1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[L] E mais uma vez... eu escrevo!

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Excluído052, 9 Jun 2002.

1. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

E mais uma vez... eu escrevo!

Olá a todos! Estou feliz em ver que finalmente criaram este clube dos escritores (não estranhem este "finalmente", estou há meses sem entrar no fórum! :oops: )

Bom, eu escrevi uma história e adoraria enviar para quem se interessar, para quem já é macaco véio deve se lembrar de outras duas histórias que eu escrevi e distribuí pro pessoal por e0mail. Bem, esmbora esta terceira seja uma continuação das outras duas ela pode ser lida sem problema algum! - mesmo porque as duas primeiras edições eu não distribuo mais, virou item de colecionador! hehehehe! :wink:

No mais! Basta fazer seus pedidos!

2. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Oba! Oba!

Adorei as duas primeiras! Quero mais sim!!! Valanice para prefeita!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    eh meu e-mail

Mas voce nao prefere colocar aqui mesmo?

3. Excluído052

Não ponho aqui porque é grande demais!!!

Já vou enviar o seu, Largo!

4. Excluído052

Ops! Esqueci de avisar!

O arquivo foi escrito em Word 2000 e tem mais ou menos 400 kb.

Foi mal, gente! Mas não dá pra por aqui no fórum!

5. Galahan

Galahan Lazy elven artist

Ae Valanice, quanto temo. Também gostei muito das suas obras passadas. Se quiser um leitor assíduo, aqui estou eu. É só mandar pra
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :wink:

6. Ogden

Ogden Usuário

tamém quero! tamém quero! :P :D

mas eu nao tenho as outras duas... :( :?

dá pra entender essa história sem ter lido as outras?
    meu e-mail:

7. Excluído052

Dá sim, porque o que era mais importante saber o Prólogo já explica, além de reapresentar os personagens!

8. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

9. Vinci

Vinci Usuário

10. Fox

Fox Visitante

11. Silenzio

Silenzio Visitante

12. V

V Saloon Keeper

Faça o seguinte, Valanice: para evitar um monte de posts só com o email dos usuários, mande o seu texto pro Deriel, que ele hospeda no servidor. Aí é só colocar um link no post inicial e o tópico fica aberto só para os comentários. Quando isso for feito, edite o título do tópico, colocando o velho formato [Valanice][Título da História].

Beleza? :wink:

Compartilhar