• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Cido^iCfdO][Apenas uma descrição...]

lzdls

Usuário
[Cido^iCfdO][Apenas uma descrição...]

Isso surgiu na aula de redação.... :disgusti:

Sem Nome

Tinha uns 15 anos, se achava alta, mas não era, o seu salto não me enganava, tinha cabelos escuros "ex-loiros" de uma experiência não tão bem sucedida em um salão de beleza, seus olhos não chamariam tanto atenção se não fossem um tanto quanto penetrantes.
Sinceramente, seu corpo não é muito atraente, não tinha nada tão farto ou voluptuoso, mas o conjunto era diferente, mesmo assim o que me atrai é o que ela pensa ou deveria pensar.
Desde pequena ela se esconde atrás de uma única imagem, a linda filhinha da mamãe, tão certinha, tão correta, tão amável que se recusa a amar alguém. Sua indecisão é tanto que me dá nojo, ódio e certas vezes até inveja, já que essa "indecisão" se torna uma arma incrível, gostaria de ter esse poder.
O mais marcante de tudo. Sua personalidade repugnante, mesquinha e indiferente me faz falta, infelizmente.

:evil:
 
Nossa Cido , vc me descreveu na sua aula de redação ? hahaha , eu to vendo quase a minha discrição nessa parte aki + ou - é oq falam de mim :
se achava alta, mas não era, o seu salto não me enganava, tinha cabelos escuros "ex-loiros" de uma experiência não tão bem sucedida em um salão de beleza, seus olhos não chamariam tanto atenção se não fossem um tanto quanto penetrantes.
Sinceramente, seu corpo não é muito atraente, não tinha nada tão farto ou voluptuoso, mas o conjunto era diferente, mesmo assim o que me atrai é o que ela pensa ou deveria pensar
 
Já mais, é de uma mina ae, mas seilá se voce se identificou legal, apesar do texto estar meio agressivo :x :lol:
 
Ei.. que tál você entrar pro clube dos escritores e levar esse post pra lá?! :) Sabe que eu nunca pensei que no Geral esses posts chamam mais atenção mesmo.... ;) Legal o texto... só podia ser um pouco mais longo...
 
tb acho que poderia ser um pouco mais longo...
não so em questao de tamanho como de pontuaçao...

o texto ta mto rapido
 
pmk disse:
Ei.. que tál você entrar pro clube dos escritores e levar esse post pra lá?! :) Sabe que eu nunca pensei que no Geral esses posts chamam mais atenção mesmo.... ;) Legal o texto... só podia ser um pouco mais longo...

Não foi ele que escreveu cara. :lol:

Tipo, eu acho que ele ta querendo saber a opinião de todo mundo sobre esse tipo de coisas (descrições erradas) que umas pessoas fazem em relação sobre as outras. :wink:
 
Lukaz Drakon disse:
pmk disse:
Ei.. que tál você entrar pro clube dos escritores e levar esse post pra lá?! :) Sabe que eu nunca pensei que no Geral esses posts chamam mais atenção mesmo.... ;) Legal o texto... só podia ser um pouco mais longo...

Não foi ele que escreveu cara. :lol:

Tipo, eu acho que ele ta querendo saber a opinião de todo mundo sobre esse tipo de coisas (descrições erradas) que umas pessoas fazem em relação sobre as outras. :wink:
hehe. eu escrevi.. :grinlove:

tipo, se quiserem postar as opinioes sobre descrições erradas ou primeiras impressões... acho que tem um pouco disso, você cria uma imagem de alguém e depois vc se surpreende... :evil:
 
Cido^iCfdO disse:
Lukaz Drakon disse:
Não foi ele que escreveu cara. :lol:
hehe. eu escrevi.. :grinlove:

Ah ta! Hehe... foi mal então. :mrgreen:

Então o correto seria colocar o seu texto no Cuble dos Escritores. Não vou colocar o link por que é um clube fechado, então você tem que pedir autorização para entrar. 8-)
 
Lukaz Drakon disse:
Cido^iCfdO disse:
Lukaz Drakon disse:
Não foi ele que escreveu cara. :lol:
hehe. eu escrevi.. :grinlove:

Ah ta! Hehe... foi mal então. :mrgreen:

Então o correto seria colocar o seu texto no Cuble dos Escritores. Não vou colocar o link por que é um clube fechado, então você tem que pedir autorização para entrar. 8-)
A sim, eu ja mandei o pedido, devem me autorizar mais tarde :D
eu acho que esse texto tem aver aqui também, mas tanto faz 8-)
 
ta bem legal cara, fiquei ate curioso de ver esta menina :roll:

bom, mas como vc mesmo explicou no icq hehe.. melhor esperar pela proxima parte deste conto de amor.. so a parte do corpinho que fiquei na duvida :mrgreen:
 
Senhora de Avalon disse:
o texto ficou legal
mas não fiquei com vontade de conhecer essa menina...
mto menos me identifiquei.... :roll:

Porque voce nao queria conhecer ela?
Só porque ela é mesquinha e mimada heheheheh :grinlove:
 
Porque voce nao queria conhecer ela?
Só porque ela é mesquinha e mimada heheheheh
Eu não gostaria de conhecer alguém assim... :roll:
O texto tá legal, só acho que dava pra desenvolver mais, tá mto...como eu poderia dizer? Superficial.
Podia aprofundar um pouco mais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo