• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L][Erion Storm Eyes][Uma paródia para todos dominar]

:mrgreen:Ai pessoal fiz uma paródia, me digam se ficou legal!!!:mrgreen:



:lol:"ORCS":lol:

Olhei até, ficar cansado de ver meu machado vermelho
Chorei por ter despedaçado,a cabeça do Frodo Bolseiro
Os punhos e os pulsos cortados
E o resto do meu corpo inteiro
Há Orcs cobrindo o telhado
Embaixo do meu travesseiro
Há orcs por todos os lados
Há orcs em tudo o que eu vejo
A Arwen vai curar essas lástimas
O lembas tem gosto de lágrimas
Os orcs tem cheiro de morte
A poção vai fechar esses cortes
ORCS!!!
ORCS!!!
Os Orcs de Sauron não morrem!!!!

 
CAro Erion! Você é uma mala mesmo! (risos)
Ficou interessante sua paródia. Gosto muito da música original e a paródia poderia até ser cantada.
só acredito que você poderia ter falado um pouco mais sobre o medo que provocam... E coitada da Arwen para ter que curar tantas mágoas...
 
Faltou casar com a melodia em alguams partes mas não dá pra negar que ficou interessante! Seria mais legal se você fizesse uma versão em audio mesmo. Pede pra um amigo tocar a base da música e canta. Seria bem mais legal e tornar-se-ia popular!

Nota: 8
 
EU gosto muito da dos anões, acho que por serem uma raça belicosa tem realmente uma tendência a ter os égos inflamados, mas eu entendo pq se eu tivesse 1.20M e 100Kg de músculos, machados doidos e uma barba muito loca eu tbm seria sem noção AHUHAUHAUHAUAH.
 
Adoro a música original do titãs e sua paródia ficou muito boa mesmo , póssivel mesmo de se canatar , portanto não deixe os caras do titãs ficarem sabendo que você fez isso . huhahahuhauhuahuah
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo