• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Charmander] [Lobos em uma praça de guerra]

Charmander

Alice Tropical
Oi gente, começando a postar aqui agora... Bem, esse título que eu coloquei ai em cima é o que eu passei, assim a cada momento escrevia uma coisa, pensava diferente etc... Comecei a escrever faz pouco tempo, então não reparem, erros, o meu port q é mto ruim.... bem ai vai:


Vitória de Cavalos Alados (Minutos parecem imóveis... Eras parecem você...)


Além do que o seu coração imaginou;
Depois de tantas batalhas, tantas derrotas...
Conseguimos, talvez, ser tristes o suficiente.
Para não aceitar esta vitória...

Vitória que eu nem sei se vai dar certo;
Vitória que é pior que o inferno...
Descrente no nada e no tudo...
Anjo que deixou a fé no submundo...

Não sei se temeria o frio da noite,
Com você ao meu lado....
Não sei se andaria pelo bosque,
Sem a tristeza do seu abraço...

Sou aquela escuridão vazia;
Aquela sombra negra;
Que observa uma vida
que não anseia....
 
Opa, muito bom! Senti apenas falta das rimas, mas você acabou fazendo algumas espontaneamente ao longo do soneto.

Só acho que a tua proposta pediria um tom mais épico, ou seja: tem espaço tranqüilo para palavras complicadas e belas (ênfase na ordem inversa). Ademais, não use esse monte de reticências.
 
vlw skylink =P Começando agora..... é tem mta reticências msm.... (eu sou viciado em por oO) Tem razão.. depois vou por os outros aqui..... abraço e obrigado
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo