• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Drakon][Os 8 Caçadores]

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
[Drakon][Os 8 Caçadores]

Prefácio:

Tóquio, 2055

Um grupo de 8 cientistas está reunido, terminando um projeto de certa de 10 anos de trabalho. Ele se baseia em holografia.

Dr. Henrickson: E então? Conseguimos?
Dr Yamato: Não sei, vamos tentar.
Dr Henrickson: Quem vai? Você ou eu?
Dr Yamato: Você quer ir?
Dr Henrickson: Sim.
Dr Tamagushi: Então vá ué. Por que perguntou?
Dr Henrickson: Eu não sei. Realmente não sei.

O cientista se encaminha até o outro lado da sala, para onde uma quantidade imensa de fios está conectada a um aparelho do tamanho e formato de uma bola de futebol, porém, inteiramente feita de metal. O cientista pega ele na mão. “É incrivelmente pequeno para tanta coisa que poderá fazer“ ele pensa e aperta um pequeno botão. O aparelho começa a vibrar e acender pequenas luzes ao redor, logo fazendo com que essas luzes se expandisem, tornando-se com o formato de um corpo de um homem.

O cientista está afoito. Quer ver logo se vai ficar pronto ou não. As luzes incrivelmente se tornam o formato perfeito de um homem e por um momento, o cientista pensa que parou de enxergar atraves dele. Não, ele esta certo. Sua visão não está lhe pregando uma peça, aquilo está realmente acontecendo. Eles conseguem criar e fazer com que a holografia se torne sólida. Infelizmente, apenas por alguns segundos.

Todos começam a discutir e a conversar, comemorando o acontecimento. Apesar de ser apenas alguns segundos aquele seria apenas o primeiro passo. Com certeza eles conseguiriam terminar o projeto.

5 anos mais tarde:

Dr Henrickson: Bom, temos duas opções então?
Dr Yamato: Sim. Podemos continuar com os planos originais de fazer os... como é mesmo o nome escolhido?
Dr Tamagushi: Projeção Holográfica Humana Sólida (PH2S) e Projeção Holográfica Sólida (PHS).
Dr Yamato: Sim, mas o outro nome.
Dr Tamagushi: Ecos.
Dr Yamato: Isso, Ecos. Continuando, podemos fazer os Ecos para trabalhos normais e arriscados como tínhamos previsto desde o inicio, ou aceitar a idéia do Sr Tamagushi aqui.
Dr Choi: E qual seria?
Dr Yamato: Produzir e vender Ecos independentemente, vendendo-os para criminosos e quem mais tiver dinheiro.
Dr Kanno: Isso é um ultraje! Eu não permiti...

Kanno é interrompido, digamos no mínimo, violentamente. Todos olham assustados para Tamagushi. Ele porta uma pistola com silenciador na mão, e acabara de dar um tiro certeiro no meio da testa do Dr.

Dr Tamagushi: Alguém mais? Ótimo.
 
Curti pacas, Drakon... Eu particularmente não gosto do estilo

" PERSONAGEM: Fala"

Eu curto mais o estilo com o "-" e coisa e tal. Mas mesmo assim tá bom pacas. Que você continue e termine esse texto...
 
Heruost disse:
Está bom, Lukaz, muito bom.. Queres uma sugestào de nome? Ecos

Valeu Heruost, mas eu não quero por Ecos por que esse é o nome do Mangá da onde eu estou me inspirando pra fazer o conto. :|

Vinci disse:
Curti pacas, Drakon... Eu particularmente não gosto do estilo

" PERSONAGEM: Fala"

Eu curto mais o estilo com o "-" e coisa e tal. Mas mesmo assim tá bom pacas. Que você continue e termine esse texto...

Vou mudar isso mais pra frente, era só pra fazer a introdução mesmo. 8-)
 
Drakon, você disse que eu ia descobrir suas fontes lá pro meio do texto e voce me revela logo na introdução? :mrgreen:
Bom, pelo que pude notar... Bem... Ecos são uns projetores holográficos perfeitos, né???
Estamos esperando a parte 2... Ok, vai lá minha sugestão:

" Me desbloqueia no MSN" ... Zoeira :mrgreen:

Não tenho sugestão, mas algo como "Ilusão Letal" ou "Ilusão Perfeita" seria legal... Posta mais coisas, pragente ter uma idéia do que resume o conto em duas ou três palavras...
 
Larga de ser apresado Vinci, eu já te disse que não escrevo tão rapido! :lol:

-----------------------------------------------------------------------------
Lukaz Drakon apresenta...

Inspirado no mangá Ecos, da Mythos Editora...


Os 8 Caçadores

Capitulo 1:
Passado Perdido


-Sede do GPEE (Grupo de Procura e Extermínio de Ecos). 20 anos depois.

É uma sala de reunião normal, oval. Entra um senhor de 30 e poucos anos, aparentando um pouco de cansaço. Seu nome é John Tarkan, mas ele é mais conheci como Missionário, pois veio dos Estados Unidos com a missão especial de caçar os Ecos.

--Senhores, desculpem a demora. O elevador quebrou. –A sala continua em silencio, mas todos fazem uma cara de que não acreditaram -Tudo bem, não vou forçar vocês a nada. Bom, nossas fontes contaram que amanhã a noite vai haver uma compra de Ecos nas docas da cidade. Temos que intervir e prender o comprador.

Após jogar uma pequena pasta na frente de cada um deles, ele se vira e com um pequeno controle remoto faz descer do teto uma tela de mais ou menos 25 polegadas.

--Continuando, este homem aqui no canto, de cabelos escuros, é William Takemy, um japonês que mora na Inglaterra a cerca de 15 anos. A Worldpol nos informou que ele é o homem conhecido como Importador no resto do mundo pois vende Ecos por todo o planeta. Ele tem 5 seguranças. 5 Ecos de ultima geração, com movimentos aprimorados e tudo mais.
--Quem é o vendedor? – Pergunta um homem que todos ali julgariam ser o mais velho na sala, por que com seus 45 anos, ele era mesmo.
--Boa pergunta Hiruko. Esse é o nosso maior problema, nós não sabemos quem é o vendedor. Então se preparem pra enfrentar uma quantidade considerável de guardas.

Uma bala perto o suficiente para assustar Tetsuki trás ele de volta a realidade.
--Dormindo Tetsuki? – Pergunta Joy.
--Quantidade considerável de guardas, eu ainda não acredito nisso! Tetsuki,

Os dois eram agentes do GPEE. A operação estava indo bem, mas o informante tinha esquecido de mencionar que aquilo tudo era uma armadilha. Principalmente por que ele havia sido descoberto e morto.

O grupo era formado por 8 agentes. Eles eram os “Caçadores”, um nome informal pra quem fazia o serviço sujo dentro do GPEE. Joy e Tetsuki eram apenas a ponta do Iceberg. Estavam disfarçados de trabalhadores quando foram surpreendidos pelos guardas. Nesse momento estavam esperando a...

--Onde está o reforço Hiruko? Estamos aqui há muito tempo! – Gritou Joy pelo comunicador. Uma voz metálica respondeu, quase dentro da cabeça de Joy.
--Estão a caminho! Yukiko e Sato estão enfrentando problemas também!
--E Akira e Kaneda?
--Eu não sei! Não consigo encontra-los!

Enquanto isso do outro lado do porto, Akira e Kaneda estavam escondidos. No tumulto eles acabaram passando despercebidos e para não serem descobertos desligaram os comunicadores, mesmo sabendo que isso poderia resultar em problemas depois.

--Tudo certo ai? – perguntou Kaneda
--Sim. Parece que o nosso plano funcionou e eles foram atrás dos outros caçadores.
--Eu já te disse que odeio esse termo?
--Caçadores?
--Sim, patético. Não estamos caçando nada. Estamos trabalhando. Pelo menos a maioria. Ao que tudo indica Kazuo é o único que gosta do seu trabalho.
--Ele é um safado. Ficar com uma sniper em cima de um prédio. Hah! Até minha vó faz isso.
--E esse guarda chato?
--Acabou de sair... vem, vamos entrar no maldito armazém.

O armazém estava cheio de caixas, e elas expeliam um cheiro de óleo, o que era um problema naquele tipo de operação. Entrando pelos fundos a paços lentos e leves eles conseguiram visualizar a parte central, onde estavam surpreendentemente, as caixas com os mecanismos PH2S e os PHS, ou em palavras leigas, os ecos ainda não programados.

--Certo, são cerca de 12 pessoas, deixa eu colocar o visor de calor, droga. 8 Ecos.
--Isso significa que os 4 são o comprador, o tal do Importador e seus respectivos braços direitos.
--Isso. Preciso avisar Hiruko.
--E tem que ser rápido.
--Eles nos viram?
--Estão apontando as armas pra cá. Malditos Ecos com sentidos aguçados!
 
Deu pra perceber que estamos boiando geral, neh??? Mas tudo ok, o Drakon disse que isso aqui é pra jogar agente na ação, soh...
Vamos ver tudo explicado depois... Só quero ver esses ECOS em ação...
 
Tipow, deixa eu explicar. hehehehehehe

Eu quis começar direto na missão por que é onde vai se passar a maior parte da historia. Obvio que coisas de fora dela vão influenciar, mais por enquanto não tem nada de muito especial não. São só os agentes atuando na missão, as explicações ficam mais pra frente. 8-)
 
Um conto de ação? Boa sorte, Lukaz, porque eu acho bastante difícil fazer isso... sendo assim, deixa a gente um pouco mais situado dando mais descrições (uma lista com os 8 nomes ajudava um bocado) e... acaba logo com o suspense dizendo o que que esses ECOS fazem!!! AAAHHH...
 
Inho disse:
Um conto de ação? Boa sorte, Lukaz, porque eu acho bastante difícil fazer isso... sendo assim, deixa a gente um pouco mais situado dando mais descrições (uma lista com os 8 nomes ajudava um bocado) e... acaba logo com o suspense dizendo o que que esses ECOS fazem!!! AAAHHH...

Ele já falou... Se pudermos considerar assim, tá nas entrelinhas...
 
Capitulo 2:
Problemas sérios.

Enquanto os 4 homens saiam pelos fundos levando 4 Ecos, os outros, já caminhavam empunhando suas armas. Os Ecos não tinham nada de especial por fora. Eram homens altos, com um porte físico normal para uma pessoa forte, e nesse caso, estavam vestidos como trabalhadores do porto, calça e camisas amarelas. Para não levantar suspeitas, cada um tinha um rosto diferente, variando de um negro, até um asiático. Porém, nenhum deles carregava uma arma pesada. Todos estavam com pistolas de grosso calibre e de longo alcance. O problema real era caso conseguirem avançar muito e ficarem perto do alvo. Como criavam suas formas, eles também poderiam “criar” uma espada ou uma faca de dentro da camisa sem problema nenhum.

--Hiruko, temos Ecos! 8 no total! 4 foram com os alvos, e 4 conosco! Tem como mandar alguém pra cá?
--Kaneda! Onde diabos vocês estavam? Eu estava começando a achar que vocês estavam mortos!
--Não é tão fácil assim Hiruko! Você me deve 20 pratas!
--Que barulho é esse? Estão num tiroteio?
--4 Ecos! Eu já disse! Precisamos de reforços!

Enquanto Kaneda esbravejava pelo comunicador, Akira tentava manter os Ecos afastados na base de tiros. Por sorte, esses não eram os tão temidos Ecos de ultima geração do Importador, mas mesmo assim davam trabalho.

Depois de 3 tiros dele, e muitos em reposta, ele já estava se perguntando por que parou de treinar tiro a tanto tempo. Dizia isso não por que tinha errado propriamente os Ecos, mas sim por que ele havia errado os seus núcleos, a única forma de parar um Eco não programado para morrer. Você podia abrir 50 buracos no corpo inteiro de um Eco. Se não acertasse o núcleo, poucos minutos depois eles estariam de pé, e com a mesma cara de antes.

--Quantos a menos? – Perguntava Kaneda. –
--Nenhum! Maldição! Acho que estou ficando velho.
--Com 26 anos?
--Cala a boca e atira!

Os ecos estavam quase em cima deles. Os três que haviam caído já estavam em pe e atirando de novo, mostrando que os processadores estava mais rápidos. Os dois agentes estavam atrás de algumas caixas de madeira, mas os Ecos, sem se preocupar com os tiros por não terem I.A, estavam em campo aberto, apenas se movimentando. Por um momento Akira tinha voltado a sua forma normal de atirar e havia se livrado de 2 dos Ecos. Kaneda também não era mal atirador e já tinha acabado com mais um quando seu parceiro destrói o ultimo Eco. Atrás deles e sem eles perceberem, vazava por entre as caixas um liquido preto e viscoso, na caixa, estava escrito em letras grandes “Inflamável”.

Eles caminham ao centro da sala, desviando dos destroços dos núcleos, já que não queriam o pessoal da “Assistência técnica” (ou o grupo de limpeza, que analisavam os núcleos e tiravam as conclusões para melhorar os equipamentos) nos encalço por ter destruído alguma coisa importante. No centro do galpão haviam um pequeno numero de 6 caixas, empilhadas em 2 montes de 3. Um delas estava aberta e com os PH2S a mostra.

“Eu não entendo, por que não levaram as caixas?” Se perguntava Kaneda, que tentava abrir uma outra caixa que estava ao lado da que já estava aberta. Algo não cheirava bem naquilo tudo. Ecos eram caros, uma pequena fortuna era gasta com cada 1, não teria motivo para deixa-los lá. Enquanto isso, Akira se dirigia até a porta para verificar o perímetro e ver se mais nenhum Eco havia ficado do lado de fora. Percebendo o que o amigo estava fazendo, ele se vira para falar com Kaneda.

--O que está fazendo? Temos que ir atrás deles!
--Espere, há algo estranho aqui! Eles não deixariam tudo isso para trás! Espere, consegui, tem ma...

Kaneda não consegue completar a frase. Aquela caixa não tinha Ecos. Era uma bomba. Naquele momento tudo fazia sentido para ele. Aqueles não eram o comprador nem o importador. Eram pessoas contratadas para se passar como eles e segurar eles naquele lugar. Alguém havia os dedurado e armado uma armadilha. Uma armadilha mortal. Assim que a caixa foi aberta, um pequeno contador foi iniciado, mas era rápido demais para se fazer algo. Tudo foi tomado por uma clarão e fogo. Akira fora jogado para fora do armazém, porem as chamas e destroços ainda o alcançaram e ele ficou soterrado. Ao longe, 2 homens assistem a cena de um barco luxuoso. Tomando champagne.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo