• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Faerum] A Gangue das Fraldas Geriátricas

Faerum

Usuário
[Faerum] A Gangue das Fraldas Geriátricas

A Gangue das Fraldas Geriátricas

Cuidado! Não saia de casa desacompanhado.
Um novo perigo ronda as ruas e se espreita em cada esquina.
O principal perfil de suas vítimas são adolescentes com mães na faixa dos 40, que não entendem nada de computação e que, geralmente, já ouviram amigas de amigas que já sofreram com seus ataques, ou leram a respeito em jornais sensacionalistas. Alem de terem desenvolvido uma certa paranóia a respeito de assuntos “computadorísticos”.
Os GFG se envolvem com seus filhos pela internet, através de chats, listas de discussão e ICQs e Messengers, e vão desenvolvendo uma conversa amigável, sempre, é claro, afirmando terem a mesma faixa etária das vítimas.
Retratados como belos jovens, ou estonteantes garotas, com fotos tiradas de sites de modelos, vão acrescentando nas conversas, perguntas aparentemente triviais, como onde estudam, ou, onde a família passou as ultimas férias. Depois de um certo período de tempo, pedem seu endereço, com a desculpa de quererem enviar uma carta, para um contato mais íntimo.
Assim que tomam conhecimento dos horários da família, vão atrai-lo para um encontro, freqüentemente em shoppings e parques, num horário em que você estará sozinho em casa. Mandam um cúmplice mais novo encontrar você, enquanto os verdadeiros criminosos invadem e roubam sua casa. No final, são raros os casos em que você será seqüestrado, e até molestado, apenas para satisfazer s desejos pervertidos desses geriátricos.
Cuidado, não há como saber quem será a próxima vítima. Avise seus amigos para tomarem duplo cuidado, e reforce sua cautela. Estão em cada esquina, em cada beco, prontos para o bote...



--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*

Querido leitor, eu sei que existem casos assim, e que são realmente sérios. Sinto muito se o ofendi de alguma forma, mas tinha que mostrar minha indignação de algum modo.
Esse post foi escrito com total ironia e sarcasmo, e, não convém com a realidade.
Afinal, não concordam que, quem está maduro para andar pelas mesmas ruas por onde passou Al Capone, também tem a capacidade de conhecer as pessoas com quem conversa?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo