• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] E mais uma vez... eu escrevo!

Excluído052

Excluído a pedido
E mais uma vez... eu escrevo!

Olá a todos! Estou feliz em ver que finalmente criaram este clube dos escritores (não estranhem este "finalmente", estou há meses sem entrar no fórum! :oops: )


Bom, eu escrevi uma história e adoraria enviar para quem se interessar, para quem já é macaco véio deve se lembrar de outras duas histórias que eu escrevi e distribuí pro pessoal por e0mail. Bem, esmbora esta terceira seja uma continuação das outras duas ela pode ser lida sem problema algum! - mesmo porque as duas primeiras edições eu não distribuo mais, virou item de colecionador! hehehehe! :wink:

No mais! Basta fazer seus pedidos!
 
Ops! Esqueci de avisar!

O arquivo foi escrito em Word 2000 e tem mais ou menos 400 kb.

Foi mal, gente! Mas não dá pra por aqui no fórum!
 
Faça o seguinte, Valanice: para evitar um monte de posts só com o email dos usuários, mande o seu texto pro Deriel, que ele hospeda no servidor. Aí é só colocar um link no post inicial e o tópico fica aberto só para os comentários. Quando isso for feito, edite o título do tópico, colocando o velho formato [Valanice][Título da História].

Beleza? :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo