• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Faerum] Filosofia..

Faerum

Usuário
[Faerum] Filosofia..

Quanto tempo levaremos para acordar? Para cansarmos das noticias diárias, metralhadas em nós todos os dias, pelos jornais?
Já atrofiamos nossas asas. Ainda se lembra de seu ultimo vôo? Nosso ultimo vôo?
Já se passaram milênios desde a ultima vez q alçamos os céus, sem medo, duvida ou temor. Já faz tempo desde que livramo-nos dos grilhões apertados que sufocavam nossa mísera imaginação.
Somos os responsáveis pelos carrascos que nos acompanham dia a dia. Nós pagamos seus salários e os fortalecemos, sem perceber.
Sufocamos e guardamos sonhos e sentimentos, que morreram conosco, comigo. Porem, ainda estamos lúcidos o suficiente para arquitetar nossa fuga dessa prisão sangüínea, sem nunca concretiza-los.
Ó Senhor! Meu peito anseia por respostas definitivas! Não posso me contentar com as falsas verdades que perambulam fora dessas paredes sombrias. Não posso deixa-las sozinhas, sem concretização, como versos inacabados morrendo no papel.
Não posso aceitar que meu rascunho, é definitivo. Como posso continuar com esta vida, tendo consciência de q não passo de lixo cósmico, sucata?
Preciso escrever, mas não quero. Penso em deixar minha marca no mundo, tendo certeza da ausência do futuro. Tenho urgencia, não há mais amanhã. Os noticiários acabaram de anunciar. Parece que o Grande Religioso enfim se cansou. O planeta-cão está se livrando de suas pulgas. Rápido, corram para a nave-mãe, vamos nos refugiar em Júpiter!
Ops! Me esqueci, ainda não atingimos este ápice.. Devo ter visto isso na tevê. A arte está imitando cada vez mais realisticamente a vida, logo, nos tornaremos seus escravos... Ah sim, isso já aconteceu! Minhas habilidades psíquicas devem estar abaladas com a conjunção dos planetas.
Não há mais o que fazer, e está é a única verdade verdadeira que vejo havia muito tempo.
Mas não se preocupe! Logo, a sucata que restar de vc, irá formar Gea outra vez, assim como já ocorreu antes.
Na certa, teremos uns dois dias até o abalo. Por hoje, fiquemos sentados, no ócio. Olhe pela janela e contemple a apatia, o cinismo e a indiferença da sociedade perante seu fim. O futuro se aproxima, com as mãos crispadas, erguidas em nossa direção, e nem uma veia de preocupação se estampa em seus rostos.. Realmente, estava na hora do fim.
Por que estou me entregando tão facilmente? Ainda não compreendeu? Não HÁ escapatória, o Cosmo está se comprimindo em nossa direção. Em outros tempos diria q ainda valeria a pena resistir, mas sei q hj é diferente. Não temo o fim, apesar de tudo. Minha alma amolecular já sobreviveu a outros colapsos, não vejo porque este seria diferente.
Torço para que nos encontremos na Nova Organização Molecular Mundial amigo, só assim poderei continuar com meus relatos.
Agora, senta-te, observa e espera, q o destino será (porque sempre foi) benevolente conosco. Nós, filósofos..
 
Ainda ta em fase de "observação"..arrumar algumas incoerencias, acentos, mas, tecnicamente, é isso ai!
[]s
 
Tme alguns pontos interessantes, mas discordo de muita coisa. :) Ué, filosofia, né?

E formata melhor, a leitura fica pesada com uma massa sólida de letras.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo