• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Clarice Staling] [Um Romance Melodramatico]

[Clarice Staling] [Um Romance Melodramatico]

Bem, estou começando a escreve uma história, e ela está dividida em capítulos. Na verdade, eu tenho uns 3 capítulos prontos. Como ainda estou escrevendo o resto, pode ser que demore pra postar depois do terceiro capítulo. Ai vai o primeiro:

I - Pedro

Era Sábado, todas as pessoas estavam no Clube das Palmeiras. Acontecia ali a maior festa da cidade. Aquela noite serena prometia grandes paixões. O clube brilhava com seus enfeites prateados, e todas a moças das redondezas estavam presentes.
Eu não queria estar ali, na verdade minha cabeça estava voltada para Alice. Onde estaria? Fiquei decepcionado em não encontrá-la, fato que estragou o começo da minha noite.
Sempre tive uma queda por Alice, no começo pesava que era apenas mais uma garota bonita, mas ela me surpreendeu e me dominou. Não sabia se ela gostava de mim, mas estava feliz com sua amizade. Depois daquele beijo, tive que me declarar. Ela estava me evitando e achei que tinha estragado tudo.
Sentei numa mesa e observei o salão. Uma ou duas garotas me chamaram para dançar, não aceitei. Estava quase dormindo quando Carlos chegou:
-O que há com o príncipe Pedro? Por acaso foi abandonado pela Alice do país das Maravilhas?
-Me poupe dessas piadas, Carlos. Quero ir embora daqui.
-Já? E as moças?
-Você sabe que estou de olho na Alice.
-Você sonha demais.
A conversa não durou muito. Julia chegou, Carlos a puxou pela cintura e o casal foi dançar.
“Ótimo, era só o que precisava, sobrar na festa”, pensei.