• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] Contando histórias...

Galadriel estava preocupada ,quando um cavalo se aproximou e uma figura conhecida a saldou,era Legolas que disse:
-----Senhora branca de lorien,vim assim que recebi sua convocação!
Gandalf e Imadofus estavam tensos ,afinal tinham a sensação se ter falhado com Gondor por deixar dois de seus filhos serem levados .Galadriel então mandou dois de seus melhores cavaleiros elfos para Gondor ,para pedir ajuda ao rei Aragorn e seus exércitos.
Galadriel estava calma durante a reunião,quando encerrou:
--------O menino do outro mundo ,Etuerpe a herdeira de Sauron quer mata-lo ,por que ai ela conseguiria o domínio dos dois mundos!
Gandalf entendeu e complementou:
-------Ele é a chave dos mundos aqui....
Imadofus que se recuperava de uma dor interruptível no peito ,disse:
-------Então a terra-media vai começar a ruir pois seu equilíbrio para com os outros mundos esta ameaçado,então precisamos agir
Nesse instante um trovão soou,e no céus pesadas nuvens de tempestade começavam a ocultar o sol,Galadriel preocupada disse:
------Vão Gandalf ,Imadofus e Anakruss vão para Gondor ,o rei vai ajuda-los....
Legolas logo se ofereceu para acompanha-los e uma nova comitiva composta pelo o mago Gandalf,os elfos Legolas e Imadofus e o mortal Anakruss partiram sob uma pesada chuva.
Galadriel via a chuva cair ,e sentiu seu coração apertar ,pois o processo de auto destruição da terra media não tardaria a se iniciar.E foi assim que se fez o mar ficou revolto com a tempestade.
Enquanto isso ,em Gondor Arwen a rainha ninava do pequeno Eldarion quando viu o c´´eu escurecer,foi neste instante que Aragorn entrou no quarto Arwen então disse:
____Meu amor sinto ventos estranhos....




o que será que vai acontecer?????
 
De repente, o medo tomou conta de Gandalf, Legolas, Anakruss e Imadofus. Do alto de um céu escuro vinha cavalgando uma besta alada, imponente, um grande e poderoso Nazgûl; criado para ser o sucessor do Rei dos Bruxos. Ele já foi um mortal, com medo da morte, e a Herdeira de Sauron lhe deu o poder de vencê-la. E ele se tornou o que era. No entanto, ele não estava sob o juro de nenhum voto de obediência, e tinha as idéias livres. Não possuia nenhum nome elfico, mas era chamado de DarkRider, o Cavaleiro Sombrio, o Invocador de Corvos, o Amante da Morte.
Sua besta alada pousou e o chão tremeu. Quando DarkRider pôs os pés no chão, a terra ficou podre. A medida que ele avançava, Gandalf e seus companheiros recuavam, tamanho o terror que ele instigava. O desespero parecia tomar conta de todos eles, como fumaça escura que sufoca e asfixia... O que eles iriam fazer, nesse momento crítico?
- Cheiro de morte. Posso sentir... Hmmm... - disse ele. E jogou o capuz para trás, revelando um elmo de ferro com desenhos de dragões e da coroa de ferro de Morgoth, com o Olho de Sauron sobre ela...
- Hmmm... - Continuou o Nazgûl. - Essa carne irá deliciar o meu companheiro. - E ele sacou sua faca enfeitiçada, e, subitamente, feriu Anakruss.
 
Era terrível a dor q sentia, e mal se aguentava em pé.
Gandalf, Imadofus e Legolas, mas Dark Rider nao era um nazgûl comum, pois tinha o poder de um maia, sendo tao forte quanto Gandalf. Logo legolas e imadofus caíram pelo cheiro pestilento q emanava da criatura.
a Luz de gandalf nao estava sendo párea para DRider. Entao algo de extraordinário aconteceu: Anakruss caído sentia uma dor imensa, suava até o ultimo poro de seu corpo, e quando sua dor estava no auge suas pupilas começaram a se dilatar; seus caninos cresceram; seu cabelo espetou e estavam mais claros; suas orelhas ficaram pontiagudas; e o principal: uma forte energia começou a sobresair pelo seu corpo. Parou de gritar e caminhou em diraçao a batalha. Parou ao lado de Gandalf, q agora jazia de joelhos no chão, e olhou fixamente nos olhos do inimigo, q ironizou, apesar de estar com uma pontinha de temor do garoto.
- Agora vc se revelou!- zombou.- Então é assim q são os Lendarios Domadores de Dragões quando transformados, heim? Não vejo grande coisa, parece mais um filhote de vampiro com elfo. Bem, se é assim, mostrarei a forma mais q perfeita da criatura mais poderosa do leste negro.- Jogou seu manto negro no chão e para o alto foi levitando. - Sou um wyvern (homem lagarto com asas) e acabarei com o último da espécie da qual extinguiu a minha!- Voôu em direçao a Anakruss q continuou parado. DRider ja estava para desferir seu golpe quando Anakruss começou a gritar com tanta agudez, raiva e altura, q quase estourou o tímpano de todos q lá estavam num raio de muitas léguas.
Wyvern caiu louco no chão e sua criatura alada saiu em disparada. As águias estavam próximas, porém nao ousavam interferir, e alguns elfos de Lórien tb davam suas caras à distancia.
DRider profanou palavras em sua língua e se foi. Anakruss sabia q não iria ser o ultimo encontro entre eles.
Anakruss desmaiou e gandalf se perguntava o q deveria fazer naquele instante. Colocou a mao na testa do rapaz, q ardia em febre. Nunca havia visto nada igual, mas certa vez ouviu algo sobre dragões divinos, filhos de Eru, ao sul da TM q podiam se transformar em homens, mas somente os machos. Por isso Ankruss deveria ser de uma linhagem de homens e dragões, uma mistura q dera origem a tal raça. Gandalf nao sabia de nada mais, e sua cabeça martelava em dúvidas.

Foi mal gente! Não sei se vcs gostaram, mas é q eu só apanho... :tsc: :mrgreen:
 
Sem que ninguem se desse conta uma figura encapuzada de negro olhava a distancia ,era Etuerpe que presenciou toda a transformação de Anakrusse pensou que mata-lo poderia ser um desperdício,e resolveu tentar coonversar com ele a sós talvez traze-lo para seu lado seria muito útil,resolveu segui-los então.
A pequena comitiva seguia ainda abalados e receosos o que afinal teria acontecido com o jovem Anakruss,foi quando entraram em um pomar ,e resolveram descansar.Cansado dos olhares dos outros Anakruss resolveu andar um pouco sozinho,andou e já distante dos outros se sentou debaixo de uma macieira,estav imerso em seus pensamentos quando viu uma figura encapuzada se aproximou com um cavalo igualmente negro,parou diante dele abaixou o capuz e se revelou Etuerpe,que o olhando fixamente disse:
------Vim em missão de paz!não se preocupe só vim para conversar.....
Anakruss receoso se levantou mas algo dizia que não havia nada de perigoso,então resolveu se sentar novamente e disse:
-------Estou aqui e vou ouvi-la
Etuerpe sorriu e se sentou ao lado dele ,e disse:
------Vi sua transformação ,vc conseguiu assustar até o velho Gandalf meus parábens,mas o que vc acha que vão fazer com vc quando chegar em Gondor ?vão considera-lo uma ameaça ,mas com sinceridade vc é sua presença é,vc esta provocando a destruição da terra-media,mas eu posso impedir que vc seja morto pelo rei Aragorn ,venha comigo vou leva-lo para casa.....
Anakruss por fim disse:
-----E vc quer que eu acredite em vc?
Etuerpe se levantou e indo em direção ao cavalo disse:
-----Porque eu mentiria ?eu pelo menos não tenho medo de vc e fico te olhando de modo estranho,venha--esticando a mão--
Sentindo que pelo menos agora Etuerpe dizia a verdade,foi em direção a ela e subiu no cavalo com ela.
Etuerpe partia quando Legolas a viu e chamou por Gandalf e disse:
-----Não é Anakruss que esta com ela?
Gandalf olhou e surpreso respondeu:
----O que ela vai fazer com ele.....temos que ir a torre dela fica perto do que restou dos portões de mordor!
Melkor não querendo voltar disse:
-----Vamos primeiro chegarem Gondor lá arrumaremos ajuda ,em mordor que eu não vou sozinho!
Apressados a comitiva partiu pretendiam chegar em Gondor o mais rápido possivel




o que Etuerpe vai fazer com Anakruss????????????? 8O
 
Agora a cada vez menor comitiva, que agora incluia apaenas dois elfos e Gandalf, seguia o mais rapidamente possível, com poucas paradas por dia, além de seguirem à noite, embora com mais cautela, pois as criaturas de Etuerpe poderiam estar à espreita. Mas acabaram por chegar à parte ocidental das Emyn Muil sem problema algum. Lá eles pararam e subiram no Amon Hen. Imadofus, com sua visão élfica que superava até a de Legolas, observou em Mordor. Ao longe, muito pequena, podia distingüir a nova Montanha da Perdição, que foi erguida com o poder de Anakruss revelado. sim ela conseguira um novo servo com poderes estraordinários, mas esse ainda não estava completamente corrompido e senhoras do escuro também cometem erros. Etuerpe cometeu dois erros gravíssimos. O primeiro, deixar Anakruss se comunicar com seus amigos Skylink e Melkor. O segundo, deixar DarkRider, que tinha um ódio imenso a Anakruss livre por Mordor, inclusive para falar com Anakruss, enquanto queria esse último vivo.
 
Uma noite enquanto sua torre estava mergulhada em trevas ,Etuerpe levou Anakruss para ver seus prisioneiros Sky e Melkor,diante dos prisioneiros a senhora apenas disse:
----Eis seu jantar!alimente-se de sua carne e seu sangue,mate-os e seus poderes serão maiores!
Sky olhou seu companheiro de soslaio e cochichou:
----Ele é um forasteiro ,ele não vai nos comer vai????
Anakruss então iniciou sua monstruosa tranformação ,quando ia avançar sobre eles oa r se tornou pesado,quando Euterpe virou-se viu DarkRider,que inquiriu:
------o que pensas que vai fazer?
Etuerpe sorriu meio forçada,sentia um estranho medo dentro de si,mas reuniu coragem e respondeu:
-----Só estou me livrando de alguns incomodos.....
A criatura negra avançou em direção a Etuerpe,e segurando seu braço fortemente falou exalando seu tetrico bafo( e era mesmo):
------A comitiva ja se aproxima de Gondor , o que vc acha que Aragorn vai fazer quando souber que dois filhos de seu reino morreram em suas mãos!
Se soltando de Dark Rider,Etuerpe o encarou e disse:
------Vc teme aRAGORN?
 
§Etuerpe§ disse:
Uma noite enquanto sua torre estava mergulhada em trevas ,Etuerpe levou Anakruss para ver seus prisioneiros Sky e Melkor,diante dos prisioneiros a senhora apenas disse:
----Eis seu jantar!alimente-se de sua carne e seu sangue,mate-os e seus poderes serão maiores!
Sky olhou seu companheiro de soslaio e cochichou:
----Ele é um forasteiro ,ele não vai nos comer vai????
Anakruss então iniciou sua monstruosa tranformação ,quando ia avançar sobre eles oa r se tornou pesado,quando Euterpe virou-se viu DarkRider,que inquiriu:
------o que pensas que vai fazer?
Etuerpe sorriu meio forçada,sentia um estranho medo dentro de si,mas reuniu coragem e respondeu:
-----Só estou me livrando de alguns incomodos.....
A criatura negra avançou em direção a Etuerpe,e segurando seu braço fortemente falou exalando seu tetrico bafo( e era mesmo):
------A comitiva ja se aproxima de Gondor , o que vc acha que Aragorn vai fazer quando souber que dois filhos de seu reino morreram em suas mãos!
Se soltando de Dark Rider,Etuerpe o encarou e disse:

------Vc teme Aragorn ?é um fato que me causa espanto e seriam mais doi gondorianos a morrer e isso não é importante,ao invés de me interromper deveria destruir a comitiva então !
Dark rider teve que engolir sua fúriae disse:
-----Eles não vão longe!--saindo--
Anakruss rosnava queria se alimentar mas só esperava o comando de sua senhora 8-) ,até que por fim Etuerpe ia saindo quando disse:
-----Bom apetite!
O ataque de Anakruss foi terrivel ,feriu Sky e pela a primeira vez sentiu o gosto do sangue em sua boca,sentiu seu estômago revirar mas aquela sensação lhe dava um prazer estranho,mórbido.Melkor queria viver e lutou por ela se jogou em cima de Anakruss e no meio da confusão Melkor pegou Sky e juntos conseguiram fugir da cela,e pro um golpe de sorte conseguiram deixar a torre.
Sozinhos ,Sky gemia de dor,foi quando que por cima de suas cabeças 4 nazgul cruzaram os céus,em um deles estava Dark rider imponente em sua besta feroz.Melkor olhou para o céu,que estava escuro como sempre e desesperado começou a chorar,o que faria agora?foi quando uma voz o acalmou:
-----Acalme-se seu coração pediu ajuda e aqui estamos...
Era Galadriel e mais 5 elfos ,que ajudaram Sky a se levantar e juntos deixaram aquele lugar tétrico rumo a Lórien.
Enquanto isso a pequena comitiva ja se aproximava dos portões do Gondor quando o grito esganiçado dos Nazgul cortou os céus,Gandalf virou-se e quando os viu gritou:
-----Não triunfaram!
Os animais se jogavam sobre a comitva que tentavam o quanto antes chegar em Gondor,foi quando um som familiar soou,uma corneta e diante deles estava o bravo exército de Gondor que avançou em direção a comitiva para protege-los ,um dos soldados então disse:
------Vá Gandalf o rei quer ve-lo protegeremos vcs com nossas vidas
E a salvo a comitiva entrou em Gondor.




e agora o que será de Melkor e Sky e Anakruss que cada vez mais se corrompe tchã tchã tchããaãã 8O
 
A matança foi cruel. Todos os homens de Gondor foram exterminados. Mas isso não foi o suficiente para Etuerpe. Ela queria mais.
Apareceu perante os Nazgûl rapidamente e ordenou que eles seguissem para invadir Gondor. Trazia Anakruss em uma coleira, que estava enfurecido.
- Invadam tudo. O velho Maia já estragou todo o plano de meu antecessor. Não devo deixar que isso aconteça de novo.
- E quem é você para me dar ordens, humana? - disse DarkRider, sarcasticamente. - Você apenas pensa que tem o controle desta criatura que segura como se fosse um cão. Vai ver logo o que é destruição.
- HUMANA!!! Como ousa me chamar assim, seu espectro humilhado? Esse título me abobina completamente. Se me chamar assim novamente, te darei a ida sem volta ao Vazio!
- Pois bem... Fique sabendo que não tem o mesmo poder que Sauron tinha sobre os Nove. É apenas uma figura insignificante, que ganhou um pouco mais de força. - DarkRider sacou sua espada, e cortou a coleira de Anakruss. - Se tem tanto poder assim, prove. Dome esta criatura. Vamos. Onde está o poder que a Herdeira de Sauron tanto se vangloria de ter?
Anakruss investiu contra Etuerpe, e, com um sorriso insano no rosto, disse:
- Carne... Sinto cheiro de carne...

Enquanto isso, Gandalf conversava com Aragorn:
- Temo que estejam se formando uma tempestade pesada sobre a Terra-média. E creio que até os Valar não possam impedi-la.
- E o que a estaria formando? Etuerpe? - perguntou Aragorn.
- Não. Ela não representa ameaça alguma. Ela está louca, tomou o poder de Sauron, que estava na Montanha da Perdição, concentrado. Conta-se que ela sentiu o poder que lá habitava, e que se jogou para recebê-lo. Mas o poder estava tão perdido que pouca força foi para ela. Mas ela se sente como a própria Senhora do Escuro. Mas Anakruss é minha maior preocupação. Se transformou em praticamente uma fera racional, e esse lado maligno é cada vez mais ajudado por aquele Nazgûl, o DarkRider.
Receio que Anakruss seja a concentração da destruição. Se esse poder se liberar, não só Arda, mas como todos os outros mundos que não foram criados por Eru serão aniquilados.


_____________________



E agora a destruição se aproxima...
 
Sentindo sua hora que se aproximava,pois aquela besta cruel conseguiu derruba-la e subir em cima dela rosnando sentindo cheiro de carne,Etuerpe fez algo que jamais pensava que podia fazer.Olhou para o céu e disse:
----Venham aqueles que agonizam do outro lado!
Do céu veio espectros de antigos cavaleiros,com cavalos deformados ,que desciam e gritavam em um som tenebroso e ao mesmo tempo triunfante.
Etuerpe encarou seu algoz e cravou as unhas em seu pescoço ,e olhando nos olhos o fez estranhamente retornar com medo,então ela se levantou e olhando os cavaleiros fantasmas reuniam-se atrás dela ,encarou Dark rider e ironica disse:
-----Agora me digas quem é a louca--seus olhos brilharam causando até um certo medo em Dark rider--
 
por motivos de força maior continuo aqui....

Das nuvens negras surgiu um cavalo mais negro que a noite,Etuerpe o montou e triunfante gritou:
----Vamos destruam tudo que virem !eles merecem pagar o que fizeram ---abaixando o tom da voz---que fizeram a mim...
Gandalf observava tudo ao lado de Aragorn do alto de uma das torres,via aqueles nazgul voando e urrando(?),o exército fantasma e um maio de orcs que vinha atrás,com um tom grave o mago encarou o rei e disse:
----Este é o momento Elessar se desejas salvar o que ama,salve agora!
Aragorn estranhando aquilo ,retrucou:
-----Mas Gandalf vc não disse que ela era uma louca?
Observando a mudança de Etuerpe o mago disse:
------Mas agora ela mudou,para um leigo poderia afirmar que ela é o próprio Sauron,mas devo dizer que de alguma forma ela absorveu a essencia dele e se não for salva nós morreremos e ela tbm...
Aragorn se espantou,foi quando adentrou o lugar a bela Arwen que disse:
------Meu amor o que faremos ,o exército está pronto é so vc dar a ordem...
Aragorn pareceu que não ouviu e não resistindo perguntou:
------Como assim a essencia de Sauron?
Gandalf pegou seu cajado ,e olhando fixamente o rosto do rei que era uma mistura de medo e e curiosidade,respondeu:
-----A essencia que ele deixou na terra,no ar em tudo.....mas vamo meu rei seu povo precisa de vc....
Aragorn vestiu sua armadura ,pegou sua Anduril,e se despediu de Arwen dizendo:
----Vou devolver seu reino minha rainha....---beijando-a--
Arwen retrucou:
-----Apenas volte para mim...
E acompanhado de Gandalf o Elessar saiu rumo a batalha.
Os exercitos de orcs chagavam aos portoes ,e os atacavam tentando derruba-los,os fantasmas cavalgavam nas ruas matando as pessoas com sua energia maligna e o nazgul invadiam a cidade espalhando o terror.De longe em seu cavalo Etuerpe só observava...

será essa a destruição de Gondor??????? 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo