Linorde enfim se separou deles, penetrando por dias em cavernas escuras. Cheia das perigosas raposas voadoras, mas que não o incomodavam.
    Até que de longe ouviu o barulho do sono de um dragão, se aproximou e...
    Notou que era um dragão pequeno, no entanto em suas costelas havia uma cela para que fosse montado e haviam jóias por todo o seu vermelho corpo.
    O Dragão continuava a dormir profundamente e teria permanecido assim por mais eras e eras se não fosse por Linorde que...

CONTINUA...

19. Fafa

Fafa Visitante

Linorde Rinur - Parte VIII

Linorde Rinur – Parte VIII
    Decadência e destruição

Linorde pegou uma foice, no momento que encostou na foice, o dragão cuspiu fogo, mas não era fogo comum era fogo infernal que consumiu todo o seu corpo e então ele viu... Ele ficando furioso e matando seus “pais” com aquela foice, e também sentiu que aqueles não eram seus pais de verdade... Então viu penas cinzas caindo na escuridão e então... uma voz disse:
    “Bem vindo ao inferno irmão, vejo que me seguiu, mas está meio esquecido.”
    -----
    Enquanto isso:
    Os cavaleiros subiram até a cidade de Asgran, e até seu palácio... Lá estavam os 7 Magos e os 2 reis conversando:
    Um dos reis disse:
    “Não importa o que acontecer, pois Asgran está protegida pelo pacto com o tal anjo, certo Feriel?”
    “Não! Pois o tal anjo já caiu!”
    E neste momento o cavaleiro do Camaleão jogou seu manto para longe e para a surpresa de todos, ele era Linorde Rinur.
    Mas não tiveram tempo de lhe perguntar nada, pois Dragões Infernais apareceram nos céus destruindo e aniquilando à tudo e a todos, menos ao palácio...
    Onde então um portal apareceu, e dele saiu um ser de poder incrível. Seus cabelos eram cor vermelha, ele usava uma armadura negra e um pequeno machado, era o próprio senhor do inferno: Luctrus, o Anjo Caído. Que disse:
    “Linorde, meu irmão, veio do paraíso para me perseguir?Ou enfim vai se aliar a mim?”
    -----
    Os Magos e Cavaleiros(com exeção do Camaleão), travaram uma batalha até a morte, enquanto Linorde e Luctrus estavam parados como estátuas.
    -----
    Linorde levantou sua foice, destinado a lutar contra Luctrus pela eternidade, e assim aconteceu, pois os poderes se igualavam e eles nunca mais foram vistos por homens mortais.
    -----
    Os dragões varreram toda a existência humana da ilha e depois disso voltaram para as guerras no Inferno.

20. Fafa

Fafa Visitante

Linorde Rinur - Parte IX

Linorde Rinur - Parte IX
    Fim

Linorde Rinur era na verdade um anjo do Paraíso, e tinha um irmão Luctrus, que se rendeu as tentações do inferno, caiu, e se tornou o Senhor do Inferno, com o passar dos séculos, general dos Dragões...
    Linorde teve a missão então de deter seu irmão, no entanto ao ser atacado por um jovem dragão vermelho, que vivia nas montanhas, perdeu a memória e passou a viver entre os humanos.
    Luctrus anseava por se aliar a Linorde Rinur, pois, os dois juntos poderiam vencer o Paraíso.
    No entanto a vida na verdade só podia existir no combate entre Inferno e Paraíso, pois a vida foi criada na disputa entre eles, e assim deveria ser segundo o deus criador.
    Mas por muito tempo os anjos se acomodaram no Paraíso, e no Inferno, haviam batalhas internas pois o anjo caído, Luctrus, com apoio de um exército de dragões estava conquistando o Inferno.
    Por isso não haviam mais batalhas, e a Ilha morria, sem vida.
    Mas depois que as batalhas entre Luctrus e Linorde começaram, a vida voltou ao normal...
    Os orcs voltaram para as montanhas, fazendo suas barbaridades e sendo comandados pelo dragão da montanha...
    Os elfos desembarcaram na floresta e lá permaneceram, com suas vidas cheias de luz, cultuando a deusa da Floresta, que na verdade não existia, isso mesmo, não passava de um culto à própria vida...
    Sem a existência de humanos, as eras se passaram assim imutáveis, a continuidade do mesmo naquela ilha...
    E assim termina a estória.
    FIM
    -----------------------------------------

Compartilhar