• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] Contando histórias...

Etuerpe foi para dentro de Gondor(é isso????)e se deitou em uma das camas e ficou por la ouvindo a batalha do lado de fora,sentia que sua dívida estava paga,seus olhos teimavam em fechar,quando ouviu uma voz distante:
____Etuerpe,filha de Aurin senhora das águas,por que desistes agora?por que não luta ao lado daqueles que vc achou amigos....
Etuerpe abriu os olhos,se lavantou e foi a uma das janelas,de la podia ver os exercitos,e Gandalf(que estava um luxo agora)tentando lutar contra os piores demonios,e o decline a terra media ,que começava a se auto destruir.Sentindo seu coração quebrar de arrependimento,ia começar a chorar quando a voz voltou a dizer:
-----Voce só tem algumas horas antes que o Sol se va para sempre,voce sabe como ajuda-los ,ajude agora!
Nas mãos de Etuerpe surgiu uma reluzente espada ,de lemina de prata e bainha de ouro.Avoz prosseguiu:
------Essa é Angamar(inventei agora 8-) )dedicada a Menelvagor,é a lança do guerreiro use-a,e ap´´os isso poderá descansar eternamente,---Etuerpe vacilou,mas voz continuou---Use por quem vc ama!
Etuerpe viu da janela a pessoa que mais amava,Gandalf,e reunindo coragem desceu as escadas e voltou ao campo de batalha,aonde o Olorin penava nas mãos dos seus algozes,se pos ao lado dele e disse:
-----Vou devolver seu mundo são e salvo para vc --olhando-o fixamente--prometo nem que eu tenha que morrer por vc!
Gandalf reconheceu aquela espada,ia falar mas Etuerpe correu frente aos exercitos em direção a Sauron,e gritou:
-----Sua morte é fato senhor caído!
E com um golpe conseguiu jogar o senhor do escuro longe( 8-) ),mas não deixou que ele se recuperasse partindo para cima dele.Os exercitos gritaram triunfantes e a comnado de Aragorn avançaram sobre Sarumam.Dark RIder estava tão imponente e amedrontador que antes e olhando o Ólorin disse:
-----Que tocante tens o amor de uma feiticeira louca!vc é meu!
E gandalf e Dark RIder travaram uma batalha,enquanto a terra media se destruia...


quem vai vencer?????????? 8O
 
DarkRider já ia avançando com sua espada, quando Gandalf disse:
- Não preciso de minhas mãos para te destruir, demônio! Uma pessoa logo o fará!
DarkRider riu insanamente e chamou Morgoth, Saruman e Sauron, que tinham se recuperado. Estes disseram que na batalha, Aragorn caira, e uma sombra de desespero tomou conta de todos. Etuerpe se adiantou e disse:
- Ele era um mortal fraco e patético! Agora deixe-me mostrar a esse verme imundo o que é o verdadeiro poder!
DarkRider riu novamente:
- Ora, ora! A feiticeira louca tentará me eliminar! Que seja! Será morta!
Os mundos no céu ficavam mais nítidos a cada instante. O fim estava próximo.
- Hahaha! - riu Etuerpe. Ela olhou para uma colina onde estavam observando Anakruss e Imadofus, quietos e silenciosos. - É bom ter uma platéia quando minha vitória for anunciada!
E ela ergueu a mão, jogando uma grande rajada de vento sobre os monstros. Eles não sentiram nada. DarkRider olhou para Sauron e disse:
- Mostre a ela como você luta seriamente...
Sauron correu, e deu uma grande surra em Etuerpe, ela não pode se mexer nem contra-atacar. Sauron dava milhares de socos e chutes a cada momento. Etuerpe viu que só restava a ela uma última tática desesperada: O seu feitiço do Dragão do Pentagrama.
Ela riu e desafiou os quatro. Com a ponta de seu pé esquerdo, desenhou um círculo no chão, e dentro desse círculo, uma estrela de cinco pontas. Pois ela voltara a sua prática da Magia Diabólica. Ficou um pé dentro desse círculo, e fez uma dança, dizendo palavras que não serão mencionadas aqui. A poeira que subia do chão assumira uma coloração arroxeada, e prendeu a bruxa dentro de um cilindro. A fumaça pegou fogo, e desse fogo sairam quatro enormes dragões roxos, feitos de chamas. Eles rugiram, e DarkRider, Sauron, Morgoth e Saruman recuaram.

Etuerpe os mandou atacar. Eles voavam a uma grande velocidade, e quando um deles atacou DarkRider, se desintegrou em fumaça, tal qual o poder do demônio. Mas aqueles que atacaram os Ainur tiveram sucesso. Logo Sauron, Morgoth e Saruman explodiram em poeira, pois aquela magia era tão poderosa que fora proibida por Eru. Eles a conheciam, mas até mesmo eles temiam executá-la.

Quando a fumaça causada pela explosão baixou, Etuerpe estava flutuando acima do mar. Não, na verdade ela não flutuava. Estava erguida e a mão de DarkRider atravessava seu corpo. Anakruss gritou, e todos ouviram seu grito de agonia. Pois ele não tinha visto nenhuma morte tão sinistra quanto a de Etuerpe. E um raio de luz vei dele e atingiu DarkRider, que cambaleou e largou a bruxa morta. O rosto dela estava vazio, sem feição alguma. E quando Imadofus olhou para Anakruss, viu que aquela forma bestial sumira, e ele assumira agora a forma de um anjo guerreiro, de asas douradas. E Anakruss falou numa voz limpida:
- DarkRider! Agora sei sua maldade! Eu sou o equilibrio do bem e do mal, encarregado pelo Grande Iluvatar de cuidar do Outro Mundo. Mas agora será um combate decisivo. Todos esses homens, elfos e hobbits mortos por sua causa nesses longos cinco anos... Isso tem de ACABAR! Nós lutaremos nesse terreno fechado pelo destino, não só da Terra-média, tampouco pelo de Arda! Nós lutaremos agora pelo destino da própria Existência!!!
E ao dizer isso, Imadofus, Gandalf e todos os outros foram empurrados para longe, e grandes pilares de pedra indestrutivel se ergueram e conta-se que seu topo fica além de toda a visão. DarkRider tremeu, mas aceitou o desafio. O Grande Combate estava prestes a começar!


_____________________________


Ué? Anakruss é o personagem principal, não se lembram?
 
DarkRider disse:
DarkRider já ia avançando com sua espada, quando Gandalf disse:
- Não preciso de minhas mãos para te destruir, demônio! Uma pessoa logo o fará!
DarkRider riu insanamente e chamou Morgoth, Saruman e Sauron, que tinham se recuperado. Estes disseram que na batalha, Aragorn caira, e uma sombra de desespero tomou conta de todos. Etuerpe se adiantou e disse:
- Ele era um mortal fraco e patético! Agora deixe-me mostrar a esse verme imundo o que é o verdadeiro poder!
DarkRider riu novamente:
- Ora, ora! A feiticeira louca tentará me eliminar! Que seja! Será morta!
Os mundos no céu ficavam mais nítidos a cada instante. O fim estava próximo.
- Hahaha! - riu Etuerpe. Ela olhou para uma colina onde estavam observando Anakruss e Imadofus, quietos e silenciosos. - É bom ter uma platéia quando minha vitória for anunciada!
E ela ergueu a mão, jogando uma grande rajada de vento sobre os monstros. Eles não sentiram nada. DarkRider olhou para Sauron e disse:
- Mostre a ela como você luta seriamente...
Sauron correu, e deu uma grande surra em Etuerpe, ela não pode se mexer nem contra-atacar. Sauron dava milhares de socos e chutes a cada momento. Etuerpe viu que só restava a ela uma última tática desesperada: O seu feitiço do Dragão do Pentagrama.
Ela riu e desafiou os quatro. Com a ponta de seu pé esquerdo, desenhou um círculo no chão, e dentro desse círculo, uma estrela de cinco pontas. Pois ela voltara a sua prática da Magia Diabólica. Ficou um pé dentro desse círculo, e fez uma dança, dizendo palavras que não serão mencionadas aqui. A poeira que subia do chão assumira uma coloração arroxeada, e prendeu a bruxa dentro de um cilindro. A fumaça pegou fogo, e desse fogo sairam quatro enormes dragões roxos, feitos de chamas. Eles rugiram, e DarkRider, Sauron, Morgoth e Saruman recuaram.

Etuerpe os mandou atacar. Eles voavam a uma grande velocidade, e quando um deles atacou DarkRider, se desintegrou em fumaça, tal qual o poder do demônio. Mas aqueles que atacaram os Ainur tiveram sucesso. Logo Sauron, Morgoth e Saruman explodiram em poeira, pois aquela magia era tão poderosa que fora proibida por Eru. Eles a conheciam, mas até mesmo eles temiam executá-la.

Quando a fumaça causada pela explosão baixou, Etuerpe estava flutuando acima do mar. Não, na verdade ela não flutuava. Estava erguida e a mão de DarkRider atravessava seu corpo. Anakruss gritou, e todos ouviram seu grito de agonia. Pois ele não tinha visto nenhuma morte tão sinistra quanto a de Etuerpe. E um raio de luz vei dele e atingiu DarkRider, que cambaleou e largou a bruxa morta. O rosto dela estava vazio, sem feição alguma. E quando Imadofus olhou para Anakruss, viu que aquela forma bestial sumira, e ele assumira agora a forma de um anjo guerreiro, de asas douradas. E Anakruss falou numa voz limpida:
- DarkRider! Agora sei sua maldade! Eu sou o equilibrio do bem e do mal, encarregado pelo Grande Iluvatar de cuidar do Outro Mundo. Mas agora será um combate decisivo. Todos esses homens, elfos e hobbits mortos por sua causa nesses longos cinco anos... Isso tem de ACABAR! Nós lutaremos nesse terreno fechado pelo destino, não só da Terra-média, tampouco pelo de Arda! Nós lutaremos agora pelo destino da própria Existência!!!
E ao dizer isso, Imadofus, Gandalf e todos os outros foram empurrados para longe, e grandes pilares de pedra indestrutivel se ergueram e conta-se que seu topo fica além de toda a visão. DarkRider tremeu, mas aceitou o desafio. O Grande Combate estava prestes a começar!


_____________________________


Ué? Anakruss é o personagem principal, não se lembram?
caraca...
 
Imadofus disse:


Caraca o que? A Etuerpe ter matado os caras? Ela era uma feiticeira que tava destruindo a Terra-média, e os povos livres precisaram até de Gandalf para detê-la. Esperava o que, meu caro?
 
tipo, estou me sentindo um supersaiyajim agora :lol: :lol:

a batalha seria muito perigosa para todo planeta , entao Anakruss e D. Rider voaram até os limites dos céus, e qm estava na Terra- media podiam ver as luzes e ouvir os estrondos da batalha.
Nao é uma batalha de um dia mas sim de anos, séculos, milênios...
Enquanto lutavam ambos foram indo e indo mais longe, percorrendo todo o universo

A terra- Média voltou a se regenerar e durante muito tempo houve paz e prosperidade. Mas como todos sabemos todos os povos foram desaparecendo, exceto os homens q cresceram e proliferaram-se.

e dizem q até hoje pode-se ter certeza q a batalha ainda nao acabou...



FIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM


agora comecem outra, mas sem eu como protagonista... :mrgreen:
 
É, Anakruss, precisava de um final gigante e tenso, mostrando a minha morte e sua vitória. Eu sou o oposto de Eru, se lembra?
 
DarkRider disse:
É, Anakruss, precisava de um final gigante e tenso, mostrando a minha morte e sua vitória. Eu sou o oposto de Eru, se lembra?


Digamos q nossa história é um classico RPG!
totalmente sem fim...
 
Liga a TV. Se levanta. Olha para o teto. Abre a janela. Olha lá fora. Prende os cachorros. Esquena o pão. Liga o rádio. Olha para o teto. Desliga a televisão. Liga o carro. Olha para o teto.

- E aí chefe, qual vai ser?

- Dez reais.

Olha para o teto. Dirige. Chove. Pista escorregadia. Carros correndo rápido demais. Correm. Olha para o teto. Batida! Vão da ponte. Choque. Quebra. Cai. Olha para o teto. Caindo. Olha para o teto. Caiu. Baía. Olha para o céu.

Na grama úmida. Olha para o céu. É azul.

Grama e floresta. Nuvens. Borboletas.

- ???

Olha para a Terra. Verde.
 
Ao invés de divagarem em posts inúteis (pois pelo visto, não compreenderam o que é o 'teto'), postem logo a continuação dessa história. Ou eu mesmo terei de fazer isso?
 
Ka Bral o Negro disse:
Ao invés de divagarem em posts inúteis (pois pelo visto, não compreenderam o que é o 'teto'), postem logo a continuação dessa história. Ou eu mesmo terei de fazer isso?

acho que vc deveria continuar, por que ninguem compreendeu o significado de "teto", :wink:
alias acho que ninguem compreendeu o significado do seu texto....
 
Calma, é que esse estilo é meio dificil... Bom, lá vai.


____________________


A terra. Bela. Cheiro de flores. Reconfortante. Desmaia. Adormece. Esquece.
Acorda. Anda. Vai a pé e prossegue. Chega na cidade. Olha para o céu. Suspira. Cai de joelhos. As pessoas olham e desviam o olhar. Olha para o céu. Esquecido. Sem importância. Quer morrer. Olha para o céu. É azul. Olha para o sol. É dourado. É ofuscante. Desvia o olhar e caminha.

Chega num beco. Fica em dúvida. Suspira. Se ajoelha e reza. Quer morrer. Se deita. Olha para o céu. Pensa no que vai fazer. Os dez reais. Pesam na consciência. Olha para o bolso. Cartão de crédito destruído. Olha para o muro. Fedendo. Fica sem escolha. Fica em dúvida. Reza de novo. Indeciso. Sua faca que trazia no bolso. Corta sua coxa. Ele se lembra. Não sabe o que fazer. Casa fica longe. Sem dinheiro pra carona. sem carro. Não pode ir a pé. Perdido. Indeciso. Está sem rumo. Ficou de repente um miserável. Não tem mais chance de voltar. Falta dinheiro. Sem dez reais. Demissão. Fica perdido. Olha para o céu. Reza mais uma vez. Sem rumo.

Insignificante. Sem rumo algum. Indeciso. Sem dinheiro. Indeciso. Olha para o céu. Chora. A faca arranha seu corpo. Sabe o que fazer. Roubar para sobreviver.


___________________________


Será que ficou bom?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo