• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] Concurso Runas de Daeron, Conselho Branco

Fëaruin Alcarintur ¥

Alto-rei de Alcarost
Concurso Runas de Daeron, Conselho Branco

Eu só queria fazer meio que uma pesquisa, pra saber quem aqui tá pensando em enviar algum texto pro Concurso.

Bom eu tô pensando seriamente em enviar.
 
Até quando devem ser mandado os textos para este concurso?

Eu não tenho muito interesse em criar em cima da obra de Tolkien e estou no momento mais preocupado em criar e desenvolver em cima da minha obra, mas vamos verr...
 
Eu andei um e-mail para um dos organizadores. Ele disse que, se não se engana, é até meados de novembro que se pode mandar o texto. Mas tem que estar no formato certo e tal, entre na página e dê uma olhada.
 
Querer eu quero, mas eu realmente não tenho tido ânimo pra escrever como já tive. Ano passado eu mandei. Vamos ver, funciono bem sob pressão. Pode ser que na última semana eu resolva rabiscar alguma coisa e, pior!, que preste.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo