• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L][Erion Storm Eyes][Aranhas na gaveta!]

:think: Esse meu texto encontrei na gaveta, estava a muito tempo esquecido gostaria que vcs lessem, e me digam o que acham!:mrgreen:

Caminhante da noite

Eis que vago pelas sombras procurando a luz, quem dera ter as chaves de todas as portas, caminhando pelos gramados de vidro, olhando nos espelhos e vendo somente máscaras, ouvindo as músicas dos bardos conduzidos pelo guardião cego por entre mundos embebidos na mais pura magia, ambos me fazem desejar reaprender a voar, tocar as fadas de minha infância e esquecer a vida mundana. Uma espada, botas e uma mochila, é o meu mais sincero desejo é o grito de minha alma o ultimo suspiro antes do mergulho.
Em sonhos adormeci, em sonhos despertei, venha pegue minha mão vamos fugir, vamos viajar, vamos, é só dizer amigo e entrar, não tarde a chegar.
Porque a vida parece ser tão longa, mas em seu final é tão curta, o tempo não perdoa engole a tudo e regorjita o novo que já foi velho.
Quem sois vós que me inspira, quem é tu dentro de meu espírito emaranhado, vertendo as chamas imperecíveis, de onde surgi é para onde irei, mal parti logo voltei, viagem longa inerte, filhos do fogo acalmai suas fúrias, o mal já foi feito, agora o que resta são as cinzas e delas voz se alimentam até que o nada volte a ser tudo.
 
Muuito bom..., essa poesias não são comigo não não tenho criatividade para isso. heheheh.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo