• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Clarice Staling] [Um Romance Melodramatico]

Ops, desculpem o atraso... esqueci de postar:


IV- Pedro

Eu não sabia ao certo como aquilo havia acontecido. Eu estava beijando Cecília docemente, foi tão bom. O nosso beijo foi quente, apaixonado e profundo. Toda a tristeza e melancolia que eu carregava no meu coração desapareceram. Ela parecia ser a minha cura, ela era perfeita.
Depois de algum tempo, já estávamos emaranhados. Não era uma cena muito discreta, mas que mal havia nisso? Apesar de estarmos juntos, muito juntos, eram beijos e nada mais.
Nos braços de Cecília, esqueci de tudo. Eu era só prazer, alegria e paz. O mundo, as pessoas, os problemas: eles não importavam mais. Parecia um sonho, apenas ela e eu.
Meus sonhos foram despertados por Alice, ela apareceu na minha frente, vestida como uma princesa. Fique paralisado, seria aquilo parte dos meus sonhos ou um pesadelo?
Alice ficou chocada, se virou e saiu correndo. Tudo foi tão rápido, eu queria ir atrás dela, mas meu corpo não me obedecia. Minha mente estava congelada e triste enquanto meu corpo estava quente e satisfeito. Não pude fazer nada, continuei com Cecília, que aparentemente não tinha percebido nada.
“Quero acordar desse pesadelo”, pensei.
Depois disso, minha mente se desligou de tudo, e por algumas horas, eu não sabia bem o que estava fazendo...
 
Tah mto bom esse... ms os otros tavam melhores

é que eu tinha feito um capitulo muito grande e ainda nao sabia como terminar, entao eu peguei so o comecinho (repare q este ai é pequenino) e adiantei como capitulo.
Assim nao fica tao cansativo...
 
Clarice Starling disse:
Só um adiantamento: faltam apenas 3*capitulos.

(*-pode haver uma pequena variação)

É, não gosto muito de ficar prevendo :roll: Mesmo pq rascunhos não são definitivos...

Bom, tá bem legal mesmo. As mudanças de Narrador tão deixando muito legal, e não tá nada cansativo de ler (e eu odeio ler no PC :roll: )

Just waiting the next one! :lily:

* Athos ao som de Iron Maiden - Hallowed be thy Name *
 
V- Cecília

“A carne é fraca”, já dizia o ditado. Não existe amor ou paixão que consiga resistir aos prazeres da carne. Um homem pode resistir durante um tempo, mas acaba sendo vencido pelos seus hormônios. Se você fosse uma moça muito bonita e desse em cima de um rapaz, ele poderia até recusar, mas se vocês se trancassem no mesmo quarto durante dias, ele não resistiria e, se resistisse, ficaria atormentado e logo fugiria. A mente do homem fraqueja, a vontade do homem falha e a masculinidade, característica de bravura, faz com que ele se esconda e te evite.
É por isso que eu aprendi desde cedo a não acreditar na esperança, no amor e na felicidade. A felicidade, por exemplo, não existe. Maldito seja o escritor de contos de fadas com seus valores corretos, quem foi que disse que podemos viver felizes para sempre? Já diz o nome, “Conto de fadas”, é uma mentira. A felicidade não existe nem por si, ainda mais para sempre.
Eu acredito na sorte, no prazer e na alegria, sentimentos que me acompanham. Às vezes penso: “Será que eu nunca amei e por isso não fui feliz? Será que por nunca ter conhecido a felicidade eu não pude ter esperança? Será que por não ser esperançosa, nunca pude amar?”. Nestes momentos, faço como qualquer pessoa, fecho meus olhos para realidade, coloco um sorriso no rosto e me olho no espelho, fingindo que estou bem.
Acordei dos meus pensamentos, fingindo não ver a situação. Obviamente, Pedro estava perdidamente apaixonado por aquela moça. Ele continuou comigo, mas ficar com ele era como ficar com um zumbi. Seu corpo estava ali, ardendo em chamas, mas sua consciência voava pelo mundo, provavelmente pensando nela. Não pude suportar a situação por muito tempo, então resolvi insinuar uma mocinha boazinha, uma daquelas pessoas com as quais desabafamos e nos sentimos bem:
-O que houve?
-Nada.
-Esta moça...
-Era só uma amiga.
-Só uma amiga?
-É...
Fiz um olhar desconfiado e profundo, talvez desagradável para quem o recebe. Como o previsto, ele não agüentou muito tempo e voltou a falar:
-Desculpe, eu não sou mentiroso e não tenho fama para isso.
-Percebo.
-Aquela moça era Alice.
“Alice. Vou fazer com que seu país de maravilhas se transforme num inferno”.
 
Hum, interessante...

O começo eu não gostei muito, quando fala que os homens não conseguem segurar seus instintos. Mas quando fala do quarto, devo concordar com a Cecília (apesar de que uma mulher também não aguentaria ficar muito tempo sozinha com um homem, numa ilha deserta, por exemplo... :wink: ). Mas a narrativa continua legal, fluindo bem.

PS OFF - Clarisse, você tem só 13 aninhos e já tomando Ice menina??? :lol:
 
Meus parabens.. Um texto maduro, adulto, bem escrito... É, já temos uma forte concorrente para o Fórum Awards do meio do ano.. :wink:
 
Muito bom o seu texto......gostei muito
Vai me fazer ler mais desses topicos, to comecando a gostar.....

PS: Manda esses textos pro professor Jorge(portugues do 3 e 2 ano) la do Notre Dame, ele vai gostar :wink: , e nao se avexe :D
 
Tá ficando realmente bom, Clarice :wink: To mesmo pegando um certo desgosto (daqueles que só personagens bons fazem vc sentir) pela Cecília e o pessimismo dela. Apesar de muita coisa realista.

:clap:

* Athos ao som de Sonata Artica - Blank File *
 
Hum, interessante...

O começo eu não gostei muito, quando fala que os homens não conseguem segurar seus instintos. Mas quando fala do quarto, devo concordar com a Cecília (apesar de que uma mulher também não aguentaria ficar muito tempo sozinha com um homem, numa ilha deserta, por exemplo... ). Mas a narrativa continua legal, fluindo bem.

PS OFF - Clarisse, você tem só 13 aninhos e já tomando Ice menina???

Não me culpe pelas idéias da minha personagem... :mrgreen:
SIce é bom. 8-)

É, já temos uma forte concorrente para o Fórum Awards do meio do ano..
Nem é... :oops: Pode ser um texto legal, mas existem melhores. :wink:

PS: Manda esses textos pro professor Jorge(portugues do 3 e 2 ano) la do Notre Dame, ele vai gostar , e nao se avexe
:oops:

Tá ficando realmente bom, Clarice To mesmo pegando um certo desgosto (daqueles que só personagens bons fazem vc sentir) pela Cecília e o pessimismo dela. Apesar de muita coisa realista.
Vc ainda não viu nada.. :lol:

Obrigada a todos pelos comentarios :obiggraz:
 
Alice

Foi horrível. Imagina que você se sente uma das pessoas mais importantes na vida de alguém e, de repente, você não é mais nada. Fiquei arrasada com a situação, poderia eu acreditar futuramente numa pessoa que faz falsas declarações de amor?
Eu achava que ele era meu amigo, que me amava, que era uma pessoa diferente, mas no final percebi que era mais um hipócrita no mundo. Sempre abominei chavões, mas essa situação fez com que eu usasse uma das frases feitas que mais odeio: “Homem é tudo igual”.
Cheguei em casa e fui direto pra cama, eu estava deprimida e não queria pensar em nada. Quando acordei, não tinha vontade de me levantar. Precisava ficar sozinha num canto escuro sofrendo pelas minhas desgraças. O telefone tocou, mas eu não atendi. E assim sucessivamente a vida me solicitava: primeiro o telefone, depois as batidas na porta e os gritos dos meus pais, por fim, o meu corpo faminto.
Fiquei ali o dia todo, fingindo não ouvir os chamados. Não importava as palavras infames que meu pai lançava, nem mesmo a preocupação da minha mãe. Naquele momento, eu só queria me satisfazer, respondi:
-Por favor, me deixem em paz!
Eu sentia a minha alma rasgando, não existia dor do parto perto daquela aflição que me invadia. Depois de alguns dias relutando, resolvi abrir a porta e simplesmente disse: “Desculpem-me”.
Minhas forças foram embora e eu caí nos braços do meu pai, após isso não pude ver mais nada.
 
Realmente não sei o que dizer, suas histórias são incriveis, a melhor coisa a fazer nesse momento é mesmo: :clap:
 
Realmente, vale continuar a :clap:
Apesar de eu não ter simpatizado tanto com a Alice quanto com a Cecília e o Pedro (como personagens, eu digo :mrgreen: ).

* Athos ao som de Stratovarius - Forever *
 
Tarda, mas não falha:

VII - Pedro

Assim que acordei, tentei falar com Alice. Liguei para a casa dela e fiquei surpreso: minha amada estava no hospital!
Não pensei duas vezes, corri para o hospital. Ao chegar, encontrei o pai da Alice tomando um cafezinho na sala de espera. Ele parecia tranqüilo, provavelmente não era nada grave. Eu me aproximei:
-Com licença, o senhor não é o pai da Alice?
-Eu mesmo. E você, quem é?
-Meu nome é Pedro.
-Ah! Você é o Pedro? Venha comigo, te levarei até o quarto dela.

Entrei no quarto e vi Alice dormindo. Ela parecia fraca e seu rosto tinha uma expressão deprimida. A mãe da Alice me falou sobre o que havia acontecido, a reação estranha da filha após a festa, o desmaio e a anemia.
Eu me senti culpado, certamente ela estava assim por minha causa. Sentei ao lado da cama e fiquei observando seu rosto inocente, tentava imaginar como reagiria ao me ver. De repente, Alice acordou:
-O que faz aqui? Depois de me enganar, ainda tem coragem de me ver?
-Eu estou aqui porque te amo.
-Que tipo de amor é esse? Egoísmo não é um sentimento que anda de mãos dadas com o amor.
-Eu perdi a cabeça, pensei que você nunca ficaria comigo. Estava deprimido, sozinho e Ceci apareceu...
-Ceci? Pensei que ela era uma desconhecida, mas pelo visto vocês são bastante íntimos!
-Não é assim, Alice. Eu chamo por apelidos as pessoas com quem fico e você sabe disso. Cecília apareceu e eu estava arrasado, não sei como, naquele momento ela se tornou tudo o que eu precisava. Você deve ter percebido que ela é uma mulher deslumbrante, que homem não a desejaria?
-Que bom! Por que você não fica com a “Ceci” logo de uma vez? Ela é deslumbrante!
-Ela é deslumbrante, Alicinha. Cecília é uma garota maravilhosa, mas eu te amo. Para mim, Cecília é um corpo, não passa de lábios e carícias.
-Como é que eu posso confiar em você?
-Você me conhece.
-Será? Eu achava que te conhecia.
-Hei! Você gosta de mim?
-Isso não vem ao caso – disse Alice virando o rosto.
-Agora vem.
Antes que ela pudesse questionar, puxei-a pelos braços e a beijei. Não senti nenhuma resistência da parte dela, pelo contrário, ela me beijava com desejo. Nesse momento entramos em sintonia, por mais que ela negasse, ambos sabíamos que nos amávamos correspondentemente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo