• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] {Etuerpe} Holocausto dos Anjos

oi
nao preciso nem falar ne Etuerpe :grinlove: , ta maravilhoso :D ,
espero que vc continue logo pq esta show, e eu estou morrendo de curiosidade :lol:

BJSS :D
 
Continuando


Sofia baixou a cabeça pensativa,tudo aquilo era demais para seu entendimento.Yeziahel voltou a tomar sua mão e a conduziu ao belo jardim e disse:

-Voce deve voltar para se encontrar com Atriel!

Sofia olhou no horizonte como se buscasse alguma resposta e olhando o rosto austero e belo do arcanjo e perguntou:

-Como vou saber que é ele?

Yeziahel levou Sofia até um rio que cruzava aquele jardim,um filete de água cristalina ,e antes de se despedir respondeu:

-Voce vai ver no tempo certo!agora vá.....

Neste instante Sofia sentiu seu corpo se encher de um espécie de névoa branca ,sua visão vacilou e quando ela voltou a si,estava de volta á sua rua .Olhou em volta e tudo parecia igual, o Sol brilhava forte e o céu estava azul,já era dia.Tudo era a mesma coisa de quando ela desapareceu a não ser pela a mancha de sangue no asfalto,que a lembrava do fato terrível que havia acontecido.

Logo a apavorada mãe de Sofia apareceu,sem que a jovem pudesse respirar foi interrogada por sua mãe,ela queria saber aonde a filha havia ficado a noite inteira ,com quem e tudo mais ,mas Sofia estava serena aonda sentia a paz daquele lugar que havia sido amparada,e só pode dizer:

-Estou bem mãe ,estou em paz!

Surpreendida pela a reação da filha ,a senhora se calou e depois retomando o fôlego disse:

-Vamos !quando vc voltar a si ,conversaremos!

Puxada pelo o braço ,Sofia parecia não sentir a força com que sua mãe lhe puxava.Levada para a casa e para seu quarto ,Sofia deitou em sua cama forrada com um cobertor azul -marinho,e logo adormeceu.Sua mãe olhando aquilo começou a chorar e disse:

-Não acredito minha filha se drogando!
 
parte 10


O Sensual Senhor Atriel..


Sofia dormia um sono tranqüilo ,quando sua mente foi invadida por algo sombrio e atraente.

A jovem se viu em um quarto escuro iluminado apenas por dois castiçais dourados com altas velas brancas postos em dois criados mudos dispostos cada uma em um lado da cama ,no quarto também havia uma cama com um dossel de madeira escura envolta em um véu claro,a cama tinha um belo alcochoado negro_O quarto estava tomado por uma fragrância leve e sensual de rosas.Olhou em volta e havia uma janela alta a sua direita ,quando espiou pelo o vidro viu um céu avermelhado e um deserto escuro que parecia um lodo e árvores retorcidas e velhas e ruínas,assombrada Sofia se perguntou:

-Que lugar é esse?

Uma voz forte e grave respondeu:

-Este é meu lar....e você é minha desejada convidada!

Quando Sofia se virou ,se deparou com um homem,que antes não estava lá,ele era alto parecia ter 2 metros de altura,era forte pois vestia uma espécie de sobretudo negro e estava com seu tórax nu que mostrava músculos bem definidos,sua pele era morena clara , tinha longos cabelos brancos,seus olhos eram sombrios e amarelados .Tentando se manter fria Sofia inquiriu:

-Foi você quem mandou aqueles homens para me matar?

O homem sorriu e foi se aproximando,e com a mão direita tocou a face de Sofia e acariciando -a respondeu lentamente:

-Acho que cometi um erro gravíssimo ,em mandar matar você--se aproximando com a face para tentar beija-la--você que é tão bela --se afastando--e será útil na hora certa!

Sofia se afastou e ele a segurou fortemente pelo o braço,e disse:

-Não fuja ,se não eu posso castiga-la...,permita que eu me apresente ,sou Atriel ,acho que alguém..., já andou falando de mim para você não é ?--tentando beija-la novamente--

Conseguindo se desvencilhar de Atriel ,a moça correu até perto da cabeceira da cama ,assustada porque agora sabia de quem se tratava,onde achou um punhal no chão perto do seu pé,pegou a arma e apontou para o homem e disse:

-Não ouse se aproximar!

Atriel riu e seus olhos faiscaram e com um gesto o punhal saiu das mão dela e voou para perto dele e caiu aos seus pés,sorrindo Atriel pegou a arma e disse:

-Não me excite mais minha querida,essa -mostando a faca--era uma das minhas surpresas para você!mas vejo que você não me deseja tanto como eu a desejo,ah...é tão frágil é excitante !,então vou fazer um truque antigo mas que funciona sempre!

Sofia começou a sentir seu coração a acelerar,uma fraqueza estranha tomou conta de si e só pode ver quando ele a tomou nos braços e a beijou intensamente ,sentiu que sua vida iria acabar ali mas estava gostando e o abraçou.Ele a deitou na cama e começou a beijar seu corpo.


Sofia acordou sobressaltada e viu pela a janela o Sol indo embora ,e logo o sonho voltou a sua mente ,não podia acreditar que logo havia se encontrado com o algoz dos belos anjos e que ele havia tentado fazer amor com ela,mas só se lembrava do sonho até quando ele a tomou nos braços e a deitou na cama e beijando seu corpo a despia ,a dúvida então tomou conta de seu ser será que havia se consumado?

continua.........
 
hmm .. tom erótico nas suas histórias, é ??
Ficou legal ... mesmo acrescentando esses elementos vc ñ perdeu suas características de narrar e escrever com beleza!! bem legal ..
 
oi pessoal so estou passando para dar uma justificativa,agora minha rotina é hospital,radioterapia ,enho que ir todos os dias,mas esta semana é a ultima ,depoistalvez eu me interne para fazer uma cirurgia para esconder meus ovários para fazer radio no abdomen,mas enquando isso não acontece voiu descansar um pouco e vou continuar a historia,se tiver alguem interessado em saber como ela acaba :eek:
 
continuação

oi pessoal depois de um terrivel inverno estou aqui novamente!a radio acabou eeeeeeeeee :lol: mas vou voltar para a quimio ah..... :osigh: mas tudo bem né :) :disgusti: :) :disgusti: :) :disgusti:

continuando

O Santuário de Atriel

Sofia se levantou novamente ,sentia-se um pouco tonta ,mas foi a janela e por um instante ,pode ver o céu escuro ,belos seres alados sendo levados acorrentados para dentro de uma construção circular com estátuas de ferro em forma de bestas.Nesse instante sentiu seu ventre como se estivesse queimando.
Como se tivesse despertado de um sono,Sofia voltou a si.Viu que tudo estava normal, o Sol brilhava e o céu estava azul,então como um "clic"em sua mente ,correu até uma cômoda a na sua gaveta contou as moedas e decidiu que deveria ver o padre que tanto chamou sua atenção ,o padre André mas logo uma dúvida tomou conta de sua mente ,será que ele estaria lá,na catedral ainda?.Ignorando esta dúvida ,Sofia saiu.

Na rua ,todos a olhavam estranhamente ,ela não se dava conta que estava pálida com manchas escuras no rosto,mesmo debaixo de olhares curiosos pegou o ônibus e tomou o caminho da catedral.

A viagem foi prazerosa,Sofia não sabia dizer,mas de uma hora para outra sentia um prazer na vida ,uma vontade de viver e de amar outras.Essa sensação durou até ,ela ver surgir dentre os prédios as torres verdes da Catedral,nesse instante sentiu o coração pesar não sabia porque ,mas algo dizia em sua mente que ela não deveria ter ido até lá.Desceu do veículo ,caminhou até as escadarias ,e quando ia começar a subir ,sentiu uma reprovação no ar ,quando olhou para cima viu as estátuas dos santos ,parecia que elas a olhavam e a reprovavam.De repente um mendigo na escadaria,começou a berrar:

-Saia daqui sua cadela!o mestre ja fez o que deveria ter feito com voce ,quando precisarmos de voce ,nós te chamaremos!-jogando uma garrafa de cachaça que estava na mão nos pés dela-

Sofia se assustou ,tropeçou e quando ia cair ,alguém a segurou quando ela olhou para cima viu que era o padre André,nesse instante sentiu um arrepio lhe percorrer a espinha.

continua.........
 
Muito bom! :clap:
A única observação que eu tenho a fazer é com relação a pontuação... Acho que uma vez ou outra você deveria substituir as vírgulas por pontos, para a leitura ficar menos confusa... :think:
Mas a história está muito boa, parabéns!
 
Gaerwen Greenleaf disse:
Muito bom! :clap:
A única observação que eu tenho a fazer é com relação a pontuação... Acho que uma vez ou outra você deveria substituir as vírgulas por pontos, para a leitura ficar menos confusa... :think:
Mas a história está muito boa, parabéns!


Eu sei desculpe agora vai assim ,quando eu escrevi estava em um lugar mio tumultuado e depois demorei para me adaptar a este modo agora de escrever aqui perdão amiga :roll:
 
continuando

Lá estava diante dela,o que viera para buscar ,o belo e sério padre André,mas não sentia medo de nada agora ,se sentia segura e confiante em seus braços.Se levantou sem graça ,olhou para os lados e não havia mais ninguem a não ser pessoas que iam e vinham cuidando de suas vidas,olhou para a face de André ,e ele esta austero e firme lhe disse:

-O santuário vai se erguer ,mas ninguem o verá..........

Sofia então ficou calada ,se perguntava "como ele sabia"mas antes que ela perguntasse ,ele disse:

-Eu o vi,se erguendo até o céu ,com suas imagens bestiais e todos os soldados divinos subjulgados


André conduziu a moça para o interior do banco,caminhou até um banco que estava um homem vestido com um grosso casaco marrom,parou com Sofia e caminhou até ele ,cochichou algo no ouvido dele ,que se levantou.Quando ele se aproximou ,Sofia o reconheceu ,seus olhos calmos e serenos ,era Yeziahel o arcanjo de longas asas de prata,assim como ela o vira em sonhos .O arcanjo se aproximou e disse:

-É hora de erguer contra as mãos negras que espalham o mal agora no reino cristico.........

Sofia em silencio parecia ja ter ouvido isso antes,parecia que algo se repetia mas o que?.Então olhou para o padre,seu rosto era grave agora ,e perguntou:

-Voce já sabia André?

Com um sorriso,que queria aliviar as coisas ele respondeu:

-Sim ,parece fantástico ele veio me alertar e eu acreditei na santidade dele..........

Aliviada por ter companhia nesta aventura misteriosa,Sofia se sentia aliviada mas a sensação de "deja vu"não passava,tudo aquilo parecia estar se repetindo mas o que?


continua pessoal.......... :wink:
 
Eu Vou Continuar Sim ........espero Que Com Mais Tempo Daqui Para Frente Eu Vou Transplantar Mas Eu Volto Se Eru Assim Quiser
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo