• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] Entrevista!!

Entrevista!!

Bem pessoal, é uma parte da entrevista que estou fazendo, e que está muito cômica, vale a pena dar uma conferida:

Estamos aqui para mais uma entrevista

Hoje nossos convidados serão os integrantes do Senhor das correntes, o que é isso, muambeiro?

Frodo sussurra baixinho: Dos Anéis...

-Ah sim, os integrantes do Senhor dos Anéis.

-Estamos aqui com Frodo, Samwise Grande, Sarumen, Passopequeno, Meriadoc Grandeburro, Peregrin Toque, Legolas, Gimli.

Nisto, todos começam a murmurar alto:

Então Aragorn fala:

-Meu senhor, os nome estão todos errados, é Frodo, Samwise Gamgi, Saruman, Passolargo que sou eu, Meriadoc Brandebuque, Peregrin Tük, e vc acertou os nomes de Legolas e Gimli.

-Ah sim, ok Passogrande, então vamos começar a entrevista.Mas onde está o outro convidado, um sujeitinho pequeno, que parece que fez um tratamento capilar que não deu certo.E também um outro convidado, aliás parece estar em uma idade bem avançada, porém está bem conservado.


Passolargo suspira:
-Sim, Gollum já aparecerá daqui a pouco.E o outro convidado a quem você refere-se é Gandalf, uma pessoa muito sábia, a quem você não deveria dirigir como um outro convidado.Ele informou que chegará atrasado.


Vamos começar por Frodo:
-Frodo, como foi para vc carregar um dardo tão pesado e passar pela Terra-Média inteira escapando dos perigos de Mordor que te perseguiam?

-Bem, primeiramente não é dardo, mas sim fardo, bem, foi algo realmente perigoso, mas era meu objetivo, tinha de fazer isto porque o anel é perigoso, e se eu tivesse deixado-o, acho que não estaríamos aqui hoje.

-Ah sim, o anel era perigoso, o que ele tinha de tão perigoso?

-Ele propriamente falando, era muito perigoso, ele destrói quem ousar o possuir, foi o que aconteceu com Sméagol...

-Ah sim, mas onde está este Sméagol para comentar sobre o anel?

-Está ao nosso lado, Sméagol é o Gollum.-disse Aragorn.

-Ah sim, gole?

-Ah sim gole, pode ser..Por favor, providenciem um copo de água para o Senhor Aragorn.

-Não, não, não....o nome dele é Gollum.

-De quem?

-Do Sméagol.

-Que Sméagol??

-Ahh, deixa pra lá, vamos esquecer isto.

Gollum diz com uma voz baixa:

-Sim, precioso, nós quer ele de volta!!!Sim, sim, nós quer o precioso de volta.

Bem, então agora vamos falar com o Senhor Samwise.Senhor Sam, o que achou sobre esta viagem pela Terra-Média, ouvi dizer que você tinha um sonho de ver os Elfos, o que achou deles?

-Adorei conhecer os elfos senhor, os elfos são bonitos de se ver.

-Ah sim, poderemos vê-los algum dia?

-Acho que não senhor, eles não saem de seus locais.

-Ok, e como foi sua saída do Condado naquela vez?Sentiu muita saudades de casa?

-Sim, muita, adoro o Condado e não pretendo sair de lá nunca mais.

-Ah sim, ouvi dizer que o Condado é um local de muita paz e harmonia.

-Sim, senhor, nunca existirá um lugar como o Condado.-disse Sam suspirando.


Espero que gostem!! :)
 
hiahiahiahia :lol:
Essa de trocar Passolargo por Passogrande e similares é dose. :lol:
Tá ficando legal! Não posso esperar para ver o resto. :wink:
 
Muito bom mesmo :lol: :lol:

Só uma pequena correção:
Bem, então agora vamos falar com o Senhor Samwise.Senhor Sam, o que achou sobre esta viagem pela Terra-Média, ouvi dizer que você tinha um sonho de ver os Elfos, o que achou deles?

-Adorei conhecer os elfos senhor, os elfos são bonitos de se ver.

-Ah sim, poderemos vê-los algum dia?

-Acho que não senhor, eles não saem de seus locais.
Como ele pode falar isso se o Legolas está ali?
 
vou te dizer Faramir que esta muito bom ta ilariante, nossa adorei principalmente a parte em que vc erra o nome deles :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo