1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[L] [Charmander] [Lobos em uma praça de guerra]

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Charmander, 8 Mar 2005.

1. Charmander

Charmander Alice Tropical

Oi gente, começando a postar aqui agora... Bem, esse título que eu coloquei ai em cima é o que eu passei, assim a cada momento escrevia uma coisa, pensava diferente etc... Comecei a escrever faz pouco tempo, então não reparem, erros, o meu port q é mto ruim.... bem ai vai:

Vitória de Cavalos Alados (Minutos parecem imóveis... Eras parecem você...)

Além do que o seu coração imaginou;
    Depois de tantas batalhas, tantas derrotas...
    Conseguimos, talvez, ser tristes o suficiente.
    Para não aceitar esta vitória...

Vitória que eu nem sei se vai dar certo;
    Vitória que é pior que o inferno...
    Descrente no nada e no tudo...
    Anjo que deixou a fé no submundo...

Não sei se temeria o frio da noite,
    Com você ao meu lado....
    Não sei se andaria pelo bosque,
    Sem a tristeza do seu abraço...

Sou aquela escuridão vazia;
    Aquela sombra negra;
    Que observa uma vida
    que não anseia....

2. Skylink

Skylink Squirrle!

Opa, muito bom! Senti apenas falta das rimas, mas você acabou fazendo algumas espontaneamente ao longo do soneto.

Só acho que a tua proposta pediria um tom mais épico, ou seja: tem espaço tranqüilo para palavras complicadas e belas (ênfase na ordem inversa). Ademais, não use esse monte de reticências.

3. Charmander

Charmander Alice Tropical

vlw skylink =P Começando agora..... é tem mta reticências msm.... (eu sou viciado em por oO) Tem razão.. depois vou por os outros aqui..... abraço e obrigado

4. Hum, gostei! ^^
    Mto bonito. Mas, realmente, tire essas reticências. :wink:

Compartilhar