• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [F*U*S*A#*TiMcO*#] [Hagen o elfo]

TiMcO

Usuário
[F*U*S*A#*TiMcO*#] [Hagen o elfo]

pessoal eh o seguinte , eu tinha que criar uma historia prum personagem de ultima online e criei essa digam o q eu posso fazer pra melhorar , etc ..


''Hagen o Elfo

Sem familia ,foi criado em Britain por um casal de elfos que ele costumava chamar de avós (por serem seres de uma linhagem bem antiga).Tudo que sei sobre seus pais é que sua mãe morreu ao dar a luz e seu pai sumiu após este fato , alguns acham que ele se suicidou , outros acham que ele foi buscar a paz num lugar distante . Seus avós o tratavam bem ,mas geralmente nao tinham muito tempo para lhe ensinar as coisas por isso aprendeu quase tudo que sozinho.
Mas se havia uma coisa que o avô nunca deixou de lhe ensinar foi a arte do uso do arco e flecha.

Quando pequeno ele era conhecido como o ''elfo encrenqueiro '' porque , diferente dos outros elfos sempre gostou de batalhas e por isso as vezes fazia alguma coisa errada ( atirar flechas em outros elfos , maltratar arvores da mesma maneira , etc ) .

A partir dos 15 anos começou a aprender a se defender , ao chegar a maturidade gostava muito de sair em busca de aventuras , sempre foi muito sozinho talvez isso tenha o levado a gostar de aventuras , nessas ''aventuras'' acabou entrando em conflito com orcs , trolls e elfos negros , mas nunca chegou a matar alguem .Durante essas aventuras encontrou muitas pessoas , dentre elas ,magos , elfos , humanos e até meio-orcs! mas nunca chegou a fazer uma grande amizade .Além de pretender ser um arqueiro gosta muito de magia (aprendeu algumas coisas com um mago que encontrou na ultima aventura , este mago nao revelou seu nome , mas lhe ensinou coisas uteis ...)

Por gostar de batalhas sabe quase tudo sobre quase todas as batalhas que aconteceram , embora nao tenha mais tempo para aprofundar seu conhecimento nesta area.

Tem como objetivo contribuir para a paz em britannia , para fazer isso , lutará, unirá povos , mas nunca ira desitir ,a paz é sua meta e vai morrer por ela se for preciso !''

pronto !
 
Serio, como eu sou nova aqui nessa parte do forum não sei se eu devia dizer isso, mas eu vou dizer do mesmo jeito ....

Vc poderia colocar mais Historia desse tipo, adoro Historias, principalmente quando assunto e elfo :mrgreen: :mrgreen:
 
Tuor + Réri Póti + Brumas (Britannia? :lol: ) + história típica de animes = sua historinha :lol:

Tipo, eu achei... :D
Ficou legal, mas agora dá um destino pro fio!
 
Tah parecendo histórinha pra pesonagem d RPG d jogador d hack n´slash...(com algumas diferenças) :lol: :mrgreen:

O cara gosta d "aventurar-se" e de atirar com um arco... genérico né não :wink: principalmente por ser um elfo: a pesonalidade dele é a de 70%d todos os elfos)

ms tah interesante... :|
 
concordo com o laurelin....... e seria interessante tirar alguns cliches...... e enroalr a hsitoria..achei meio corrida..dava pra tarabalhar mais
 
Tuor + Réri Póti + Brumas (Britannia? ) + história típica de animes = sua historinha

eu nunca li nada disso :P

Tah parecendo histórinha pra pesonagem d RPG


era pra ser mesmo , eh prum personagem de Ultima Online , mas como o pessoal gostou acho q vou fazer uma continuacao

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
 
eu mesmo ! hehe boa ! vo escreve outras historias pro garoto , mas umas historias mais bem trabalhadas , e com um final decente AGUARDEMM!!!
 
pra falar a verdade eu preferia quando tinha erros de português e tudo e mais era mais tosco portanto mais engraçado....
 
Tipo, nem tem mtos erros, o vocabulário que é... *como eu posso dizer isso sem ser grosso?* bem... popular :lol:

Mas ficou legal sim! O fato de uma história usar palavras como "Todavia" em vez de "Mas" não quer dizer que ela será melhor que as outras.

"elfo encrenqueiro"... huahuaha :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo