1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[L] Comic Arda

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Estranho, 3 Mar 2003.

1. Estranho

Estranho Dancer

Comic Arda

Estava em dúvida sobre onde colocar este tópico....mas como o pessoal do CdI é maluco mesmo, decidi q seria aqui......esse tópico é um espaço para q vcs possam colocar historinhas toscas baseadas na obra de Tolkien, eu estou terminando uma bem curta e logo postarei-a aqui.....

escrevam as suas......

2. Thrain...

Thrain... Usuário

Tipo FanFic? :| só d comédia? tem q ser tosco?

3. Estranho

Estranho Dancer

É extremamente necessária a comédia....e a tosquice é por conta da casa :lol:
    Agora a 1ª parte da minha história.....
    "Dia normal na Morgoth ILTDA., no escritório do presidente um funcionário quer falar com o patrão.É uma figura estranha, envolta em chamas e trevas, óculos quadrados apoiados nos grandes chifres, camisa de linho branca rasgada pels asas e cara de receio por falar com o patrão.
    -Sr Melkor? Anh......eu gostaria de falar algo ao senhor.....
    -Fale Air4beta....
    -Bem....é sobre a política da empresa....eu acho que destruir as obras dos valar está errado.....
    -O quê?? :x :x :x
    -Bem senhor é que esta terra é......
    -Basta!!Com quem você acha que está lidando?Eu comecei essa empresa do zero, e foi com a mesma política empresarial que eu venci.E agora chega um funcionariozinho de m*rda e me diz para eu mudá-la, o quê você acha que eu vou fazer?.....
    -Bem...eu creio quê seria mais sensato.....
    -Chega!Foi uma pergunta retórica....não era para responder!Você despertou minha fúria!Sofrerá as conseqüências...tortura e morte!
    -Não será necessário...eu me demito!
    Dizendo isso saiu corredo......ele so teve tempo de ouvir um enfurecido grito:
    -Peguem ele!!!!!!!!!!!! :x"

Fim da parte um.........Gostaram????????? :lol: mandem suas opiniões e histórias pra cá q amanhã eu posto o resto da história............ :mrgreen:

4. Goba

Goba luszt

Uhuuuu... :mrgreen:

Mas se apressou d+, essa adulteração da noss história num fikou cômica igal a original!!! :tsc: Mas bela!!! :mrgreen:

5. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Bom, não sei se você sabe, mais existe o Clube dos Escritores (CdE) onde os usuarios podem colocar todo tipo de texto criado por eles.

Mais o seu textinho ta legal cara. Continua ele por lá que eu vou acompanhar :wink:

6. Estranho

Estranho Dancer

é q eu num sou sócio......(já arrumo isso) :mrgreen:

Flood desgraçado :x :x :x

7. Estranho

Estranho Dancer

Baum galera.......agora a 2ª parte da minha história

"Nosso herói(pretensioso não?), depois de desafiar seu patrão, Melkor, foge e-se numa caverna com outros balrogs atrás dele(assim ele julgava).Durante 3 dias sem parar ele foi afundando-se na caverna.Então, já sentindo grande exaustão ele chegou no fim da linha, a última câmara da cavernas.Já disposto a lutar, ele reconheceu o seu "nêmesis"...:
    -Bdx7gama!Por que você estava me perseguindo?
    -Eu pretendia te ajudar....
    -Ah!Que bom!Achava que você pretendia me destruir....
    -Tá bom.....você pelo menos lembra o caminho de volta?
    -Não, você não lembra?
    -Ótimo!Levaremos um bom tempo para achar o caminho de volta.....Eu terei que ficar um bom tempo junto com você....acho q só seria pior se....
    Um estrondo interrompeu a sua fala.....uma parte da caverna estava desmoronado e tampando a saída da câmara.
    -...eu ficasse aqui toda a eternidade.
    -É nisso que dá.....você se esqueceu que também cantou A Música?
    -Meu Melkor!Eu vou ter que conviver com você pela eternidade?
    Tudo transcorreu sem problemas, novos deslizamentos abriram novas câmaras na caverna, então Bdx7gamapodia livrar-se de seu "amigo"por um tempo, e ter alguns momentos de paz, até que um dia...."

Pois é galera......2ª parte terminada.....na próxima eu posto a 3ª

gostaram?postem
    Não gostaram?postem
    apenas postem! :mrgreen:

8. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Isso tem cara de CdE......... :roll: ...... segurem a bomba aí :mrgreen:

9. V

V Saloon Keeper

*V recebe o pacote e corta o fio azul. O cronômetro pára em 00:00:01*

Agora deixa eu aprovar o cadastro do cara. :lol:

10. TiMcO

TiMcO Usuário

ai , tipo , tem q ser historinha ou pode ser quadrinhos? pq eu fiz uma porrada de quadrinhos baseados em tolkien

11. Estranho

Estranho Dancer

qualquer coisa...........tem q ser engraçada.....ahn.....eu em semana de prova e naum postarei por um tempo......em manas vcs terão o fim da história, daí eu começarei um novo tópica, "as aventuras do balrog bonzinho", se vcs tiverem ideia melhores para o título avisem

12. TiMcO

TiMcO Usuário

ok , vo ve se faco uma engracada essa semana

Compartilhar