1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[L] Contando histórias...

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Anakruss, 20 Mar 2004.

1. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

ué, que que tem vocês?

2. DarkRider

DarkRider Só uma torturazinha.

Eu te soltei e te mandei pra cima de Etuerpe. Ela te derrubou e sei lá mais o que fez... :mrgreen:

3. Anakruss

Anakruss Usuário

cara, ta incinuando q ela me agarrou?! :lol: 8O

4. §Etuerpe§

§Etuerpe§ Usuário

mas é so eu ficar fora um tempinho que vcs estão discutindo ai ,olha que eu destruo vcs :lol: ó a viagem né.....oras eu só queria me destacar um pouco sabe toda hora o povo queria me matar até me chamaram de louca eu tenho que me defender rapazes :lol:

5. DarkRider

Ah... São essas coisas de Nazgûl independente sabe, querer mandar no mundo sozinho, sabe :mrgreen: .......

Ei! Alguem vai escrever aí? Tem o limite de posts, senão vai ficar somente entre eu e a Etuerpe. Que tal alguem parar com o chat?

6. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

ah...
    eu gostaria, e aproveitaria para me destacar um pouco mais...
    mas não tenho criatividade pra fazer uma história dessas...

7. Evestar

Evestar Usuário

nossa vou tentar fazer alguma coisa....... :mrgreen:

Aragorn ao chegar ao centro da cidade olhou e viu que sua cidade estava sendo destruida, ela estava em chamas, e derramando uma lagrima olhou para gandalf e disse:
    -- Nem que eu tenha que dar minha vida para salvar minha cidade e minha familia das mão de Etuerpe, e o farei....

derrepente tudo ficou muito quieto, gandalf sentiu um medo que nunca havia sentido, e sabia que algo se aproximava.....
    uma sombra negra tomava conta de tudo, gandalf então apenas abaixou a cabeça e disse
    -- ele chegou.....
    quando Aragorn olhou em direçao da sombra viu que era Anakruss, com sua forma aterrorizante.

Anakruss olhou em direçao de Aragorn e disse:

-- não queria que isso tive acontecido.

quando aragorn olhou em volta de seu pescoso havia uma corrente, e na sua ponta Etuerpe com um chicote na mão, então aragorn entendeu por que Anakruss o enfrentava...

8. Anakruss

Anakruss Usuário

todos deduziam q Anakruss tornara-se mal e cruel, mas na verdade ele era como um personagem muito famoso, pois possuia uma dupla personalidade. No entanto se vendo naquela situação percebeu q nao podia ficar ao lado daquela terrível bruxa q o tratava como um cachorrinho, porém, ainda assim, sentia uma atração por ela. Talvez fosse seu lado negro atraído pelo lado negro de Etuerpe.
    Etuerpe deu o comando e Anakruss começou a matança. Corria como um trovão e feria um por um até matar quase 1/4 do exercito de gondor. Era um dragão no corpo de um jovem q com um simples olhar era capaz de paralizar e com um toque arrancava fácil as almas de seus corpos.
    Gandalf convenceu Aragorn a voltar para Minas Tirith, e depois de muito exitar este acabou cedendo.
    A batalha estava praticamente ganha quando do norte um batalhão de elfos, anões e homens do lórien a M. de Perdição, sem contar as águias, veio como um último reforço.
    Etuerpe assustou-se com tamanho exercito, nunca havia visto nada igual.
    --- Anakruss pare-os já!!!!- gritou!
    O Jovem Monstro se encheu de folego e gritou como nunca. Diz-se q o grito poderia muito bem ser comparado com de Morgoth em Beleriand há muito tempo.
    Os q estavam mais perto sucumbiram diante das fendas q se abriram no chão, ou mesmo pane em seus sistemas nervoso. Hemorragia rolava solta pelo povo.
    todos pararam para se protegerem como podiam ao grito do inferno, e muitos q sobreviveriam ficaram loucos para o resto de suas vidas.
    Anakruss gritava, e podeiria ficar gritando horas e horas se não fosse por uma visão: entre o povo elfico q vinha do norte ele viu Evestar, a elfa curandeira, q há algumas semanas não saia de seus pensamentos. Então parou, calou-se. Sua expressão era de profunda tristeza, mas tuso mudou quando ela o sorriu; com certeza era o sorriso mais belo e puro q existia em qualquer mundo. Ele tb sorriu e sua transformação regrediu, voltando ao normal.
    Etuerpe se enfureceu e D. Rider vendo agora era a hora perfeita para se vingar lançou uma bola de fogo em direçao dos elfos, em principal Evestar. E durantes segundos todo aquele ódio q tinha sumido de Anakruss, voltou. 2X ainda.
    correu e pulou em direçao ao Wyvern das sombras.
    Com o braço direito, Anakruss perfurou o peito de D. Rider, q apenas o sorriu e disse:
    --- Imbecil..irei morrer, mas vc virá junto comigo, pois o veneno de meu sangue a de te consumir!HA!HA!h...- e assim seu corpo se desintegrou ao nada.
    O garoto ( não tão garoto, pq tinha ou tem 18 aninhos ) caiu no chão. Seu braço ardia em chamas, sem falar se sua cor negra. Uma parte de seu corpo q estava morta.
    Enquanto isso, um elfo muito esperto, Imadofus, aproveitou e disparou uma flexa encantada por Gandalf em Etuerpe. A flexa atravessou seu ombro, mas sem grandes danos. Porém a magia da luz tb a consumia e gandalf disse:
    --- Volte para sua terra bruxa ou ira tombar junto ao seu lagarto voador!!
    Agora Anakruss se via nos braços de Evestar, q foi protegida pela magia elfica do ataque.
    A elfa derramou uma lágrima no braço de Anakruss q parou de doer, e sua aparencia melhou tb. Só q ele tinah vergonha de sua imagem macabra e assustadora e por isso saiu correndo pegando Etuerpe pelo braço esquerdo e voltando para mordor.
    Sem um comandante o exercito do mal foi rapidamente derrotado, pois nao era la muito grande ( já q Etuerpe contava apenas com o poder de deu mascote).

Em Mordor Etuerpe se curou, mas uma bela cicatriz ficou em seu flanco. E Anakruss tinha seu braço paralizado, tb ja nao corria risco de vida, graças a elfa.
    A bruxa queria vingança, principalmente dos elfos, em especial Imadofus.

O q ira acontecer agora, quais serão seus planos e o q se passa na cabeça de Anakruss? :o?:

9. DarkRider

Você me matou! Maldito!

Ah, eu juro que ainda coloco o DarkRider de volta na jogada! :twisted:

Bom... Vamos continuar :mrgreen:

Em Mordor, Etuerpe estava pensativa, seu ferimento ainda doía, mas ele não a incomodava. A perda de DarkRider abalou muito seu exército, embora, é claro, ele fosse um traídor. Anakruss estava sentado ao seu lado, novamente em sua forma bestial. Mas ela estava notando que algo vinah acontecendo. Desde o assalto a Gondor, haviam raios caindo em toda a Terra-média. Mas ela sabia o que estava havendo. A chamada Colisão, no dia em que os mundos e o Vazio se uniriam novamente para formar um só. Havia alguem por trás disso, pensava, e este alguem não era Anakruss, pois ele, embora corrompido, não tinha tanta malícia a ponto de querer jogar todas as existências na escuridão eterna, mas, de fato, ele estava sendo usado nisso.. Nem ela. Lea queria algo para dominar.
    Em Gondor, Gandalf também observava isso, e não falou com ninguem naquele dia, mesmo com a euforia da vitória sobre DarkRider.
    - Você precisa se alegrar um pouco - disse Imadofus. - Vencer Nazgûls não são vitórias perdidas - . Mas Gandalf não tinha certeza se aquilo realmente havia sido uma vitória.

Os raios no céu aumentavam cada vez mais. A terra estava decaindo, e as pessoas tinham a impressão de verem cidades e escuridão no céu. O vento se tornava mais forte a cada dia. Até que, depois de um mês sem lutas, a Escuridão chegou. A terra ia sendo engolida. As cidades se tornavam mais nítidas, e era possível perceber que se tratavam de diversas realidades - o Vazio, o mundo de onde Anakruss viera, outros mundos, e todos pareciam se aproximar.
    Gandalf notou uma concentração de energia maligna em Dagorlard, assim como Etuerpe. Os dois lados se dirigiram até a Planície da Batalha, e lá, um enorme pico havia sido erguido. E no topo desse pico, estava um vulto em pé. Profanava feitiços malignos, e sua voz era perfurante.Atrás desse vulto, haviam três soldados, que indiscutivelmente era percebido que se tratava de ninguem mais que Morgoth, Sauron e Saruman, os três Ainur caídos. E na frente deles estava DarkRider. Sim, ele voltara das trevas infinitas, e não era mais um Nazgûl. Era as puras trevas. De algum modo, conseguira tomar controle daqueles três.
    Olhou desdenhoso para Gandalf:
    - E tu estais aqui de novo, velho da imundice. Pois bem deixarei que pares aqui e não saias mais daqui - sacou uma faca, e rapidamente a atirou contra Gandalf. Este foi atingido mortalmente.
    - Ima-adoufus! - falou. - É ele... Ele voltou... É ele que está causando a destruição... Devemos fazer uma aliança com Etuerpe para detê-lo... Unnnghh! Ajude Anakruss... Adeus... Irei descansar eternamente nos Salões de Mandos, até me reunir novamente com os Valar....
    E depois disso, desapareceu em luz.
    Imadofus ficou sem saber o que fazer. Etuerpe, pasma, ficou com o olhar perdido nas trevas daquela criatura maligna.

10. Anakruss

Anakruss Usuário

Foi mal cara mas é q tava virando novela mexicana! :x
    E caso vc voltar eu t mato d novo, desgraçado :twisted: :lol:

11. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Ele já voltou... está com Morgoth, Sauron e Saruman como subordinados... e eu to bem na frente deles quatro me cagando de medo...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

se tivesse mais tempo eu continuava, mas tem aula amanhã e eu tenho que acordar as 6...

12. §Etuerpe§

§Etuerpe§ Usuário

Etuerpe ficou a olhar Imadofus lamentando a morte de Gandalf,e por um vez sentiu algo estranho ,olhou para tras e viu os tres demonios,pois era isso que eles eram,com passos incertos se aproximou do elfo ,causando uma reação ,exercio todo ergueu suas flechas em direção a ela,que apenas se agaixou ao lado do elfo e colocou sua mão no ombro dele e disse:
    ----Morte injusta !eu temi que isso acontecesse,temo que eu os atrai....
    Imadofus a encarou,e seus olhos antes frios se encheram de lágrimas e ela prosseguiu:
    -----Eu conhecia Gandalf o admirava por tudo que ele representava,e agora ele se foi....sei que a morte me aguarda por todo o mau que eu fiz...mas quero concertar isso....
    Etuerpe se levantou e correu em direção ao exercito elfo,que iria atirar se Imadofus não tivesse dado o comando para que não atacassem,ela passou pelo o exercito e adentrou a cidade e foi falar com o rei Aragorn.Chegando em sua presença apenas disse:
    -----Eu irei remediar isso prometo senhor!

o que Etuerpe vai fazer???????

13. Evestar

Evestar Usuário

a vc agora ta boazinha Etuerpe :anjo: :dance:

14. §Etuerpe§

§Etuerpe§ Usuário

quem sabe????????? :twisted: quem sabe :mrgreen:

15. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Etuerpe, usando todo o seu poder, chama Gandalf em uma terceira forma, não mais Cinzento, nem Branco, mas uma forma prateada, "cromada", que emanava um brilho muito intenso. Agora, mais forte que nunca, Olórin está transformado, como Anakruss, mas de um modo oposto. Etuerpe agora está fraca. Ela, quando percebeu que era necessário que se unissem para acabar com DarkRider, Morgoth, Sauron e Saruman, não quis fazê-lo, pois já tinha absorvido toda a maldade deixada por Sauron na terra, o que era apenas uma parcela de tudo o que estava contido nele, mas ainda assim foi o suficiente para se tornar uma viagem sem volta. E seu poder estava agora na "versão brilhante" do mais sábio dos maias. mas por que ele não se tornou mau também, assim como Etuerpe? Ora, quando o seu poder foi transferido para ele, este estava em Aman, e todo o poder foi convertido numa energia benéfica. Agora estavam Imadofus com os elfos, Aragorn com os homens, Gandalf mais forte que nunca e uma fraca Etuerpe, fraca demais para comandar seu exército...

E onde estava Anakruss mesmo?

16. DarkRider

Ele foi com vocês até Dagorlard...

17. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Ah foi? :eh:
    como é que eu não lembrava dele? e ele tava com a Etuerpe, com os demonhos ou comigo e o Aragorn?

18. DarkRider

Tava com a Etuerpe. Foi com ela até Dagorlard. (O vocÊs e refere a todos os personagens).

19. Anakruss

Anakruss Usuário

blz, ta ficando bom o negócio

resumindo...

D. Rider era o próprio demônio, o lado oposto a Eru, criado a partir das guerras das eras.
    ele disse:
    -- erguirei meu império ao norte e darei um prazo para q se juntem e q criem um exercito descente para lutar contra o meu.
    até em breve seus vermes!!!! :twisted:

assim ele se foi, mas nao a escuridão.
    tinham q bolar uma idéia boa no período de 5 anos, prazo determinado por D.R.
    Agora nao havia mais perigo em Mordor ,mas sim na terra dos pequenos...

20. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

O "norte" é o Condado???? 8O pensei que iria lá pra inde era Utmno, ou coisa parecida...

Compartilhar