• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] Contando histórias...

Anakruss

Usuário
Contando histórias...

1- Não sei se ja foi feito esta brincadeira, mas...
2- Caso o tópico não seje do agrado do pessoal, então algum moderador pode trancá-lo numa boa.
3- tb não sei se esta no lugar certo.

A PROPÓSTA É A SEGUINTE:

Alguém começa a contar uma história, de no máximo 10 linhas e no mínimo 5.
Em seguida vem outro e continua aquela mesma história, e assim vai até dar umas 2 páginas, onde será feito a conclusão da história. Para aí começar uma nova.

O usúario poderá escrever apenas uma vez em cada história.
E qualquer personagem, lugar, ou objeto criado poderá ser livremente modificado.

As Histórias devem ocorrer sempre na TM, onde vcs quiserem!


Qualquer dúvida mande um MP!

E agora se alguém quiser começar...
 
Já propuseram isso, deu certo no começo e depois parou. Mas vá em frente, nunca se sabe se funcionará ou não, não é mesmo?
 
é q sou tímido. :oops:

nada melhor do q uma administradora, q ja domina tudo começar, heim?! :mrgreen:
aposto q vc tem várias idéias na cabeça... :P
 
Anakruss estava na frente de seu computador, indeciso, e seus dedos corriam pelo teclado escrevendo coisas que ele não entendia. Ele tinha medo, um receio de qualquer coisa intangível... Porque sempre o primeiro passo era tão difícil?

Podiam dar o primeiro passo por ele, é claro, em um completo ato de compaixão tolhido. Mas o segundo passo teria que ser dele. E o terceiro. E o quarto. Porque nunca andamos pelos outros e só por nós, mesmo quando o fazemos para os outros. Tentamos concertar os nossos passos.

Ele apertou enter e esperou. Sentiu seu corpo transformando-se em luz e sumiu.
 
E quando a luz se apagou, apenas restava um misto de espanto e admiração em seus colegas de informática, com os quais ele estava aprendendo linux numa pequena saleta concedida por um simpatizante do sistema.

Agora não havia dúvidas quanto a coisas estranhas e linux, mas a certeza de coisas bizarras junto do windows já era velha e não precisava ser mencionada novamente...

Quanto ao pobre e felizardo, de certa forma, Anakruss... Bem, ele simplesmente despencou de algum lugar e bateu a cabeça no chão.

Horas mais tarde, um súbito frescor invadiu suas narinas e um lindo barulho de cachoeira penetrou em sua mente. Ele rapidamente tentou se levantar, numa súbita curiosidade para se lembrar qual o passeio de férias em que se meteu, quando de repente se percebeu amarrado, por cordas bastante grossas e sujas, o que denotava a grande preocupação higiênica dos donos delas e o tremendo perigo que corria o pobre e limpissímo Anakruus.

Mal sabia ele que ainda haveria muitos lugares onde encontraria coisas muito piores (e bem mais sujas)...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

:lol: :lol: :twisted: :mrgreen:

Pra quem não sabe o local, é Ithilien onde ele está... Ah, eu proponho um limite de 15 linhas... 10 é muuuuito pouco...

E, ah, melkor, perdoa a desatenção do menino... Eu notei e adorei o seu começo :obiggraz:
 
CARAMBA! ESTOU VENDO MINHA VIDA NA TELA DE UM PC! :lol:


CONTINUANDO...

De primeira ele achou q havia sido sequestrado, porém toda essa impressão acabou quando viu dois guardas encostados num barril dormindo. No barril, provavelmente, devia ter cerveja ( da boa!), e os dois guardas estavam completamente bêbados.

Anakruss, como era chamado por seus amigos no RPG, tentou acordá-los. Em vão... Começou a cantar "Carry on" (Angra) e só assim para os guardas acordarem do incrível porre.
Anakruss viu, então, q eram dois garotos mais jovens q ele. Estranhou a roupa da gurizada e perguntou qm eram:

- Sou Skylink, e este é meu amigo Melkor.- apresentaran-se.

Anakruss olhou para o segundo e por um instante lembrou daquele nome.
O segundo rapaz se adiantou:

- Sou Melkor pq houve um erro no cartório de Gondor, quando nasci.

Quando ouviu aquilo Anakruss teve o maior choque de sua vida.
Estava na Terra - Média! Não podia acreditar...

Agora Anakruss queria saber pq estava naquelas condições e o q iriam fazer com ele.



ACHO JUSTO AUMENTAR PARA 20 LINHAS, POIS É POUCO MESMO... :D
 
Entao do nata pula um...ou melhor... O Elfo das arvores, bem na verdade era so um elfo mesmo pq era a Terra-Media, mas ele era muito bonito e carismatico, entao digamos que esse um elfo vai ser chamar O Elfo, claro, sem nenhuma ligacao com o nick desse rapaz que esta escrevendo essa mensagem pq hum... ele eh bonito e carismatico tambem, mas...
ELE PULOU DO NADA! 8O
E falou "Hey! Vcs querem seguir esses tijolos amarelos do chao e ver onde vai dar???"
Todos deram as maos e sairam pulando felizes pela estrada de tijolos amarelos :mrgreen:
 
tá la vai.......

Enquanto iam saltitantes pela a brilhante estrada de tijolos dourados,foram interceptados por uma figura encapuzada,seguida por um homem que cantarolava acid rain(angra),a figura baixou o capuz e a luz da estrada se tornou uma escuridão só.a figura era um mulher linda,mas com um olhar frio,que logo se apresentou:
----Aonde pensam que vão com esse carnaval todo!,sou Etuerpe,feiticeira das trevas ,e estão entrando em meus domínios ....
Anakruss fez pouco da figura ,que ergueu uma espada,de lâmina negra seguida agora pela música roots blood roots(sepultura)cantada pelo o seu companheiro,com uma voz gutural...
continuem vcs,fiz o que pude,

PS:a descrição física de Etuerpe nada tem a haver com a dama que escreve por esse nick,mentira tem sim :lol:
 
um nao sei o que escrever mais vamos la.......vou tentar :mrgreen:

........enquanto seu amigo cantava, a feiticera com ar de superior e seu rosto palido e escuro pelo capus começava a fazer movimentos bruscos .
Anakruss sem ter o que fazer ficou a olhar para ver o que ela faria, seu amigo parou de cantar, derrepente tudo ficou muito escuro apenas uma luz clareava o lugar, Anakruss muito curioso chegou perto da luz ao olhar para ela viu que era a feiticera Etuerpe, Anakruss nao sabia o que teria acontecido com ela, sua pele que antes era palida agora avia vida seu olhos eram claro como o dia, derrepente tudo clariou estavam em um lugar lindo maravilhoso. Anakruss ficou surpreso ao olhar ao seu redor,
Etuerpe estava sentada e ao seu lado estava Evestar, .........


nao pude resistir tive que me colocar :mrgreen:

agora continuem :wink:
 
(...)

Ao mesmo tempo, perguntava-se porque estava ali, ao relento, nu no escuro. Sua cabeça girava, cheia de dúvidas por algo que jamais começou, mas não sabia onde etrminaria. Não sabia o que pensar, não sabia o que dizer. Sua alma estava saindo de seu corpo, mas ao mesmo tempo sentia a grama molhada tocar os dedos de sua mão, quando tocou o chão...

Etuerpe parecia já não estar mais lá. Nada mais importava. Ele sabia que o tempo estava passando.. Mas que tempo? Nada mais importava.

Seu rosto tocou o chão de maneira suave, como se tivesse caído em câmera lenta, carregado pelas mãos de Manwë. Era como se estivesse perdido na espuma.. Uma espuma com cheiro de mato molhado que era gostosa, mas ao mesmo tempo sombria, até mesmo mortal.

No íntimo do seu ser, perguntava-se aonde iria chegar com tudo aquilo. Para que, afinal, desejou chegar até ali. Quais eram as suas metas, as suas vontades? Ele não sabia, mas era como se todos os animais da floresta o observassem.

Acabou. A escuridão invadiu seu coração, e era como se mãos geladas estivessem segurando seu corpo. No fim das contas, uma voz...

(...)
 
Acabou. A escuridão invadiu seu coração, e era como se mãos geladas estivessem segurando seu corpo. No fim das contas, uma voz...


Uma voz firme, um tanto deseperada, parecia falar aos ouvidos de Anakruss:

- Levante-se! Acorde, rapaz!...
- Não tem jeito teremos que carregá-lo!

Dois vultos ergueram Anakruss ainda desacordado. Pela manhã, Anakruss despertou como se tivesse acabado de sair de um pesadelo, subitamente sentou-se em seu leito, feito de uma fina capa de algodão esticada no chão de uma caverna. Foi quando se deu conta de onde estava!

Ele havia passado a noite em uma caverna q possuía algumas velas acesas, uma fogueira com uma chama crepitando preguiçosamente. Do lado de fora era possível ouvir a chuva caindo.

De repente, um casal passa correndo pela entrada da gruta:

- Isso aí, mais uma bela campanha bem sucedida!
- Por que será q roubar de orcs dá sempre mais prazer do q roubar de qualquer outro raça da Terra-Média?

Os jovens cumprimentaram Anakruss, explicaram q ele foi encontrado desacordado na grama ao lado da estrada de tijolos amarelos e q foi salvo antes q um grupo de orcs perversos pegassem-no. Se apresentaram como ladrões, disseram q aquela caverna era o covil deles. O rapaz chamava-se Brave e a moça era conhecida como Fearless.

Logo, Anakruss deu falta de Skylink e Melkor. Perguntou se não havia mais ninguém desacordado próximo dele. O casal balançou a cabeça, eles só haviam encontrado Anakruss.

Onde estariam Skylink e Melkor?...
 
nossa me tiraram com classe mas volto com classe

Nesse instante gritos esganidos rasgaram o ceu os dois sairam e avistaram dois dragões negros que disseram :
--------Viemos a mando de Etuerpe ,buscar Anakruss sabemos que ele está aqui!
Diante na resposta negativa ,de não entregar Anakruss os ferozes dragões atacaram a caverna que começou a desabar....
No meio da confusão ,surgiu envolta em uma nuvem negra Etuerpe,que andou em direção a Anakruss e disse:
---------Muita pretenção de Manwë tirar vc do meu alcanse!Sauron me deu poderes suficientes poara dominar sozinha toda a terra media,mas antes vc precisa morrer!
quem salvará Anakruss........ 8O
 
derrepente apareceu uma luz no meio da fumaca que caia , eram seus amigos Skylink e Melkor que surgiam, Etuerpe ficou tao furiosa que lancou um raio que pegou Melkor, mais Skylink e Anakruss conseguiram fugir com Melkor.
Melkor estava tao mal que nao conseguia falar, apenas delirava algumas palavras mas Anakruss nao consegui entender.
Anakruss desesperado virou-se para Skylink e disse:
- e agora o que iremos fazer.........

:mrgreen: :oops:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo