1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[L][Erion Storm Eyes][Aranhas na gaveta!]

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Erion Storm eyes, 19 Out 2007.

1. Erion Storm eyes

Erion Storm eyes Usuário

:think: Esse meu texto encontrei na gaveta, estava a muito tempo esquecido gostaria que vcs lessem, e me digam o que acham!:mrgreen:

Caminhante da noite

Eis que vago pelas sombras procurando a luz, quem dera ter as chaves de todas as portas, caminhando pelos gramados de vidro, olhando nos espelhos e vendo somente máscaras, ouvindo as músicas dos bardos conduzidos pelo guardião cego por entre mundos embebidos na mais pura magia, ambos me fazem desejar reaprender a voar, tocar as fadas de minha infância e esquecer a vida mundana. Uma espada, botas e uma mochila, é o meu mais sincero desejo é o grito de minha alma o ultimo suspiro antes do mergulho.
    Em sonhos adormeci, em sonhos despertei, venha pegue minha mão vamos fugir, vamos viajar, vamos, é só dizer amigo e entrar, não tarde a chegar.
    Porque a vida parece ser tão longa, mas em seu final é tão curta, o tempo não perdoa engole a tudo e regorjita o novo que já foi velho.
    Quem sois vós que me inspira, quem é tu dentro de meu espírito emaranhado, vertendo as chamas imperecíveis, de onde surgi é para onde irei, mal parti logo voltei, viagem longa inerte, filhos do fogo acalmai suas fúrias, o mal já foi feito, agora o que resta são as cinzas e delas voz se alimentam até que o nada volte a ser tudo.

2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

3. Erion Storm eyes

Erion Storm eyes Usuário

Foi mal escrevi correndo!!! tava no trabalho e tive que ignorar certas coisas uahauhuahehehhe, mas obrigado!

4. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

cara naum vo deizer muito naum pq é so falar: MANDO SUPER BEM.

5. Roger

Roger HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!

Muito legal. E como disse o Lukaz, coloca em forma de poema!

6. Lyvio

Lyvio Usuário

Muuito bom..., essa poesias não são comigo não não tenho criatividade para isso. heheheh.

7. Erion Storm eyes

Erion Storm eyes Usuário

Brigadão pessoal, vou ver se posso melhorar o formato do texto....quem sabe transformar em poema, valeu a força!!!

Abraços!!

Compartilhar